TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Andris

Citação de: nokas7 em 18 de Março de 2012, 15:01
Fernando e Varela estarão em dúvida até à hora do jogo..
O onze deles deve ser:
Helton
Maicon/Sapunaru - Rolando - Otamendi/Maicon - Álvaro Pereira
Defour
Moutinho - Lucho
Hulk - Janko - James

Dandy

Citação de: pabloelmago em 18 de Março de 2012, 14:58
Citação de: Dandy em 18 de Março de 2012, 14:32

Não compreendo os Benfiquistas que desprezam esta competição.

Para mim é muito simples: se o Benfica joga, é para ganhar.

Contra o Porco? Ainda mais!

Mas o teu prógnostico para este jogo é de 0-3, certo?

Não confundas um tique ritualístico com um princípio fundamental: entrar em todos os jogos para lutar e ganhar.

nokas7

Oh Dandy, mas agora por falar nisso, contra o Porto podias mudar o resultado do ritual porque a coisa não anda a correr bem.. ^-^

Tiago_I_

Sinceramente não sei como jogava....Nelson Oliveira parece-me intocavel no onze mas Cardozo também e jogar com dois pontas de lança contra o porco não me parece bem...sacrificar Aimar? ou jogar com Aimar e um ponta de lança - Cardozo ou Nelson Oliveira? ou desviar Nelson Oliveira para a direita?

Beduas

Isto faz-me lembrar o ano passado em que fizemos dois jogos praticamente seguidos com o FC Porto em casa. O ano passado fomos enrabados para o campeonato, e pouco tempo depois, novamente enrabados para a Taça de Portugal. Este ano, já fomos enrabados para o campeonato e podemos ser enrabados outra vez para aTaça da Liga.

:-X

Tacuara7

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Março de 2012, 15:11
Sinceramente não sei como jogava....Nelson Oliveira parece-me intocavel no onze mas Cardozo também e jogar com dois pontas de lança contra o porco não me parece bem...sacrificar Aimar? ou jogar com Aimar e um ponta de lança - Cardozo ou Nelson Oliveira? ou desviar Nelson Oliveira para a direita?

Tendo em conta a sequência de jogos que ai vem, na terça jogaria com o Nelson na frente, e o meio campo com Witsel, Javi, Aimar creio

Zlatan_Messi

peço aos jogadores que nos dê um motivo de orgulho. Lutem pelo n/  benfica

JaviGarcía

Off-topic, mas alguém sabe onde poderei fazer download/ver online o jogo Benfica- Porto de 09/10 para o campeonato? Quero rever umas coisas...

Obrigado!

Zlatan

Eduardo
Maxi
Luisão
M. Vitor
Emerson...

Javi
Witsel
Gaitán
Nolito
Aimar

Cardozo

Beduas

Citação de: Zlatan em 18 de Março de 2012, 15:30
Eduardo
Maxi
Luisão
M. Vitor
Emerson...

Javi
Witsel
Gaitán
Nolito
Aimar

Cardozo

Concordo com essa equipa.

cwally

Será que o JJ vai meter o Capdevilla para surpreender? Talvez.

Zlatan

Apesar da inclusão do N. Oliveira poder ser positiva, nesse caso teríamos de abdicar do Cardozo, o que me parece um erro, e jogar com 2 avançados também não seria benéfico, na medida em que perderíamos controlo do meio campo, como já tanta vez aconteceu.

No entanto, acho que o Jesus vai mesmo utilizar 2 avançados.

Com a inclusão do Miguel, a 'questão' dos 2 portugueses ficaria resolvida. Prefiro o Miguel em vez do Jardel porque o primeiro é mais rápido. Apesar do brasileiro ter estado bem, nas dobras do Emerson o Miguel poderia ser mais eficaz.

O Porto não vem poupar jogadores, eles têm o Rolando e o Moutinho e está resolvido. Não ter o Artur preocupa-me, mas parece-me ser a única solução.

É um objectivo da época, é contra o Porto e é em casa - é obrigatório ganhar.

JPSilva

Só ganhámos aquele 0-2 o ano passado porque foi uma vitória de raiva. Nunca mais conseguimos ter aquela postura perante o porto.

Alexandre Tavares

xavi_slb

Acho mais certeiro entrar com Cardozo de inicio, lancando uma equipa com Eduardo, Cap? (sonhar não custa), Jardel, Luisão e Maxi, Javi a trinco, Aimar e Wistel no meio e na frente Gaitan, Bruno Cesar e Cardozo.

Nolito e Nelson são jogadores para entrarem durante o jogo pois agintam bastante o jogo tal e qual como Rodrigo...Cardozo não consegue ter esse impacto na equipa pelo menos que me lembre.