TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

VitorFernando

Citação de: Royal_Flush em 17 de Março de 2012, 01:53
Citação de: YapeQdm em 17 de Março de 2012, 01:42
Citação de: Royal_Flush em 17 de Março de 2012, 01:35
Citação de: YapeQdm em 17 de Março de 2012, 01:33
Citação de: Royal_Flush em 17 de Março de 2012, 01:26
Mas é mesmo merecido. Quantas humilhações foram com o estádio cheio?

Puta que os pariu desta vez. Ganhem, e depois estaremos lá.

Estadio completamente cheio nao houve nenhuma humilhação. na época passada 37 mil no jogo da Taça e 40 mil no do Apagão. Este ano foram 58 mil mas nao fomos humilhados fomos ROUBADOS!!!

Tens razão. Mas sabes o que me mete triste? Em 8 anos de Estádio, enchemos 0 vezes contra o porto.

Aqueles caralhos encheram para nos fuderem o título...e cumpriram.

Errado. No Ano do golo do Robert e no ano seguinte que perdermos 1-0 estadio teve completamente cheio..

Porra, nem me lembres desse ano...

no ano a seguir ao Robert foi com o Fernando Santos e empatamos a 1 depois de termos tido umas 7 oportunidades de golo na 2ºparte e marcamos aos 80 e tal, se tivéssemos ganho tínhamos passado para 1º

qweqweqwrwer

Estes fracos não jogam nada, apesar deste jogo não ter a relevância dos jogos posteriores, temos que ganhar.

Apesar de tudo, o que me fodeu mais foi a derrota em casa para o campeonato frente a estes amadores. Incrivel.

farmacia franco

Sempre Presente. Força Benfica, quem não vai apoia em casa a vida não está fácil, infelizmente.

Kampz

Antevejo que estejam à volta de 20.000 pessoas.

Ainda estou a pensar se vou...farto de gastar animalidades para ver uns putos mimados a passear em campo sem qualquer respeito pela história da instituição que representam.

Foi também o único jogo da época onde não recebi sms/mail para comprar bilhete. Não me parece boa estratégia...como não me parece:

Jogo numa 3ª à noite;
+ Taça que não interessa a ninguém;
+ 2 humilhações e 1 roubo seguidos;
+ Canal aberto;
= Bilhetes estúpidamente caros.

Depois de tudo o que se tem passado e de todo o apoio que os adeptos têm dado à equipa apesar dos resultados, acho que mais do que merecido seria termos um preço para sócios que não excedesse os 10/12€.

4ever Red Devil

Pá... acho que dado o histórico recente não há muito a dizer quanto a este jogo. O mínimo que os gajos que envergam a camisola do Benfica podem fazer é ganhar essa merda. De preferência de forma concludente.

PablitoAimar

Citação de: Kampz em 17 de Março de 2012, 02:52
Antevejo que estejam à volta de 20.000 pessoas.

Ainda estou a pensar se vou...farto de gastar animalidades para ver uns putos mimados a passear em campo sem qualquer respeito pela história da instituição que representam.

Foi também o único jogo da época onde não recebi sms/mail para comprar bilhete. Não me parece boa estratégia...como não me parece:

Jogo numa 3ª à noite;
+ Taça que não interessa a ninguém;
+ 2 humilhações e 1 roubo seguidos;
+ Canal aberto;
= Bilhetes estúpidamente caros.

Depois de tudo o que se tem passado e de todo o apoio que os adeptos têm dado à equipa apesar dos resultados, acho que mais do que merecido seria termos um preço para sócios que não excedesse os 10/12€.
A serio isso sera uma vergonha

Thrain

Jogo para calendário.Rode-se a equipa.Importante é o jogo de Olhão.

Meddler

Nem sentimento de vingança tenho. Fiquei tão abatido com a derrota no campeonato que nem sei que pensar.

iSLBenfica

Preços ridículos. Se nem com 10 euros tinha vontade de ir ver o jogo, 17,5€ é uma loucura.