TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

força Benfica

Citação de: Fundamentalista SLB em 17 de Março de 2012, 17:13
Depois da palhaçada dos bilhetes nos jogos com o PSV e Twente agora só compro bilhetes antes de entrar.

twente?!?

Rawkzter

d10s

Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2012, 17:13
Eu vou pq este ano estou com possibilidades financeiras.. Ainda não faltei a nenhum jogo e creio q n vou faltar..
Se amanha pusessem os bilhetes a 5€ não levava a mal, preferia isso do que ver o estádio com mais porcos que Benfiquistas (zbording taça da liga style no 1-4)..

Na luz é impossível isso acontecer.

Ribeirinho

Zlatan_Messi

infelizmente não vou ver este jogo como fiz no jogo do campeonato. recuso-me a ver estes porcos a festejar na luz

rdr10

Citação de: d10s em 17 de Março de 2012, 17:19
Eu vou pq este ano estou com possibilidades financeiras.. Ainda não faltei a nenhum jogo e creio q n vou faltar..
Se amanha pusessem os bilhetes a 5€ não levava a mal, preferia isso do que ver o estádio com mais porcos que Benfiquistas (zbording taça da liga style no 1-4)..

Okay concordo mas não acho mt dificil q os porcos se façam ouvir mais na luz lol

SkiL

jogo a uma hora de merda....
Obrigatorio vencer, a vitoria vale bem mais do  que apenas uma presença na final....
Carrega Benfica!!

Menino do Côro

força Benfica

Citação de: SkiL em 17 de Março de 2012, 17:34
jogo a uma hora de merda....
Obrigatorio vencer, a vitoria vale bem mais do  que apenas uma presença na final....
Carrega Benfica!!

19h45 hora da LC
20h45 hora da taça da liga.  :crazy2:

Andris

Citação de: Pablo_8 em 17 de Março de 2012, 17:13
ca pra mim mais um jogo de polemica...que vai servir pra atirar terra para os olhos de alguns ou daqueles que nao querem ver, como ja li aqui mais acima...isto vai servir pra criar casos, lesionar jogadores, e o benfica parece-me que vai ser benefeciado a grande e a francesa..e pra que? pra depois os porcos virem chorar pra imprensa e dizerem que eles é que sao os prejudicados, resumindo e concluindo este nao vai ser um jogo normal, eles estao mais preocupados com o campeonato..
Não sei não, já não me lembro bem em que jogo foi, que disseram que íamos ser beneficiados para o Porco vir chorar para a imprensa e não vi nada disso acontecer...

Citação de: Pablo_8 em 17 de Março de 2012, 17:13o benfica a esta altura tem é que afastar este fantasma de nao ganhar aos porcos em casa...se o benfica ganhar é porque o porto nao quer saber da taça da liga se o porto ganhar é porque a luz é o salao de festas...enfim vao andar a semana toda a dizer o que lhes convem...
Já sabes como é que as coisas são.

d10s

Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2012, 17:33
Citação de: d10s em 17 de Março de 2012, 17:19

Okay concordo mas não acho mt dificil q os porcos se façam ouvir mais na luz lol
Isso é normal infelizmente. Na luz para o numero de malta que vai para os sectores das claques era para se ter um apoio melhor, mas enfim, uns saem de lá roucos enquanto outros saem como se nada tivesse passado.

brazio

Só uma vitória convincente do Benfica me pode dar esperança para o resto que falta da epoca.

Qualquer outro cenário será o desastroso.

capone1981

para mim era assim:

eduardo

maxi             luisao                jardel           emerson

b cesar              javi                  witsel             gaitan

aimar

n oliveira