TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Sav1ola

Não percebo tanto choradinho... o proprio presidente desses fdp todos diz que a taça só era grande objectivo para o Benfica, ainda assim......... só cus assados

j.j.

Fantástico, nunca me tinha apercebido. este Coroado é um génio. Um lance onde o jogador do porto esta fora de jogo e o beneficiado é.......o Benfica...

Aka

Citação de: gonfilipe em 21 de Março de 2012, 00:08
Citação de: HugoHHH em 21 de Março de 2012, 00:04
Sou so eu, que vejo o hulk adiantado em relação ao cap, no lance que eles reclamam?Fomos melhores, ganhamos bem
esta mesmo fora de jogo http://www.facebook.com/photo.php?fbid=251492718276429&set=a.137184866373882.30087.135946549831047&type=1&ref=nf

O braço não conta. Há mais do que o braço, mas também há no Cap. Não consigo dizer ao certo.

magoslb

Citação de: gonfilipe em 21 de Março de 2012, 00:08
Citação de: HugoHHH em 21 de Março de 2012, 00:04
Sou so eu, que vejo o hulk adiantado em relação ao cap, no lance que eles reclamam?Fomos melhores, ganhamos bem
esta mesmo fora de jogo http://www.facebook.com/photo.php?fbid=251492718276429&set=a.137184866373882.30087.135946549831047&type=1&ref=nf

Sem merdas, o que há para ver neste lance, logo no próprio momento ficou a sensação de fora de jogo. Explorar isto é tentar arranajar pressões sujas com algo que não existe, que é o forte dos pulhas azulados.

Redneck

Citação de: Pedro Marques em 20 de Março de 2012, 23:10

Grande foto!

Em relação ao jogo, como muitos, valorizo mais esta vitória por ser frente ao FC Porto (já estava cansado de humilhações). Agora, essencialmente, espero duas coisas: que não vacilemos na final da Taça Da Liga e que o FC Porto vá abaixo no campeonato com esta derrota.

sbremoved_28408

E o meu record na luz nova e velha vai em 14 jogos,13 vitorias e 1 empate ( com o Basel).

Era para nao ir mas tive de me certificar que ganhavamos hoje  :coolsmiley:

P∑T∑7

FINALMENTE... Uma vitória sobre aqueles cabrões!

Eu estive lá... e tinha ido para a Luz sem grandes expectativas. Depois de uma entrada boa porque marcámos cedo... voltar a jogar a medo, sem atitude à Benfica e mamámos 2 golos, o 1º dos quais só com velinhas corruptas acesas e o 2º um problema da "plantação" de quase toda a equipa dentro da área nas bolas paradas... e Jardel, bem nuns jogos, mau noutros.

Sem lances escandalosos e com um Benfica um pouco melhor, mais de acordo com aquilo que todos nós pretendemos, ganhámos e ganhámos bem. Depois do jogo acabar, fica a sensação que uma vitória de 4-2 ou 5-2 pelas bolas aos ferros era mais do que justa.

Ganhar àqueles cabrões é SEMPRE uma vitória do Bem contra o Mal! O Bem contra os porcos de merda dos vitós, dos bimbos da bosta e contra toda aquela escumalha, que nos mete o maior dos nojos deste Mundo. Ah, e contra os cabrões dos Coroados desta vida, que são tão maus ou piores a comentar lances de arbitragem do que foram a apitar!

Agora... 6ª feira vem aí um jogo difícil e tão ou mais importante que o de hoje. Começámos este ciclo da melhor maneira. Vamos esperar que TODA a nossa equipa de futebol tenha a capacidade de sair por cima.

Volto a recordar que no 1º ciclo de jogos decisivos, entre os duelos com o Zenit, só contra estes é que nos safámos. Nos restantes, arbitragens escandalosas, quebra física e sabe-se lá mais o quê tiraram-nos a liderança do campeonato!

A ver vamos o que sucede. Benfica, posso acreditar em ti?

Zlatan_Messi

Agora quero ver qual é capa dos porcos do jornal record. Hoje não houve salão de festas.

Aka

Resumindo a exibição de Jorge Coroado:

- Não consegue ver nada nas imagens que diga que o Cardozo fez falta, mas acha que o Cardozo não conseguiria ganhar aquele lance de modo regular, portanto o golo é ilegal,

- As imagens não mostram nada, mas tem a certeza de que o Luisão agarrou o adversário e cometeu falta,

- Javi fez uma falta normal para parar um contra-ataque, deveria ter sido expulso, porque PARECE que lhe toca na cabeça com a mão,

- No lance do fora-de-jogo não assinalado ao Lucho o Benfica foi beneficiado.

PablitoAimar

"Felicitaciónes a mis ex compañeros de Benfica por la gran victoria"

Toto Salvio  :bow2:

Zlatan_Messi

Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 00:14
Resumindo a exibição de Jorge Coroado:

- Não consegue ver nada nas imagens que diga que o Cardozo fez falta, mas acha que o Cardozo não conseguiria ganhar aquele lance de modo regular, portanto o golo é ilegal,

- As imagens não mostram nada, mas tem a certeza de que o Luisão agarrou o adversário e cometeu falta,

- Javi fez uma falta normal para parar um contra-ataque, deveria ter sido expulso, porque PARECE que lhe toca na cabeça com a mão,

- No lance do fora-de-jogo não assinalado ao Lucho o Benfica foi beneficiado.

esse cabrão aziado não morre