TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

PattyBrooks

O Porco está a jogar sem o Fernando, que normalmente limpa o meio-campo... a verdade é que no meio-campo não existe ninguém! Merda de equipa... mais uma vez muito mal preparada!

PedroOliveira93

Citação de: followthedevil em 20 de Março de 2012, 21:13
Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Março de 2012, 21:09
Citação de: Roenin em 20 de Março de 2012, 21:06
JJ não vale um caralho, e vocês que não aprendam isso que não é preciso. Enquanto houver árbitros a culpa nunca é nossa...

Finalmente...  :bow2:
Antes do jj ganhávamos assim tantas vezes ao porto?

A questão não é própriamente o JJ.
E dizes tudo se antes não ganhavamos, vê o que sem mantem tirando o Jesus e percebes o porque de não ganharmos mais.

Mas quase todo o Benfiquista a unica coisa que sabe dizer é arbitros, sistema, pinto da costa. E assim vamos continuar mais uns largos anos, por causa do suposto sistema, que serve para disculpar tudo e todos

redbullstar

calma que 6 feira a mais,actitude de nojo,ate podemos ganhar o jogo,mas estes jogadores do benfica sao tao cagoes.

mMateus

Zak

nevers0ft

Apesar do jogo nao estar acabado... Tenho pena de quem convive diariamente com portistas... Deve ser complicado... Felizmente eu nao falo com nenhum nos proximos dias... Deve ser penoso...

van33

granja22

eu se tivesse no estadio vinha embor isto hoje cheira a goleada porca

Americano69

Citação de: AmazingSLB em 20 de Março de 2012, 21:15
Citação de: Marcellus em 20 de Março de 2012, 21:13
calma
tamos a começar a assentar o nosso jogo

Concordo.

Estamos claramente a bater no fundo com uma exibição destas ...

Acho que ele queria dizer que estamos a começar a sentar jogo

Isaaquinho

Toronto_SLB

Citação de: Marcellus em 20 de Março de 2012, 21:15
calma, tamos a começar a assentar jogo, vamos lá caramba
Se for assim, entao e' semelhante ao jogo do campeonato onde sofremos nos primeiros 15 minutos e depos voltamos por cima no jogo.  Esperamos que aconteca o mesmo e ganhamos o jogo.

redbullstar

calma que 6 feira a mais,actitude de nojo,ate podemos ganhar o jogo,mas estes jogadores do benfica sao tao cagoes.

simaotorras

os jogadores do Porto vão à bola cm se fosse o último lance da vida deles