TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

uther20

Fábio Rui

Citação de: jmm8-20 em 19 de Março de 2012, 22:48
Citação de: xeriff em 19 de Março de 2012, 21:32
Citação de: cmartins17 em 19 de Março de 2012, 21:13
Citação de: xeriff em 19 de Março de 2012, 20:57
Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2012, 20:48
Citação de: xeriff em 19 de Março de 2012, 20:48
amanha será o meu ultimo dia de fórum , espero despedir-me  em beleza com uma grande vitória mas estou bastante pessimista
então porquê?
Citação de: Alexandre Tavares em 19 de Março de 2012, 20:49
amanha será o meu ultimo dia de fórum , espero despedir-me  em beleza com uma grande vitória mas estou bastante pessimista

why????  :cry2: :cry2:
esgotei a minha paciencia , não me revejo neste fórum portanto faço o que já devia ter feito a muito, Quanto ao jogo de amanha ,é para ganhar seja com quem jogarmos

Abraço xeriff , espero que voltes rápido .
provavelmente será definitivo mas quem sabe...depende de muita coisa. Abraço para ti.
n te conheço, mas qual e o problema se n gostas de alguns users???? respondes a qem qeres e falas para qem qeres!!!! vais deixar de estar neste forum, devido a anormais???
o jmm8-20 tem toda a razao...nao deves sai por causa de certos anormais

Pablo_8

Citação de: Freddyslb em 19 de Março de 2012, 22:17
Off Topic: Camaradas desculpem o off topic principalmente a moderação, mas sabem dizer pf o mail para apresentar uma reclamação á TVI deste filho da grandassissimo filho da granda puta do cornalhão do manel queirós??? Estou quase a vomitar com os comentarios deste dromedario no jogo do ceportem cabrão da merda não perde a oportunidade de falar nos cheira a merda e do bruno paixão!

o que é que ele disse?

Pevides

Citação de: xeriff em 19 de Março de 2012, 21:01
Citação de: LX em 19 de Março de 2012, 21:00
Vai estar uma casa miserável, mas não critico os nossos adeptos, já foram tantas as humilhações.. há limites!
pois , olha eu não vou , para vir de lá com um grande cabeção prefiro ficar quieto em casa

é o que digo quem apoia a direçao e defende o treinador são sempre os que nestas alturas fogem com o rabo a seringa

AlexSantos

Citação de: Gannzonneri em 19 de Março de 2012, 21:05
Os verdadeiros vão estar presentes! Poucos mas bons! O Benfica somos nós!

Não será os ricos? Não falo por mim, tenho boas possibilidades financeiras, mas se o Benfica sempre foi conotado como o clube do povo não achas que também devia pensar mais nesse povo que está a sofrer uma dura crise?

Há sempre o argumentos contrários, mas parece-me algo injusto, sem ofensa, que se diga que os verdadeiros é que vão estar presentes... (por outro lado concordo que os poucos que estejam presentes serão bons e dos melhores!)

RN

Citação de: AlexSantos em 19 de Março de 2012, 22:58

Não será os ricos? Não falo por mim, tenho boas possibilidades financeiras, mas se o Benfica sempre foi conotado como o clube do povo não achas que também devia pensar mais nesse povo que está a sofrer uma dura crise?

Há sempre o argumentos contrários, mas parece-me algo injusto, sem ofensa, que se diga que os verdadeiros é que vão estar presentes... (por outro lado concordo que os poucos que estejam presentes serão bons e dos melhores!)

Bom ponto de vista.

†

Quero ver se contra o Chelsea também há crise.

Freddyslb

Citação de: Pablo_8 em 19 de Março de 2012, 22:53
Citação de: Freddyslb em 19 de Março de 2012, 22:17
Off Topic: Camaradas desculpem o off topic principalmente a moderação, mas sabem dizer pf o mail para apresentar uma reclamação á TVI deste filho da grandassissimo filho da granda puta do cornalhão do manel queirós??? Estou quase a vomitar com os comentarios deste dromedario no jogo do ceportem cabrão da merda não perde a oportunidade de falar nos cheira a merda e do bruno paixão!

o que é que ele disse?
ressabiado com o paixao por hipoteticamente nao beneficiar os corruptos... Que nojo de gajo!!!

Safe

vou lá estar.
eu e mais quantos? 25 mil?

das últimas vezes q jogamos contra os gajos temos sido gozados...no campo e nas bancadas.

AlexSantos

Citação de: ââ,¬Â  em 19 de Março de 2012, 23:00

Quero ver se contra o Chelsea também há crise.

É verdade que espero que não haja e não haverá decerto. Mas temos de ver cada jogo com o interesse que tem. Tal como se exige aos Benfiquistas que nunca deixem de ir ao estádio apoiar a sua equipa sempre que possam, também se deveriam dar condições para que o estádio se enchesse.

O nível de interesse de um Benfica-Chelsea nesta fase da CL não é claramente comparável a um Benfica-Porto para uma taça da liga, especialmente uns dias depois de termos perdido com eles para o campeonato e na minha perspectiva os preços deviam ser adequados a essa situação.

De resto espero que os que estejam no estádio sejam uns verdadeiros 12º ;)

van33

Citação de: xeriff em 19 de Março de 2012, 21:32
Citação de: cmartins17 em 19 de Março de 2012, 21:13
Citação de: xeriff em 19 de Março de 2012, 20:57
Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2012, 20:48
então porquê?
Citação de: Alexandre Tavares em 19 de Março de 2012, 20:49

why????  :cry2: :cry2:
esgotei a minha paciencia , não me revejo neste fórum portanto faço o que já devia ter feito a muito, Quanto ao jogo de amanha ,é para ganhar seja com quem jogarmos

Abraço xeriff , espero que voltes rápido .
provavelmente será definitivo mas quem sabe...depende de muita coisa. Abraço para ti.
corto 33% dos meus tomates em como continuas cá :)

Sharapova

van33

Citação de: Sharapova em 19 de Março de 2012, 23:22
Por favor uma atitude à Benfica... por favor!
......não era neste jogo....mas é para ganhar mesmo assim

Sharapova

Citação de: van33 em 19 de Março de 2012, 23:28
Citação de: Sharapova em 19 de Março de 2012, 23:22
Por favor uma atitude à Benfica... por favor!
......não era neste jogo....mas é para ganhar mesmo assim

Infelizmente do passado já não se pode fazer nada, agora resta ter atitude durante o resto da época e esperar que isso chegue.

Golden_Mean

Eduardo
MV  Luisao  Jardel  Cap
              Javi
        Matic    BC
Rodrigo Saviola  Nelson