TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Alexandre Tavares

Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2012, 22:58
Citação de: Alexandre Tavares em 17 de Março de 2012, 22:56
Se ganharmos este jogo ganhamos em Olhao se perdermos perdemos em Olhao e perdemos o campeonato .

Ai sim? O porto ganhou-nos e a seguir deixou 2 pontos com a Académica. Não ha 2 jogos iguais.

Sim mas outra derrota contra o Porko pode arruinar completamente a moral dos jogadores.

JPSilva

Citação de: Alexandre Tavares em 17 de Março de 2012, 22:59
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2012, 22:58
Citação de: Alexandre Tavares em 17 de Março de 2012, 22:56
Se ganharmos este jogo ganhamos em Olhao se perdermos perdemos em Olhao e perdemos o campeonato .

Ai sim? O porto ganhou-nos e a seguir deixou 2 pontos com a Académica. Não ha 2 jogos iguais.

Sim mas outra derrota contra o Porko pode arruinar completamente a moral dos jogadores.

Eu acho que a equipa ja se habituou a perder com o porto. E lendo este tópico os adeptos tambem.

Alexandre Tavares

Nunca na puta da vida me vou habituar a perder contra o Porto.

Rei

Eu entendo que o pessoal se farte dos joguinhos frente ao Porto, especialmente quando existem foras de jogo nascidos de bolas paradas, mas ficar em casa vai ser ainda pior, a massa associativa tem de continuar a representar a força do Sport Lisboa e Benfica. Ficando em casa vamos ser gozados, e provavelmente abrimos uma passadeira vermelha para os porcos virem como querem e lhes apetece.

Keiroxes

Nem sei o que esperar deste jogo sinceramente, perder na terça é não ter vergonha na cara. Oh JJ, quero a motivação destes rapazes no máximo dos máximos, já chega de tanta humilhação.

Roenin

Citação de: Rei em 17 de Março de 2012, 23:04
Eu entendo que o pessoal se farte dos joguinhos frente ao Porto, especialmente quando existem foras de jogo nascidos de bolas paradas, mas ficar em casa vai ser ainda pior, a massa associativa tem de continuar a representar a força do Sport Lisboa e Benfica. Ficando em casa vamos ser gozados, e provavelmente abrimos uma passadeira vermelha para os porcos virem como querem e lhes apetece.

Termos tido 60mil no último jogo não fez diferença nenhuma no último jogo, ou que tenha impedido o porto de entrar como entrou. 12º jogador é para equipas que lutam, para nós não faz grande diferença. Ou não tem feito, pelo menos.

Ruud

Sharapova

space_17

Citação de: Costa_Slb em 17 de Março de 2012, 21:21
Citação de: space_17 em 17 de Março de 2012, 21:20
Como eu dizia ontem

Vamos ter o estádio vazio

Assustador mesmo

Culpa da direcção que não percebe que estes jogos não são para ganhar dinheiro com as bilheteiras (não estou a falar de borlas) mas sim para encher o estádio e criar um inferno, pq a ajudar do 12º jogador contra o porto faz a diferença!!
E eu maluco que paguei 25 euros para um jogo destes.Vamos lá ver se há mais malucos.Mas este jogo os preços deviam ser a 10/15 euros.
E 5 euros para sócios.

Exactamente!!

zerocool

Não espero mais de 35 mil e se calhar estou a ser optimista.

JPSilva

iSLBenfica

Eu não entendo como é que há gente que não atribui a este jogo o mínimo de importância. O Benfica ganhando este jogo tem tudo para voltar a conquistar a Taça da Liga.
Não é por este Taça não ter a mesma importância do campeonato ou da Champions que vamos cagar nela, isso é uma estupidez. Temos de ganhar a todo o custo, seja com o Porto, Setúbal, Braga, Sporting, Marítimo,..
Ainda por cima jogando em casa.

subLiminar

Vocês acham que se os PORCOS perderem vão abaixo no campeonato? Santa ingenuidade, também já fui como vocês!

A nossa oportunidade já se foi...