TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

d10s

Citação de: GF em 17 de Março de 2012, 14:32
Citação de: força benfica em 17 de Março de 2012, 14:31
Citação de: d10s em 17 de Março de 2012, 14:29
Citação de: [R] em 17 de Março de 2012, 14:23
Lá vem a história do costume dos 30 mil bons e os outros que são merda. Quando vocês puserem na vossa cabecinha quanto custa fazer centenas de quilómetros em viatura própria mais o preço do bilhete param de escrever disparates.

É tudo fácil não é quando há transporte público ao preço da chuva que nos leva onde queremos?
Quem está ao pé do lume é que se aquece.
Eu só estou contra as borlas. O ano passado vi amigos meus lagartos a ir à luz contra o psv de borla. Lagartos!! Isto é uma vergonha!! Corei de vergonha quando os vi ao pé do estádio.

eu nem de borla ia ver um jogo dos sapos la no WC..  :tonge:
Eu só fui uma vez e saí do estádio antes de acabar a 1ªparte :coolsmiley:

Era para ter ido com o City, ainda de bem que não fui. lol

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: tjbc em 17 de Março de 2012, 14:26
porco-olhão-celso-fraga-celso-sporte

5 jogos de grande dificuldade mais o sporte em 21 dias  :estrelas:

6 jogos de grande dificuldade portanto.

GF

Citação de: d10s em 17 de Março de 2012, 14:34
Era para ter ido com o City, ainda de bem que não fui. lol
Fizeste bem, eu só fui porque uma rapariga me convidou mas quando estava a chegar ao intervalo perguntei-lhe se podia-mos ir embora, foi na boa ;D

Perderam 1-0 nesse jogo :yeh:

Deus Aimar

van33

Citação de: [R] em 17 de Março de 2012, 14:23
Lá vem a história do costume dos 30 mil bons e os outros que são merda. Quando vocês puserem na vossa cabecinha quanto custa fazer centenas de quilómetros em viatura própria mais o preço do bilhete param de escrever disparates.

É tudo fácil não é quando há transporte público ao preço da chuva que nos leva onde queremos?
Quem está ao pé do lume é que se aquece.
concordo. aliás pensar o contrário é ser ignorante pois ou é rico ou vive perto do estádio, eu por exemplo com um ordenado de merda, com casa para pagar ao banco, com um filho, luz, gasolina, agua, gás, colegio, alimentação, telefone, roupa criança...fico com os tostões contados ate ao fim do mês, a 350 kms da Luz, vou fazer o quê? deixar de alimentar o filho para ir ao futebol??? deixar de pagar a casa??? sou menos Benfiquista do que os que vão? jamais! ainda tenho feito um sacrificio de ir todos os anos uma vez à luz ver um jogo, custa-me em média com bilhete, autocarro, comida e uns copos uns 55 euros, até nem acho mt para quem vai uma vez por ano e com um enorme orgulho e prazer...ah e chego a casa às 05:00 da manhã. qd tive na tropa em campolide fui ver todos os jogos que podia, mas aí nem tinha responsabilidades e tinha o dinheiro da mãe para gastar..mas eu já nem me chateio mt com quem pensa o contrario....grande parte das pessoas são solteiros, estudantes, que vivem em casa dos papás, nunca trabalharam e tem um ou dois telefones de ultima geração a custar 500 ou 600 euros...enfim. sejam felizes

helderrocha

eu nem devo de ver o jogo, tenho aulas, ainda por cima em paranhos, no meio daquela corja.....

Thrain

Eduardo
Miguel Vítor
Jardel
Maxi Pereira
Capdevila
Javi
Matic
Bruno César
Nolito
Rodrigo
Nélson Oliveira

Messi87

Este domingo, dia 18 de Março
Plantel prepara meia-final da Taça de Liga

O plantel de Futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica volta treinar, este domingo, no Caixa Futebol Campus, tendo em vista o jogo da próxima terça-feira a contar para a meia-final da Taça da Liga, diante do FC Porto.

O apronto tem início agendado para as 10h30 de dia 18 de Março e será à porta fechada.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21828/language/pt-PT/Plantel-prepara-meia-final-da-Taca-de-Liga.aspx

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Deus Aimar em 17 de Março de 2012, 14:37
Olhão e Sporte de grande grau de dificuldade.

De rir.

Falta de humildade no SL BENFICA.

De chorar.

São jogos difíceis sim. Até parece que não sabes como é que todos jogam contra nós. Ainda por cima neste ciclo que vem aí é preciso toda a raça, garra, raiva e humildade.

_JonasThern_

É um jogo que eu não vou ver. Não por algum motivo em especial mas porque vou estar a fazer turno da noite no trabalho.

A equipa deveria ser:
Eduardo
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Emerson
Javi Garcia
Axel Witsel
Bruno César
Gaitán
Aimar
Cardozo

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Thrain em 17 de Março de 2012, 15:10
Eduardo
Miguel Vítor
Jardel
Maxi Pereira
Capdevila
Javi
Matic
Bruno César
Nolito
Rodrigo
Nélson Oliveira

???

_JonasThern_

Sporting não é de elevado grau de dificuldade. É de elevadíssimo. É um derby e isso basta. Ainda para mais fora de casa.

Cachatra

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Março de 2012, 14:36
Citação de: tjbc em 17 de Março de 2012, 14:26
porco-olhão-celso-fraga-celso-sporte

5 jogos de grande dificuldade mais o sporte em 21 dias  :estrelas:

6 jogos de grande dificuldade portanto.
6 vitórias.
Simples.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Março de 2012, 15:11
É um jogo que eu não vou ver. Não por algum motivo em especial mas porque vou estar a fazer turno da noite no trabalho.

A equipa deveria ser:
Eduardo
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Emerson
Javi Garcia
Axel Witsel
Bruno César
Gaitán
Aimar
Cardozo

É preciso ter dois portugueses no 11. Concordo com tudo, excepto com o Cardozo. Punha o Nélson Oliveira.