TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

M30

GF

Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Março de 2012, 23:05
Citação de: GF em 20 de Março de 2012, 23:03
vitor pereira vai para o caralho filho de uma granda puta.

GANHAMOS CRL, CARREGA BENFICA!!
Mai nada :metal: :metal: :metal:

Cheguei a casa levei logo um bacalhau do meu pai ;D

blueviper

Citação de: pica_foices em 20 de Março de 2012, 23:05
cap de villa com o filho equipom a benfica e esposa.. no relvado a tirar fotos.. via antena 1

Isto sim é coisa de frisar.....bem cap gostei hoje.....no ataque é outra coisa

Montenegro_

Citação de: Maytay em 20 de Março de 2012, 23:03
Citação de: marcopauloferreira em 20 de Março de 2012, 23:00
E não, não sou maluco, quero mesmo o Gil Vicente e quero ganhar a taça da Liga, vou mesmo festejar se a ganhar! Merecemos e a competição começa a ganhar destaque, mais daqui a 10 anos vão ver todos a matar-se para ganhar uma!

essa é uma visao do futuro na qual eu concordo plenamente...

Sempre foi essa a minha opinião, esta Taça é um título!

Echoes

Não sei se tivemos mais posse de bola (acho que sim), mas na 2ª parte estivemos muito melhor, houve mais solidez. Mas ainda se abusou das bolas longas o que resultou em muitas perdas de bola. No entanto, nos momentos em que conseguimos ter a bola estivemos relativamente bem. Agora é subir o nível disto e fazer posse em terrenos progressivamente mais adiantados. Temos de ser mais maduros e evoluir nesta forma de jogar.

joaoaria

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Março de 2012, 23:06
Pedro Henriques a destruir completamente o Vitó...

Estou completamente de boca aberta .Arrasou completamente o Bitó

Alexandre Tavares

CRL CHUPEM FDPS!

Pá podem dizer o que quiserem. Podem dizer que é para a Taça da Liga, que não conta para nada, mas depois de estarmos a perder por 2-1 com aquele golo cagado, com as 3 bolas no poste, chegar á final da competição, e ganhar ao Porto pode dar uma ajuda em termos anímicos estrondosa para o final de época.

banp87

Citação de: Montenegro_ em 20 de Março de 2012, 23:06
Citação de: Maytay em 20 de Março de 2012, 23:03
Citação de: marcopauloferreira em 20 de Março de 2012, 23:00
E não, não sou maluco, quero mesmo o Gil Vicente e quero ganhar a taça da Liga, vou mesmo festejar se a ganhar! Merecemos e a competição começa a ganhar destaque, mais daqui a 10 anos vão ver todos a matar-se para ganhar uma!

essa é uma visao do futuro na qual eu concordo plenamente...

Sempre foi essa a minha opinião, esta Taça é um título!

Claro!

G10

Citação de: pica_foices em 20 de Março de 2012, 23:05
cap de villa com o filho equipom a benfica e esposa.. no relvado a tirar fotos.. via antena 1
parado meio gordo secou o iuke