TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

d10s

Citação de: Ruja82 em 20 de Março de 2012, 01:32
Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 01:27
Citação de: jo3l em 20 de Março de 2012, 01:25
Citação de: d10s em 20 de Março de 2012, 01:21
Citação de: jo3l em 20 de Março de 2012, 01:18
pessoal, estou em Leiria e tenho mais 5 pessoas que querem ir ao jogo. tenho 23 anos sou sócio desde 2010 e tenho uma dúvida dentro de mim...este ou o chelsea ? vou explicar...levo o meu irmão de 17 anos (que adora isto), um colega que ainda não foi ao estádio este ano, a namorada que nunca este nos NN e uma adepta do scp que NUNCA foi a um estádio e que eu vou tentar converter...a questão é...será este o jogo indicado? porque não dar mais 5€ e ver um grande jogo?
vas levar essa gente toda pos NN?

vou porque é ali que se ganha o "bichinho"! é ali que quem não gosta passa a gostar e quem diz "mal" passa a adorar! Eles sabem cânticos...hoje passaram o dia a cantar quando me viam :) é complicado resistir a alguém de outro clube que me diz isto:
" Olha tens uma camisola do Benfica para me emprestares? e já agora um cachecol? vou te ser sincera, sempre tive um fraquinho pelo teu Benfica...e nunca foi a um estádio, podes-me levar?"...fdx :D

Ok ..desde que respeitem o grupo, é tranquilo. ah e nada de filmagens por a vossa saúde. LOL
vão para a bancada cocacola piso 0 sector 23 e apareçam no 22 para cantar.enorna minoria
Não sabia que isso estava assim tão mau...que se passa?

parras_bs

NicolasTeixeira

sbremoved_33753

jo3l

parras_bs

Citação de: jo3l em 20 de Março de 2012, 01:58
mais 6 bilhetes para a mesa 2...sou mesmo doido de todo..

:bow2: :bow2:   :bow2: :bow2:   :bow2: :bow2:

Deus Aimar

Louvo a coragem de quem vai à Luz contra os andrades depois de tanta humilhação.

BC

Citação de: Deus Aimar em 20 de Março de 2012, 02:08
Louvo a coragem de quem vai à Luz contra os andrades depois de tanta humilhação.
"Por mais desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam, e o valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se: BENFICA!" Mário Wilson.

Se cada benfiquista aprende-se esta mítica frase, o nosso clube seria ainda Maior.

Sharapova

Citação de: BC em 20 de Março de 2012, 02:14
"Por mais desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam, e o valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se: BENFICA!" Mário Coluna.

Se cada benfiquista aprende-se esta mítica frase, o nosso clube seria ainda Maior.

:bow2:

"Na saúde e na doença..."

Sequel

Citação de: BC em 20 de Março de 2012, 02:14
"Por mais desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam, e o valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se: BENFICA!" Mário Coluna.

Mário Wilson! :rir:

parras_bs

parras_bs

Benfica-FC Porto não vai encher a LuzPor Redação
A-  A  A+

Um Benfica-Porto nunca deixa ninguém indiferente, mas com as baterias todas apontadas ao campeonato (e com caso dos encarnados às provas europeias) o clássico de hoje não está propriamente na lista dos mais aguardados de sempre. E a comprovar esta ideia está a estimativa de adeptos para o encontro: o Estádio da Luz não vai encher, e não deverá ultrapassar, isto fazendo jus às previsões mais otimistas, os 40 mil adeptos.

Abaixo, portanto, dos quase 60 mil que encheram as bancadas no último clássico. A hora tardia e o facto de se disputar a meio da semana de trabalho, alheado ao facto de ambos os treinadores se prepararem para poupar alguns dos habituais titulares, ajudam a que muitos dragões e águias prefiram ver o jogo de casa, no conforto dos seus sofás.

O facto, precisamente, do jogo ser transmitido em canal aberto, e até o recente historial dos encontros entre ambos na Luz (que deve afastar alguns adeptos encarnados), ajudam a tirar algum interesse à ideia de assistir à partida ao vivo, sobretudo quando os bilhetes não são propriamente baratos.

Certo é que, apesar disso, a vitória será certamente celebrada efusivamente pelos adeptos da formação que garantir um lugar na final da Taça das Liga. 01:05 - 20-03-2012