TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Mestre30

Citação de: banp87 em 17 de Março de 2012, 19:12
Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2012, 18:37
Citação de: MiTica em 17 de Março de 2012, 18:34
a epoca vai começar a ser jogada a partir de 3ª
E pode acabar tb na Terça!

Sempre optimista  ;D
E tú sempre atento  :smokin:

Faz parte da minha auto-defesa ser assim. E os últimos tempos têm-me dado razão.....infelizmente  ::bater::

32 Benfica 32

Tive a ver pelo site e vai estar uma casa assustadora...
Sou contra as borlas, para as terem dado davam no inicio aos cativos agora que muita gente já gastou dinheiro é injusto, nada que já não tivessem feito.

Parabéns à direcção!! :clap1:

Mephisto

Citação de: banbino em 17 de Março de 2012, 19:16
expliquem-me como é que se perdermos 3ªa feira acaba a época??

a taça da liga mais parece uma montanha russa... uns dias vale tudo, outros dias nao vale nada

A taça da Liga é o troféu mais importante! Temos de o conquistar com unhas e dentes, caso contrário, que se fará com as tshirts já encomendadas?

banp87

Citação de: banbino em 17 de Março de 2012, 19:16
expliquem-me como é que se perdermos 3ªa feira acaba a época??

a taça da liga mais parece uma montanha russa... uns dias vale tudo, outros dias nao vale nada

Pois eu tambem não entendo. No final do jogo do Porto toda a gente aqui disse que tinha acabado a epoca. Agora estamos a lutar pelas meias da Champions, pelo campeonato e pela final da taça da liga. Vamos malhar os porcos os chelxis e todos os adversarios do campeonato. Vamos a eles  :slb2:

The_Devils_Advocate

Só sei que se o porto perder fica apenas com um objectivo possivel, tem de apostar na liga e se eles calham em escorregar tao lixados, o bitinho até vai tremer que nem varas verdes, moralmente esta vitória seria importantissima

banp87

Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2012, 19:19

Sempre optimista  ;D

Faz parte da minha auto-defesa ser assim. E os últimos tempos têm-me dado razão.....infelizmente  ::bater::

Uma pessoa ao fim de uns tempos aqui no forum ja conhece cada user  :)

BC

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Março de 2012, 19:17
caguei para este jogo
É o BENFICA que está em campo. Não compreendo como se pode cagar, abandonar, não se interessar, não se querer saber, andar-se a foder... para o... Benfica.

Mas isto sou eu que seja na 1ª ou na 10ª que vibrarei pelo Benfica da mesma forma desde o dia em que nasci até ao dia em que morrer.

nmro

Já está visto que terça vai ser criticado de certeza. Se perder, tem que ser despedido porque perde sempre com o fcp. Se ganhar, é porque a taça não vale nada e devia ter poupado os jogadores para o campeonato.

xeriff

Mestre30

Citação de: banp87 em 17 de Março de 2012, 19:25
Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2012, 19:19

Sempre optimista  ;D

Uma pessoa ao fim de uns tempos aqui no forum ja conhece cada user  :)
O0

banbino

para este jogo eu decansava: ARTUR, WITSEL, GAITAN e CARDOZO

entravam: EDUARDO, MATIC, NOLITO e RODRIGO

L@udrup