TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Festivus

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2012, 03:19
Citação de: space_17 em 21 de Março de 2012, 03:17
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2012, 03:15
Citação de: space_17 em 21 de Março de 2012, 03:13
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2012, 03:11
Citação de: Festivus em 21 de Março de 2012, 03:00
Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2012, 02:39
Citação de: space_17 em 21 de Março de 2012, 02:37
Isso ainda anda por aí?

Sim. Está aqui.
Enfim, ai se um Benfiquista se desloca ao território deles.  :disgust:

Outro tópico que me meteu impressão foi aquele em que um user do fórum e a sua namorada tinham sido perseguidos por adeptos do Porto e por um polícia inclusive. Achei bastante perturbador.
Fui eu.

E o mais incrível e assustador,foi aqui na Grande Lisboa, ao lado do nosso Centro de Estágios.

Ainda ha pouco enquanto tomava duche, estava relembrar essa merda....ainda vou pedir a alguém do staff para apagar o tópico porque relembra-me um autêntico terror...

Filhos da puta.Nunca os perdoarei e depois disso vi um deles...só não fiz nada, por reipeiito á minha namorada, que ficou bastante perturbada.Por mim passava-lhes com o carro por cima e acabava-se a história.

Em Lisboa??? :o :o
Sim.No Seixal, mais concretamente.

Eles têm um poder de impunidade, que não é só aí no Porto que sucede.

Porra estava a espera de muita coisa daqueles tipos mas fiquei mesmo espantado por ser em Lisboa!!
Na Margem Sul, infelizmente já se vê muito suíno.

Eles têm por aqui um núcleo forte dos SD, que abrange toda a Margem Sul.E foram esses tipos que fizeram essa merda.

Gostaria de os ver a boiar um dia destes no Rio Tejo.
Até na margem Sul já há andrades?! Damn...

_Benfiquista_

Sim, já começam a aparecer...

Mas enfim...nem me quero relembrar mais dessa merda....

Por mim essa escumalha, eram todos metidos num barco sem fundo e larga-los no Tejo.Incluíndo o "polícia" que os protegeu, já agora.

space_17

Isso ainda anda por aí?

Sim. Está aqui.

Outro tópico que me meteu impressão foi aquele em que um user do fórum e a sua namorada tinham sido perseguidos por adeptos do Porto e por um polícia inclusive. Achei bastante perturbador.
Fui eu.

E o mais incrível e assustador,foi aqui na Grande Lisboa, ao lado do nosso Centro de Estágios.

Ainda ha pouco enquanto tomava duche, estava relembrar essa merda....ainda vou pedir a alguém do staff para apagar o tópico porque relembra-me um autêntico terror...

Filhos da puta.Nunca os perdoarei e depois disso vi um deles...só não fiz nada, por reipeiito á minha namorada, que ficou bastante perturbada.Por mim passava-lhes com o carro por cima e acabava-se a história.

Porra estava a espera de muita coisa daqueles tipos mas fiquei mesmo espantado por ser em Lisboa!!

Eles têm por aqui um núcleo forte dos SD, que abrange toda a Margem Sul.E foram esses tipos que fizeram essa merda.

Pois percebo!!

Não querendo estar a ser chato gostava tb de dar uma olhadela ao texto que publicaste aqui no forum sobre essa situação se for possível claro.

_Benfiquista_

Citação de: space_17 em 21 de Março de 2012, 03:23
Isso ainda anda por aí?

Sim. Está aqui.

Fui eu.

Pois percebo!!

Não querendo estar a ser chato gostava tb de dar uma olhadela ao texto que publicaste aqui no forum sobre essa situação se for possível claro.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43674.0;nowap

space_17

Mt Obrigado _Benfiquista_... O0

Mais 1 vez peço desculpa por qualquer coisa!!!

_Benfiquista_

O mais vergonhoso é que isto extravasa o mero campo desportivo.

Situações como a minha, do Dandy e de mais pessoas que já aqui no nosso fórum, relataram situações idênticas, são muito frequentes.E gravíssimas, porque passam impunes aos olhos da polícia e da Justiça.

É esse o principal e mais perigoso legado de Pinto da Costa.E esse estou em crer, não irá desaparecer, mesmo quando esse bandido morrer.

_Benfiquista_

Citação de: space_17 em 21 de Março de 2012, 03:30

É um assunto que ainda me custa, mas estás á vontade amigo ;)

Festivus

_Benfiquista_, sei que isto não é da minha conta, mas chegaste a apresentar queixa do polícia ou algo parecido? Um fdp daqueles devia ser preso.

space_17

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2012, 03:31
Citação de: space_17 em 21 de Março de 2012, 03:30

É um assunto que ainda me custa, mas estás á vontade amigo ;)

Fiquei sem palavras depois do que li!!!

Zak

Bastava o Benfica ganhar o campeonato regularmente que esses porcos comecam logo a desaparecer.

Winger

Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 01:14

Como podem ver, os dedos do pé do Hulk estão claramente adiantados.  :victory:

Já agora traça uma linha vertical da linha atravessando o corpo do porco, porque ombro,metade do tronco e cabeça estão à frente do jogador do Glorioso devido à sua inclinação, fora-de-jogo claro.

_Benfiquista_

Citação de: Festivus em 21 de Março de 2012, 03:34
_Benfiquista_, sei que isto não é da minha conta, mas chegaste a apresentar queixa do polícia ou algo parecido? Um fdp daqueles devia ser preso.
Não cheguei, porque depois entretanto surgiram outras coisas pessoais que tive de considerar.Não quis expor mais pessoas de quem gosto e que levaram por tabela, sem terem culpa alguma.Quis resguarda-las.

space_17

Que situação!!

Imagino a aflição com a namorada ao lado.

Cambada de animais, isso de adeptos de futebol não tem nada mesmo!!!

Pena que estas noticias não cheguem à CS.

The_Devils_Advocate

Eles que venham aqui a Casal de Cambra e Odivelas, muitos NN aqui na zona, limpava-mos logo o cebo desses filhos da puta!

_Benfiquista_

São a merda desta sociedade.E repito, é o mais perigoso legado que Pinto da Costa e Pedroso deixam.Um ódio visceral e doentio ao Benfica.