TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

SlipkMan

parras_bs

Sickness:SLB

d10s

Citação de: GF em 17 de Março de 2012, 12:46
Citação de: d10s em 17 de Março de 2012, 12:38
Citação de: GF em 17 de Março de 2012, 12:34
Prevê-se mais uma paragem cerebral, enfim vou cumprir a minha obrigação e apoiar a equipa. Espero que retribuem com uma vitória.

Isso da paragem cerebral é tão óbvio que até doí! Parvos somos nós, ou não!
É mais forte que nós, já disse tantas vezes Para a próxima não vou ao jogo e acabo sempre por ir. Somos o BENFICA, nem que estivéssemos mesmo no fundo estaria lá a cantar e a saltar. Adeptos das vitória há muitos, precisam de nós nos maus momentos não quando estamos bem. Para estes próximos jogos até têm a desculpa do preço dos bilhetes, taça da liga, campeonato, o jogo da champions que se aproxima...o dinheiro não estica para muitos, principalmente para nós que dependemos do dinheiro de outros >:(

Nem mais. É mais forte que nós.

[R]

Lá vem a história do costume dos 30 mil bons e os outros que são merda. Quando vocês puserem na vossa cabecinha quanto custa fazer centenas de quilómetros em viatura própria mais o preço do bilhete param de escrever disparates.

É tudo fácil não é quando há transporte público ao preço da chuva que nos leva onde queremos?
Quem está ao pé do lume é que se aquece.

Red Eyes

tjbc

porco-olhão-celso-fraga-celso-sporte

5 jogos de grande dificuldade mais o sporte em 21 dias  :estrelas:

mjohnson

Citação de: [R] em 17 de Março de 2012, 14:23
Lá vem a história do costume dos 30 mil bons e os outros que são merda. Quando vocês puserem na vossa cabecinha quanto custa fazer centenas de quilómetros em viatura própria mais o preço do bilhete param de escrever disparates.

É tudo fácil não é quando há transporte público ao preço da chuva que nos leva onde queremos?
nem mais! eu tenho a sorte de morar a 30 km do estadio e de ter sempre boleia. se não nem sei como faria. so em transportes era 10 euros!

força Benfica

Citação de: tjbc em 17 de Março de 2012, 14:26
porco-olhão-celso-fraga-celso-sporte

5 jogos de grande disiculdade e o sporte em 21 dias  :estrelas:

depois tens maritimo na LUZ...

joker17

partilho completamente a tua opinião. só quem está longe é que sabe

d10s

Eu só estou contra as borlas. O ano passado vi amigos meus lagartos a ir à luz contra o psv de borla. Lagartos!! Isto é uma vergonha!! Corei de vergonha quando os vi ao pé do estádio.

força Benfica

Citação de: d10s em 17 de Março de 2012, 14:29

Eu só estou contra as borlas. O ano passado vi amigos meus lagartos a ir à luz contra o psv de borla. Lagartos!! Isto é uma vergonha!! Corei de vergonha quando os vi ao pé do estádio.

eu nem de borla ia ver um jogo dos sapos la no WC..  :tonge:

d10s

Alias quem sou eu para criticar quem quer que seja? cada um sabe de si e das suas prioridades. Eu um dia que tiver filhos e mulher de certeza que vou ter que me privar de certas coisas por exemplo. A vida não está fácil e eu compreendo e tambem sinto na pele.

redevil88

este é para ganhar, vencer, o que lhe quiserem chamar...não há volta a dar...trucidar estes porcos

GF

Citação de: força benfica em 17 de Março de 2012, 14:31
Citação de: d10s em 17 de Março de 2012, 14:29

eu nem de borla ia ver um jogo dos sapos la no WC..  :tonge:
Eu só fui uma vez e saí do estádio antes de acabar a 1ªparte :coolsmiley: