TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

gizmo

Não podemos desvalorizar esta taça, é um troféu pra ganhar como outro qualquer, são todos importantes! É rebaixar o porco desta vez!!!

Royal_Flush

Mas é mesmo merecido. Quantas humilhações foram com o estádio cheio?

Puta que os pariu desta vez. Ganhem, e depois estaremos lá.

d10s

Presente como é óbvio. Não aceito outro resultado a não ser a vitória. Estou a ficar seriamente farto de perder jogos com estes gajos!

YapeQdm

Citação de: Royal_Flush em 17 de Março de 2012, 01:26

Estadio completamente cheio nao houve nenhuma humilhação. na época passada 37 mil no jogo da Taça e 40 mil no do Apagão. Este ano foram 58 mil mas nao fomos humilhados fomos ROUBADOS!!!

YapeQdm

Espero é que comecem as borlas seria uma vergonha um classico com Porto com 30 mil

Royal_Flush

Citação de: YapeQdm em 17 de Março de 2012, 01:33

Estadio completamente cheio nao houve nenhuma humilhação. na época passada 37 mil no jogo da Taça e 40 mil no do Apagão. Este ano foram 58 mil mas nao fomos humilhados fomos ROUBADOS!!!

Tens razão. Mas sabes o que me mete triste? Em 8 anos de Estádio, enchemos 0 vezes contra o porto.

Aqueles caralhos encheram para nos fuderem o título...e cumpriram.

d10s

Ou começam a dar bilhetes ou vamos ser uns 30 mil. Mas antes 30 mil dos verdadeiros, que 60 mil onde metade é borlas e só vai lá para assobiar quando as coisas correm mal.

subLiminar

qweqweqwrwer

Citação de: d10s em 17 de Março de 2012, 01:37
Ou começam a dar bilhetes ou vamos ser uns 30 mil. Mas antes 30 mil dos verdadeiros, que 60 mil onde metade é borlas e só vai lá para assobiar quando as coisas correm mal.
Sim, porque o preço dos bilhetes nem é uma vergonha.
Era bem feito, que estivesse vazio para se aperceber do pais em que vivem.

JopoSumba

As vezes que lá vou é incrível eu pago o meu bilhete mas encontro tanta gente que está lá em modo frete nem querem saber do jogo nem benfiquistas são e não falo de crianças

d10s

Citação de: qweqweqwrwer em 17 de Março de 2012, 01:40
Sim, porque o preço dos bilhetes nem é uma vergonha.
Era bem feito, que estivesse vazio para se aperceber do pais em que vivem.
também tens razão, eu sou um dos que também me queixo disso.
Para mim eram bilhetes a 5 euros para sócios e 10 euros para não sócios.

AmazingSLB

A ver se é desta que metemos os corruptos no seu sítio.

Tivemos tudo para o fazer no campeonato e não conseguimos, e agora era uma boa altura para lhes dar um golpe na moral.

YapeQdm

Citação de: Royal_Flush em 17 de Março de 2012, 01:35
Citação de: YapeQdm em 17 de Março de 2012, 01:33

Tens razão. Mas sabes o que me mete triste? Em 8 anos de Estádio, enchemos 0 vezes contra o porto.

Aqueles caralhos encheram para nos fuderem o título...e cumpriram.

Errado. No Ano do golo do Robert e no ano seguinte que perdermos 1-0 estadio teve completamente cheio..

_Benfiquista_

É uma competição para vencer em que temos tradição de a vencer, como qualquer outra em que entramos e depois é um inimigo a abater.Sem dó, nem piedade!

JopoSumba

Os preços acho ridículo, ser no dia que é as horas que é e com histórico recente mais valia serem a 5 euros ou algo assim e terem estádio cheio e finalmente acabarmos com estas humilhações.......