TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

banp87

pauletadias

Citação de: nytbs1984 em 20 de Março de 2012, 21:40
Na segunda parte quero ver um meio-campo unido, ou seja, não quero Javi entre os centrais e o Aimar encostado ao Nélson. Se conseguirmos ganhar a batalha do meio-campo, como sucedeu nestes últimos 15 minutos, podemos ganhar o jogo.

É uma pena que tenhamos o senhor Jorge Jesus a treinador. Um tipo borrado, e que dessa forma passa esse medo para os jogadores. É que esta equipa dos andrades é tão miserável, é uma vergonha estarmos nesta situação no jogo e no campeonato.

Nao percebo porque e que o Aimar encosta tanto a frente...

MxPxFx

william

Citação de: Isaaquinho em 20 de Março de 2012, 21:39
A SIC mostrou a repetição do lance que origina o contra-ataque do porco e que resultou no 1º golo deles?

tb acho k ha falta sobre o bruno, mas as repetiçoes so comearam a sair apos o 1-2

vitormopinto1987

raymanzarek

O problema, tal como o pessoal afirma, é psicológico, e é gritante!

Claramente melhor equipa, perdemos o discernimento e começamos a claudicar assim que a bola vai para o Hulk! É ridículo!!!!

Grande Nélson foda-se! Aguenta tudo!

Isaaquinho

Citação de: william em 20 de Março de 2012, 21:41
Citação de: Isaaquinho em 20 de Março de 2012, 21:39
A SIC mostrou a repetição do lance que origina o contra-ataque do porco e que resultou no 1º golo deles?

tb acho k ha falta sobre o bruno, mas as repetiçoes so comearam a sair apos o 1-2

O mesmo costume da sportotv... enfim

Whysoserious

slbenfica_croft

Agora se for preciso entramos encostados lá atrás...

Os primeiros 30 minutos foram de uma FALTA DE ATITUDE IMPERDOÁVEL e claro a mais que habitual FALTA DE ESTOFO.

Não estou minimamente satisfeito.