TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Rei

Rigters

Lol, os meus treinadores também me ensinaram a fazer bloqueios e agora é falta?

cernache1

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Março de 2012, 22:55
MAMEM FILHOS DA PUTA!

Agora digam que não queriam saber... com o banco todo a saltar para dentro de campo a festejar os golos...

SLB!

Isso mesmo !

Michiru Kaneko

magoslb

Olhò Bitó a descarregar a azia toda! Prejudicados nas bolas paradas? FDX!!!!

Rolha_L_Rum

fdx é preciso ter lata para vi falar de arbitragem... vai lá vai

SDarKN3SS

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Março de 2012, 22:55
1- Vitória chega com um ano de atraso.

2- Merecemos ganhar o jogo. Sem dúvida nenhuma. Mas jogámos muito mal. Muito mal mesmo. Não gostei do nosso jogo. Nada mesmo. Não sei se o porto jogou com alguns suplentes ou não. É verdade que têm o fernando lesionado e tiveram que fazer uma gestão. Mas isso não é por isso que ganhámos. Isso das lesões acontece a todos. Já tivemos com Javi e Rodrigo lesionados e nesses jogos também tivemos que fazer uma gestão.

3- Os nossos golos sofridos foram uma merda. O primeiro, pronto, acontece a qualquer bater no corpo e entrar. O segundo é imperdoável aquela falha de marcação. Não me venham dizer que o SL BENFICA tem uma maneira característica de defender as bolas paradas e o caralho. Hoje em dia há departamentos de observação em quase TODOS os clubes. Uma das coisas mais importantes que se deve observar são as colocações dos jogadores nas bolas paradas. O segundo golo é merda. Merda mesmo. Não se admite.

4- Não gosto que a porra do nosso jogo em termos de construção numa primeira fase se resuma a Luisão, Javi e o outro central. A maior parte do tempo a bola está aí. Detesto.

5- Odeio os toquezinhos de calcanhar e mariquices dos jogaadores do SL BENFICA. É mais raça caralho !!!

6- Bem o Jesus na flashinterview a dizer que a prioridade é o campeonato, mas que o resto também é para ganhar. Ponto.

7- O jogo já acabou. Próxima batalha/missão: vencer em Olhão.

Concordo contudo que disseste ,tudo mesmo!

diogo32

a taça não parecia assim tão pouco importante quando o bitó festejava efusivamente e a dizer "chupa, vai para a put* que te pariu". é mais um exemplo que o troféu só vai ser importante quando o porto o ganhar.

MB_caniggia

Citação de: Niggalhao em 20 de Março de 2012, 22:56
Citação de: MB_caniggia em 20 de Março de 2012, 22:55
permitam-me:

MAMEM SEUS FILHOS DE UMA GRANDE PUTA CORRUPTA

sem árbitros é difícil não é filhos da puta??????
Amigo isso é verdade, mas já chega não ?  ;D
epa desculpem entao, é que me está a dar erro a enviar a mensagem

scott

Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Março de 2012, 22:52
como foi o arbitro?

Esteve bem. Critério consistente e não errou em nenhum lance-chave - o mais discutível foi um fora-de-jogo assinalado ao Hulk que me pareceu em linha.

NUNO.S.L.B.GAIA

nao é muito da minha pessoa falar mal mas ....  " MAMEM FILHOS DA P... "

Jack Bauer

Citação de: Niggalhao em 20 de Março de 2012, 22:56
Citação de: MB_caniggia em 20 de Março de 2012, 22:55
permitam-me:

MAMEM SEUS FILHOS DE UMA GRANDE PUTA CORRUPTA

sem árbitros é difícil não é filhos da puta??????
Amigo isso é verdade, mas já chega não ?  ;D

Onde moras ? Tb sou de Matosinhos.