TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

bixtre

Citação de: Achor81 em 20 de Março de 2012, 01:04
És sócio? Para entrar é com o cartão de sócio, pictograma só recebe quem não é sócio.
Não, não sou. Por isso sei que tinha de receber, q merda não sei pq me pus a inventar

parras_bs

Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 01:04
Citação de: Diogo Brito em 20 de Março de 2012, 01:03
vao estar os verdadeiros, é o q interessa!
nem mais.
Conheço adeptos verdadeiros que não vão porque não têm dinheiro
Mas bem, lá estarei no Topo Sul, vou ter que cantar o dobro para colmatar a ausencia de muitos benfiquistas

d10s

Verdadeiros sim...preço dos bilhetes? ok mas com o chelsea vai tudo e ninguém se queixa.
São aqueles que vão ao estádio mesmo depois de tantas humilhações que passamos com aqueles gajos.

d10s

Citação de: parras_bs em 20 de Março de 2012, 01:09
nem mais.
Mas bem, lá estarei no Topo Sul, vou ter que cantar o dobro para colmatar a ausencia de muitos benfiquistas

Tivesses na coca cola ou meo por exemplo tinhas também essa obrigação.

Achor81

Citação de: bixtre em 20 de Março de 2012, 01:07
És sócio? Para entrar é com o cartão de sócio, pictograma só recebe quem não é sócio.
Não, não sou. Por isso sei que tinha de receber, q merda não sei pq me pus a inventar

Na SMS não vinha nenhum link para fazer o download do pictograma, é que o pictograma não vem logo na SMS tens de fazer o download.

okultoSLB

imaginas que temos dinheiro que da para ir a um jogo... temos, braga extremamente importante para o titulo, Chelsea 4º de final da LIGA DOS CAMPEÕES ou,...porto...meia final da taça da liga lol. É que nem todagente tem dinheiro para ir a todos...e antes que venham com merdas, sim, VOU AMANHÃ. deixem-se dessa merda dos "verdadeiros".

parras_bs

Citação de: Diogo Brito em 20 de Março de 2012, 01:06
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Março de 2012, 01:04
Verdadeiros»?
sim, aqueles que não se deixam abalar pelas humilhações. e não venham com os preços dos bilhetes, porque com o mighty chelsea aposto que estará casa cheia, e os preços sao bem mais altos
Não faças perguntas, não digas "se,mas" nem "talvez", responde-me apenas
se tivesses 20€ e somente 20€ a que jogo é que ias?

Wach Wíinik

A ver se é amanhã que eu vou conhecer o pessoal :)

A partir de que horas estão lá?

Gannzonneri

Amanha vao estar os verdadeiros é verdade, mas mais verdadeiros foram os que se deslocaram ao dragao para a taça no ano passado depois de termos levado 5.

Wach Wíinik

A ver se é amanhã que eu vou conhecer o pessoal :)

A partir de que horas estão lá?

parras_bs

Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 01:10
Citação de: parras_bs em 20 de Março de 2012, 01:09
nem mais.

Tivesses na coca cola ou meo por exemplo tinhas também essa obrigação.
O meu red pass é na Meo piso 0 e sou o "maluco" lá do sector :D

Gannzonneri

Citação de: parras_bs em 20 de Março de 2012, 01:12
Citação de: Diogo Brito em 20 de Março de 2012, 01:06
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Março de 2012, 01:04
Verdadeiros»?
sim, aqueles que não se deixam abalar pelas humilhações. e não venham com os preços dos bilhetes, porque com o mighty chelsea aposto que estará casa cheia, e os preços sao bem mais altos
Não faças perguntas, não digas "se,mas" nem "talvez", responde-me apenas
se tivesses 20€ e somente 20€ a que jogo é que ias?
Se fosse eu passava fome durante uma semana e ia aos 2. Mas isto sou eu que sou maluco!

bixtre

Citação de: Achor81 em 20 de Março de 2012, 01:11
Citação de: bixtre em 20 de Março de 2012, 01:07

Na SMS não vinha nenhum link para fazer o download do pictograma, é que o pictograma não vem logo na SMS tens de fazer o download.
Não link não. Vem um numero comprido depois o jogo, hora, e os dados do lugar.

Acho que foi porque não tenho o modo de rede de dados activo ou que é. Mandei mail para eles a ver se me ajudam. Preciso é de saber se tenho de ir mais cedo ou assim dá, mas duvido. Nunca mais peço para o telemovel lol

parras_bs

Citação de: Gannzonneri em 20 de Março de 2012, 01:13
Amanha vao estar os verdadeiros é verdade, mas mais verdadeiros foram os que se deslocaram ao dragao para a taça no ano passado depois de termos levado 5.
Minha primeira vez no dragay a ver o Benfica, lembro-me de quando tavamos no comboio estava tudo com receio por causa dos 5, mas foi uma vitória do crl, mesmo com a expulsão do Coentrão fizemos grande jogo, tive direito a aparecer na sporcos tv em grande plano e tudo
Pior foi o jogo cá  :tickedoff: