TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Fidags

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Março de 2012, 12:22
Mais 700km de puro AMOR pelo SL Benfica.

Vitória justissima e sem discussão alguma.

O árbitro não influenciou...o BENFICA ganhou.

Temos que ganhar a Taça da Liga.

Simple as that!

joaopedropj

Mais do que salientar a nossa boa exibição, e até alguma falta de sorte, tenho que destacar a fraquissíma exibição do FCP. Como é possível esta equipa ir na frente do campeonato com a equipa e plantel que temos e até com a qualidade que o Braga está a demonstrar? O FCP só durou os primeiros 30min, enquanto o Lucho teve pernas para pressionar o Javi nas nossas saídas. Não conseguiram fazer uma jogada depois dos 30min...
Foi pena a assistência, a Direção podia e devia ter oferecido bilhetes aos red-pass para este jogo. Acredito que com outro ambiente, a equipa seria empurrada para outro resultado mais dilatado...
Acabamos com o trauma das derrotas consecutivas contra o FCP, e acredito que esta derrota deixa algumas marcas para eles, pelo que vi nas palavras do treinador e presidente... Esta noite dormi bem feliz, já chegava de derrotas contra eles...Força Benfica

andrezk

Citação de: Pontus em 21 de Março de 2012, 12:25
Pelo menos o tasco aqui em Madrid esta sempre cheio de Benfiquistas....
Ainda na sexta no avião, meti treta com os dois gajos ao meu lado.....
Um trabalha na Polónia, outro em Madrid como eu, e la veio a conversa do futebol, pelo meio...
Clube deles?
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Como se chamava o rapaz que trabalha em madrid? Também conheço lá uns poucos benfiquistas :)

HuRi

gustavoF

Citação de: fabioLupi em 21 de Março de 2012, 12:24
Citação de: Mav3rick em 21 de Março de 2012, 10:24
Citação de: FullHouse em 21 de Março de 2012, 04:04
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2012, 03:19

Na Margem Sul, infelizmente já se vê muito suíno.

Eles têm por aqui um núcleo forte dos SD, que abrange toda a Margem Sul.E foram esses tipos que fizeram essa merda.

Gostaria de os ver a boiar um dia destes no Rio Tejo.

_Benfiquista_, final do Benfica-Porto deste ano, que nos foi roubado o 3-2. Super Dragões celebraram vitória roubada, e ainda foram a nossa casa cantar as merdas que cantaram. Fazem o que fazem aos nossos lá no Porto. Pois bem, depois desse jogo vi algo que soube a justiça. Estava eu a beber um copo danado da vida num Café/Restaurante em Telheiras, e vejo dois animais com cachecóis dos Super Dragões, e um sorriso jocoso na casa, postura corporal mais que presunçosa. Postura de intocáveis. Quando começaram a ver um grupo de 7 gajos à espera deles numa esquina, abrandaram, e a cara deles passou de "cara de gozão" a uma palidez completa. Foi aí que perceberam que lhes correu mal, e tiveram de fugir enquanto iam levando com pedras, garrafas e pontapés dos gajos que os iam apanhando.

Querem que tenha pena? Eram gajos dos SD, tinham cachecóis dos SD, foram para o nosso estádio cantar aquelas merdas contra nós. Estar a beber uma imperial e assistir a isto... Tão justo.

Ontem as coisas foram diferentes... :) Inicio no Colombo e terminus no cais do sodré...
SD nao sao so os ke vêm da provincia e vao com o corpo de intervençao... SD também sao os que moram em Lx na margem sul etc.. e esses nao vao no "cortejo" protegidos...
Até me admira ainda naao ter visto nada na TV acerca do que se passou principalmente no Colombo...
Seguranças? esses numa 1ªfase ainda tentaram serenar e acalmar os ânimos mas... sem sucesso... até chegarem ao ponto de estarem 5!! completmente bloqueados e a tremer... (as maozinhas nao enganam) só tenho pena das que se perderam... a estes valentoes que por lá andavam a passear pós jogo., so tenho uma pergunta... já foram ao dentista?! em quanto fica o estrago da dentadura seus FDP? é perciso implantes dentarios?! já compraram novos tlm?! (continuem a comprar iphones que a malta agradece) principalmente qd vêm com contactos SD (tao bom)!
Aos que se preparavam para embarcar rumo a margem sul (os valentoes que qd lá chegam em manada perseguem os BENFIQUISTAS (sozinhos ou com a respectiva namorada) como esta esse corpinho? dorido? negro? foram cozidos a sangue frio no hospital garcia da horta? aos 2 "Nemos" a àgua aquela hora estava fria? constiparm-se FDP??
A vossa hora está a chegar mais depressa do que o que pensam Montes de MERDA!
Quer seja na Capital, quer sej n Margem Sul vao começar a andar cordeirinhos...

Até à proxima porcos imundos! os vossos passeios "tranquilos" acabaram...
E PLURIBUS UNUM
Finalmente a abrir os olhos

Moro na margem sul, e confirmo, tem bastantes porcos imundos por aqui, mais que o desejável apesar de estarem em completa minoria.

manager2013

Citação de: joaopedropj em 21 de Março de 2012, 12:27Como é possível esta equipa ir na frente do campeonato com a equipa e plantel que temos

Por acaso acho que o plantel do porto é melhor que o nosso, o mal deles é terem um atrasado mental como treinador.

maninga

Pessoal alguém sabe qual é o site que publicou os dados dos bois de preto? Mandem por pm por causa das coisas....

Benfiquismo

Eu diria que amigos amigos, os que tenho são 99.09% Benfiquistas o 0.01% é um bracarense.

Agora conhecidos tenho alguns tripeiros.

TacuaraCardoso

Denim

Citação de: Partouze em 21 de Março de 2012, 12:27
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Março de 2012, 12:25
Citação de: Partouze em 21 de Março de 2012, 12:23
qtas pessoas estiveram no estadio?
28800
a serio?:x  nem reparei q tava tão pca gente.
Por acaso percebi logo que tava fraco...mas abaixo dos 30m, nunca pensei... :buck2:
Foi o mais decepcionante na noite de ontem.

HuRi

Pontus

Citação de: andrezk em 21 de Março de 2012, 12:28
Citação de: Pontus em 21 de Março de 2012, 12:25
Pelo menos o tasco aqui em Madrid esta sempre cheio de Benfiquistas....
Ainda na sexta no avião, meti treta com os dois gajos ao meu lado.....
Um trabalha na Polónia, outro em Madrid como eu, e la veio a conversa do futebol, pelo meio...
Clube deles?
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Como se chamava o rapaz que trabalha em madrid? Também conheço lá uns poucos benfiquistas :)

Rui!

a minha única tristeza é nao poder ir ao estádio como ia religiosamente em todos os jogos do SLB quando labutava em Lisboa.........
Agora resta-me ver os jogos pela Tv.

solee

Alguém arranja gif do festejo do vitó no 2º golo dos porcos para a competição não prioritária de que eles já se safaram?