TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

MONTÁQUI_1904

ELES NEM RESPIRAM, PARECEM PEIXES DEBAIXO D'ÁGUA... VAMOS MATÁ-LOS AQUI CARALHO  :metal:

rlaranjeiro

Citação de: YapeQdm em 17 de Março de 2012, 00:14
Depois querem que a Equipa faça a sua parte se nós adeptos nao fazemos e num derby termos uma casa de merda..

O jogo é com o sporting???

MONTÁQUI_1904

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Março de 2012, 00:16
Citação de: YapeQdm em 17 de Março de 2012, 00:14
Depois querem que a Equipa faça a sua parte se nós adeptos nao fazemos e num derby termos uma casa de merda..

O jogo é com o sporting???
lol

Chelas

nao consigo fazer previsoes para este jogo, vale apenas o meu desejo da vitoria

EB_94_SLB

Este não é apenas um jogo que nos pode dar um lugar na final da Taça da Liga... pode ser um jogo decisivo para o que ainda falta desta época.

Vamos ganhar!

Carrega BENFICA!

:slb2:

diableimage

Fábio Rui

no minimo é xegar aos 40 mil...a equipa pressisa de nos caralho

Solid

Este Porto é horrível, mas com o Benfica lá vão dar tudo. Nem quero imaginar como é perder duas vezes com o Vítor Pereira na Luz. Jesus, deixa-te de tretas e ganha isto.

diableimage

Metam pressão nesses cabrões corruptos! Deixem de ser anjinhos!

dudaslb

Andris

Citação de: Fábio Rui em 17 de Março de 2012, 00:27
no minimo é xegar aos 40 mil...a equipa pressisa de nos caralho
Devia era ser casa cheia para eles verem bem o que custa! Se não, o máximo possível de adeptos! E sei bem que é difícil por causa do jogo ser durante a semana.

Rei

Citação de: dudaslb em 17 de Março de 2012, 00:30
Citação de: Ragazzo_SLB em 17 de Março de 2012, 00:15
Até agora, nem 15 mil estão vendidos...
Não acredito nisso, tens a certeza ?

Acreditam em tudo... Todos sabemos que existem milhares de redpasses, basta esses irem e metemos 30 Mil na luz.