TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

candona

Rei

Citação de: Meddler em 20 de Março de 2012, 22:47
Tanta euforia aqui no tópico deprime-me.

Fizemos mais que a nossa obrigação e eu não sabia?

Deixa o pessoal soltar a raiva toda... Isto estava a ser demais. Respeita as pessoas.

ChEsTeR

engraçado que a margem do marcador foi identica mas ao contrario ao ultimo jogo

odistraido

E para o campeonato tinham perdido o jogo não fosse aquele corrupto de merda a validar tudo para o porco ganhar.

Faroleiro

Porque é que o JJ perde tempo a elogiar a equipa do Porto? Até parece que o Bitinho alguma vez elogiaria o Benfica. O mesmo Bitinho que uma vez disse que não via os jogos do Benfica....

MB_caniggia

permitam-me:

MAMEM SEUS FILHOS DE UMA GRANDE PUTA CORRUPTA

sem árbitros é difícil não é filhos da puta??????

Alento

O Porco é a equipa mais cagada que conheço.

Era só o que queria dizer.

The_Riggs

cernache1

Citação de: Rei em 20 de Março de 2012, 22:49
Citação de: Meddler em 20 de Março de 2012, 22:47
Tanta euforia aqui no tópico deprime-me.

Fizemos mais que a nossa obrigação e eu não sabia?

Deixa o pessoal soltar a raiva toda... Isto estava a ser demais. Respeita as pessoas.
isso

1entremilhoes

Ainda me assustei, pensei que o colocador de pinos metesse o Proença...excelente vitória, qualquer jogo nosso deve ser para ganhar.

20simao1

olha o jornalista agora diz que o vitor cegueira (inventei agora) tirou o lucho pra poupar..  tu devias é ser papado! e era por um urso na selva

Jack Bauer

Citação de: MB_caniggia em 20 de Março de 2012, 22:48
permitam-me:

MAMEM SEUS FILHOS DE UMA GRANDE PUTA CORRUPTA

sem árbitros é difícil não é filhos da puta??????

E filhos de uma pequena...

:)

Harlem

Mas já agora:

Chupem animais de merda! Não há Proença não há vitórias. Bois do crl.

Aka

Tiveram o mesmo bloqueio do outro jogo - aquelas autoestradas... - e recuperaram desse bloqueio. Em termos de exibição, até foi parecida à do jogo anterior, com a diferença que tivemos melhores minutos iniciais.

A grande diferença, para mim, foram as faltas. O Benfica fez falta quando teve de fazer. James tem a bola? Falta. Hulk vai ganhar o lance? Falta.

Quanto ao lance do fora-de-jogo do Hulk, devo confessar que na primeira repetição, mais rápida, pareceu-me que o Hulk estava em linha, mas à segunda repetição já me deu a impressão de o ver ligeiramente adiantado. A SIC não tem linhas. De qualquer forma, a do Lucho escapou.

P.S.: O Benfica que não vá à bruxa, não...

P.P.S.: Vítor Pereira cheio de classe. Quando marca o primeiro golo, com uma autêntica Holstein, sem ter feito nada por merecer isso, e sem que tivesse motivos para implicar com algo, como o árbitro, só se vê o homem a arrotar caralhadas atrás de caralhadas.