TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

amlslb

Precisamente , algo do genero !
Têm que incentivar neste tipo de jogos e circunstâncias !
Eu tenho redpass, não vou de proposito a este jogo porque quero ir ver o Chelsea e não chega para tudo...

banbino

o problema dos bilhetes para a taça da liga não está só neste jogo... os jogos da taça da liga deviam ser a 10-15 euros no máximo....e nem falo para os sócios....

agora se nos jogos com o santa canalha foram ao preço que foram, nao esperavam que na meia final fossem mais baratos...

no máximo estarão 30 mil, o que já não é mau dado os jogos que aí vêm.

trainmaniac

ELes aproveitam tudo para esticar o preço dos bilhetes.
Santa Clara -> 5€ ... foi o preço normal para estas competições.
Marítimo -> 10€ ... aproveitaram logo para duplicar o preço só por ser o Marítimo. Até me apeteceu faltar só por uma questão de princípios.

Agora com o Porto, perderam completamente o decoro.
Algumas borlas para Redpass ou bilhetes a preço simbólico (2 ou 3€), 5 ou 7,5€ para sócios com possibilidade de comprar acompanhante de sócio ao mesmo preço, e tudo o resto... de 30 ou 40€ para cima. Isto era o que eu faria.
Isto não só incentivaria a ir à bola, como premiaria os sócios e os sócios com lugar cativo. E claro, maximizaria o apoio à equipa, que nestes jogos é muito mais importante que qualquer outra coisa. Claro que eu tenho dúvidas que a SAD sequer valorize isto.

No caso particular deste jogo, não iria nem com bilhete oferecido, mas é uma circunstância pontual.

força Benfica

zenit e porto ja foram preços muito puxados! vem ai braga chelsea (bem ainda nao se sabia quem ia calhar quando começaram a vender mas sabiam que ia haver mais um jogo da LC) nesses 2 jogos tbm nao vai ser nada barato... podiam ter feito alguma coisa para este jogo da taça mas pronto.. era o pessoal mandar mail's para la pode ser que.. tbm conseguimos tirar aquele azul da tmn da camisola..

Tiago .

Os dirigentes estão se completamente a borrifar para os Benfiquistas .

Com tantos jogos decisivos em tão pouco tempo, muitos tem que fazer escolhas .

Faroleiro

Será que quem organiza a taça da jola tem uma palavra a dizer sobre os preços dos jogos dessa competição?  :confused:

banbino

YapeQdm

Direção BORLAS SEfazFavor.. Nem 30 mil ter contra o Porto seria muito vergonhoso seriamos alvo de gozo durante anos e com razao...
PS: eu gastei 12,5€ no bilhete e nao me importo nada prefiro ver a casa cheia e com 30 mil borlas doque um Benfica-Porto com 25 mil..

Ruja82

Depois admiram-se de não terem estádios cheios, a direcção cria estes preços para encherem os cofres do clube, e regalias para os Sócios, que pagam cotas?Tem preços Capitalistas, e estes morcões vem a nossa casa apenas por 15€, enquanto um sócio do Benfica pode adquirir o bilhete mais barato por 12,5€.
Para quem não sabe a preços CRIMINOSOS nas distritais que chegam até aos 7€ para não sócios, com pouca ou nenhuma segurança.
É o pais que temos e o Futebol que temos.

Against Modern Football

E_PluribusUnum

Que vergonha de preços! Por este andar 20 mil estarão lá, vergonhoso

Tiago .

Eu só gostava saber, se os responsáveis do Benfica não sabem que com preços mais baixos e com um estádio muito mais composto (cheio) conseguem fazer mais dinheiro do que com este tipo de preços .

Enfim....

32 Benfica 32

Trapattoni

Este jogo vai ter consequências psicológicas na equipa, vamos lá ver se são positivas ou...negativas

Daniel Glorioso

Citação de: iSLBenfica em 17 de Março de 2012, 21:33
O Jesus que não invente.. Meta mas é o melhor 11 que ganhamos esta merda.

Artur
Maxi       Luisao    Jardel      Emerson
                        Javi
      Witsel
                       Aimar             Gaitan
            Rodrigo
                            Cardozo

Benfica à "rolo compressor 2009/10"
Tens de ter dois jogadores portugueses