TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

///AMG

Citação de: Vitor Abreu em 19 de Março de 2012, 00:00
Citação de: Zlatan_Messi em 18 de Março de 2012, 23:57
Citação de: Rei em 18 de Março de 2012, 23:54
Citação de: Benfiquismo em 18 de Março de 2012, 23:49
O preço dos bilhetes estão vergonhosos, para alem de nos últimos jogos em nossa casa os porkos terem ganho os adeptos estão receosos.

Awww! Tadinhos! :disgust: :bah2:

e compreensível por parte dos adeptos... eu também estou receoso. nestes jogos mentalmente somos mais fracos. e não esquecer que o n/ treinador falha sempre nos jogos mais importantes.

Importante era o do campeonato e já falhou. Se calhar neste ganhamos, que não tem muita importância.

Claro que tem importancia..... nem que seja para os desmotivar.... depois do empate com a academica, a cagada na Madeira, levarem uma batatas na Luz iria fazer moça.... e o Malgarejo trata do assunto no fim de semana....

Espero que desta vez entrem para ganhar.... já goleamos estes marecos com kardec´s, urretas ...

Costa_Slb

Kampz

Aposto que não estão mais do que 30.000...

Eu ainda não sei se vou, até porque se decidir ir, devo ir sozinho.

M30

Citação de: Costa_Slb em 19 de Março de 2012, 00:11
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Março de 2012, 00:03
Já sou capitão hehe
Vergonhoso. Este Benfica com Vieira e Jesus a dar mais um tiro no pé.

Trocar de capitão nesta fase da época é ridículo. :disgust:

Menino do Côro

O Padrinho disse que vão rodar os jogadores menos utilizados na Luz.

O Benfica é o bombo da festa dos Andrades.

RicKurt

O peidoso disse o mesmo o ano passado na 2ª mão da Taça de Portugal e jogaram na máxima força...

Costa_Slb

Citação de: Menino do Côro em 19 de Março de 2012, 00:23
O Padrinho disse que vão rodar os jogadores menos utilizados na Luz.

O Benfica é o bombo da festa dos Andrades.
Sim.Estou mesmo interessado em saber o que disse o Padrinho.
Quero lá saber do Porto pá.
Se for campeão,até posso perder todos os jogos com eles.
Mania de se olhar para o Porto.

Às vezes parece que entro momentaneamente no fórum do SCP.

Sandokan90

O JJ nem precisa de dizer muita coisa para motivar a equipa, com as declarações do Maicon apos o ultimo jogo, para não falar da forma como o porco ganhou o jogo. É obrigatorio ganhar este jogo! Nem me venham com desculpas de arbitragens! São roubados, comam relva e joguem ainda melhor. Amanha é uma questão de honra!

subLiminar

Javi  Matic
      Aimar
BC       Rodrigo
      NO

Cardozo, Witsel e Gaitán no banco.

iSLBenfica

Acho que não se trata de receio, pelo menos eu já não tenho receio de nada. O Porto vir ganhar à Luz já se tornou um hábito. Aqueles que sofrem com o clube e pagam para ver o Benfica, por muito que custe a algumas pessoas entender isto, os adeptos não estão para mais humilhações. Depois é só juntar isso à exorbitância de preços para se assistir ao jogo, juntamente pelo facto de ser às 20h de uma terça-feira e o jogo ser transmitido em canal aberto.

Mercurio_10

Rodar jogadores, eles?

Está bem, abelha.

O onze do Porco vai ser:

Bracalli
Maicon
Rolando
Otamendi
Alvaro Pereira
Defour (se Fernando não recuperar)
Lucho
Moutinho
Hulk
Janko
James

andrebond

Vão rodar os jogadores vão. No meio campo só têm 3. Na frente só se jogarem Kleber e a quenga. Na defesa só se jogar o Alex Sandro. Vamos ver se rodam ou não. Foi uma forma do pdc, percebendo as fragilidades da equipa e a forma como nos ganharam, retirar pressão e amenizar as consequências de uma possível derrota.