TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Andris

Ainda bem que acordámos, dass.

Se o jogo continuasse, estaria 3-2.

nytbs1984

Na segunda parte quero ver um meio-campo unido, ou seja, não quero Javi entre os centrais e o Aimar encostado ao Nélson. Se conseguirmos ganhar a batalha do meio-campo, como sucedeu nestes últimos 15 minutos, podemos ganhar o jogo.

É uma pena que tenhamos o senhor Jorge Jesus a treinador. Um tipo borrado, e que dessa forma passa esse medo para os jogadores. É que esta equipa dos andrades é tão miserável, é uma vergonha estarmos nesta situação no jogo e no campeonato.

CaCo

O Benfica entrou forte e marcou, depois os porcos naquela mija empataram e acabou-se o Benfica. Acordaram novamente no ultimo quarto de hora e só espero que não voltem a adormecer.

LR1904

Vendi a minha alma a troco de 2 golos, espero nao ter sido burlado...

HuRi

Citação de: Isaaquinho em 20 de Março de 2012, 21:39
A SIC mostrou a repetição do lance que origina o contra-ataque do porco e que resultou no 1º golo deles?

não, mas foi falta sobre o BC

qweqweqwrwer

Fodasse ESTES PORCOS NAO JOGAM UM CARAHLO e o Benfica treme todo com estes atrasados! Que vergonha pah! Joguem mas é a bola! Fodasse

diabinho99

Nenad25

Eu juro que se apanho o Sapunaru na rua lhe dou um murro nos dentes.

Puta de personagem mais nojenta.

blueviper

Quem é catolico que se meta a rezar caraças a ver se isto vai lá...fds é que é já mijo a mais detes gajos.

MxPxFx

Verdade seja dita, está a ser um GRANDE jogo, não parei de tremer ainda.

skydevil

Aquela gente daquele pseudo-clube cujo nome não vou pronunciar tem um pacto com o demónio certamente.

De toda a forma, as nossas transições defensivas são para rir e as ofensivas quase que são para rir já que perdemos a bola de forma abrupta e infantilmente.

kangaroo

Citação de: Isaaquinho em 20 de Março de 2012, 21:39
A SIC mostrou a repetição do lance que origina o contra-ataque do porco e que resultou no 1º golo deles?
não. e pareceu falta clara

diableimage

Devia estar 5-1!

Oferecemos-lhes dois golos, um deles um auto-golo!

Mandámos 3 à barra, impressionante como o Maxi falha aquilo!

QUE PUTA DE VACA FDX

Rawkzter

Quando o Benfica está mentalmente forte os porcos não sabem o que fazer.

SLB-1904

Desilude porque não consegue segurar um resultado, depois sofremos o 1-1, nem assim começamos a jogar bem, só estes últimos 15m carregamos mais.

Juntamente com o azar, lá estamos com 2-2.

Sinceramente não estou com confiança mais uma vez (talvez pelas escladadelas que temos levado) mas espero vir aqui dizer no final que estava enganado.  :slb2:

O ASD está a deixar muita falta passar, então uma do Nélson na direito à entrada da área, nem deu para acrediar que nada marcou.