TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

SLBCARLOS

Citação de: Marco Morais em 21 de Março de 2012, 02:28
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2012, 02:27
era fazer uma imagem com a taca de portugal, champions, liga europa e taca da liga e o pdc a dizer - DESTAS JA ESTAMOS LIVRES.

Não eras tu que trabalhavas bem com o paint?
tentei mas nao tenho jeito para aquilo lol

_Benfiquista_

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2012, 02:29
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2012, 02:28
Já vi um andrade uma vez levar no focinho forte e feio na Antiga Luz.Armou-se em esperto no Antigo 1º Anel, salvo erro, que era a parte dos Sócios do Benfica e só o vi todo esmurrado «, a sair de lá com a cara toda partida.

E sinceramente com estes filhos da puta, devia ser sempre assim.
Por um lado orgulho-me de na Luz eles poderem estar presentes sem problemas, por outro.... portista bom, é um portista morto.
Ora.

Marco Morais

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2012, 02:29
Citação de: Marco Morais em 21 de Março de 2012, 02:28
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2012, 02:27
era fazer uma imagem com a taca de portugal, champions, liga europa e taca da liga e o pdc a dizer - DESTAS JA ESTAMOS LIVRES.

Não eras tu que trabalhavas bem com o paint?
tentei mas nao tenho jeito para aquilo lol

Viu-se.  :)

MrJohnny

André Sousa

Eu, como adepto do Benfica, também gostava de ir ao Dragão ver um jogo com a maior das tranquilidades. Uma pena que isso já não aconteça. E gosto que venham cá, entrem e se limitem a mandar umas bocas. É ser-se superior e não adaptar os costumes lá de cima.

A rivalidade é bonita mas, quando alastra para a violência, acaba em situações como a que o Dandy descreveu uma vez, quando foi ao Dragão Caixa. E isso já é de lamentar.

francisco

jo3l

pessoal ontem vi aqui dizer que ia levar uma adepta do scp ao estádio e para os NN...de referir que ela dizia "sporting até morrer" e NUNCA tinha entrado num estadio...no fim do jogo escreveu isto:

"Nasci no dia 17/07/1991, e desde entao que a minha mae disse que me deu á luz, até á data feita parva nao queria acreditar, mas olha, ela acertou deu-me mesmo á luz, pelo menos alguma coisa que ela durante a vida tenha feito bem, ouvis-te mãe??

Bem acontece que por pura brincadeira, houve alguem que decidiu que eu tinha de ir ao estadio (obrigado Joel Costa, Andreia, Joni, Guerra etc) vesti uma camisola do benfica e cachecol e fiquei linda ;)

mas melhor melhor, e isso sim é a pura decisao do que é ser BENFICA, é quando se poe um pé, e só digo um sim, pk chega bem dentro daquele mostro vermelho gigantesco, as borboletas começam a dar pulinhos na barriga e o coração chega as 150...mas tudo começa á porta do Colombo quando se avista o estádio e as barraquinhas vermelhas.

até ai tudo muito normal (ou não para quem se assumia do Sporting até morrer)

sinceramente eu nao tenho palavras para descrever o misto de sentimentos que passavam por mim naquela altura, mas sei bem o que senti quando aquela linda e bela aguia desceu, o coração pulou que queria sair do peito, e as lagrimas quase que desceram pela cara.

hoje posso dizer que o meu coração é no seu todo vermelho, é BENFICA.

Obrigado pelos 90 minutos passados a cantar, a gritar, a sofrer, a roer as unhas e a pular quando eles marcavam o tao esperado golo.

Obrigado mãe e pai por disserem sempre que eu era do Benfica

Obrigado aos meus companheiros de estádio de hoje.

Obrigado aos NN são os maiores.

Desculpem Sportinguistas mas nao se pode esconder o que se sente quando se entra naquele estádio.

eu sou BENFICA."

termino a dizer que tive um orgasmo múltiplo...obrigado Benfica!

Endless

Zak

Pró adepto neutro... grande jogo de futebol.

Pró adepto Benfiquista .... sofre coracao.

Pró adepto porquista "tao mas o arbitro nao dá um penaltezinho nem nada?"

okultoSLB

Por acaso tive de me chatear hoje. Labregos do crlh, um grupinho deles a festejar o golo, Á MINHA FRENTE! Devia ser verdade... sim devia, pois tiveram de levar o grupinho não sei para onde q na Luz mandamos nós. CARREGA BENFICA

SLBCARLOS

Citação de: Zak em 21 de Março de 2012, 02:35
Pró adepto neutro... grande jogo de futebol.

Pró adepto Benfiquista .... sofre coracao.

Pró adepto porquista "tao mas o arbitro nao dá um penaltezinho nem nada?"
Pró adepto porquista - fomos gamados escandalozamente.  amanha devem ir fazer uma vigilia a frente da sede da liga.

space_17

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2012, 02:31
Eu, como adepto do Benfica, também gostava de ir ao Dragão ver um jogo com a maior das tranquilidades. Uma pena que isso já não aconteça. E gosto que venham cá, entrem e se limitem a mandar umas bocas. É ser-se superior e não adaptar os costumes lá de cima.

A rivalidade é bonita mas, quando alastra para a violência, acaba em situações como a que o Dandy descreveu uma vez, quando foi ao Dragão Caixa. E isso já é de lamentar.

Isso ainda anda por aí?

Aka

Citação de: jo3l em 21 de Março de 2012, 02:34
pessoal ontem vi aqui dizer que ia levar uma adepta do scp ao estádio e para os NN...de referir que ela dizia "sporting até morrer" e NUNCA tinha entrado num estadio...no fim do jogo escreveu isto:

"Nasci no dia 17/07/1991, e desde entao que a minha mae disse que me deu á luz, até á data feita parva nao queria acreditar, mas olha, ela acertou deu-me mesmo á luz, pelo menos alguma coisa que ela durante a vida tenha feito bem, ouvis-te mãe??

Bem acontece que por pura brincadeira, houve alguem que decidiu que eu tinha de ir ao estadio (obrigado Joel Costa, Andreia, Joni, Guerra etc) vesti uma camisola do benfica e cachecol e fiquei linda ;)

mas melhor melhor, e isso sim é a pura decisao do que é ser BENFICA, é quando se poe um pé, e só digo um sim, pk chega bem dentro daquele mostro vermelho gigantesco, as borboletas começam a dar pulinhos na barriga e o coração chega as 150...mas tudo começa á porta do Colombo quando se avista o estádio e as barraquinhas vermelhas.

até ai tudo muito normal (ou não para quem se assumia do Sporting até morrer)

sinceramente eu nao tenho palavras para descrever o misto de sentimentos que passavam por mim naquela altura, mas sei bem o que senti quando aquela linda e bela aguia desceu, o coração pulou que queria sair do peito, e as lagrimas quase que desceram pela cara.

hoje posso dizer que o meu coração é no seu todo vermelho, é BENFICA.

Obrigado pelos 90 minutos passados a cantar, a gritar, a sofrer, a roer as unhas e a pular quando eles marcavam o tao esperado golo.

Obrigado mãe e pai por disserem sempre que eu era do Benfica

Obrigado aos meus companheiros de estádio de hoje.

Obrigado aos NN são os maiores.

Desculpem Sportinguistas mas nao se pode esconder o que se sente quando se entra naquele estádio.

eu sou BENFICA."

termino a dizer que tive um orgasmo múltiplo...obrigado Benfica!

Muito bonito, mas quem muda tão facilmente...  ::)