TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

cwally

Citação de: solee em 21 de Março de 2012, 12:39
Alguém arranja gif do festejo do vitó no 2º golo dos porcos para a competição não prioritária de que eles já se safaram?
:2funny: a descrição  :2funny:

aguia imperial

Citação de: manager2013 em 21 de Março de 2012, 12:30
Citação de: joaopedropj em 21 de Março de 2012, 12:27Como é possível esta equipa ir na frente do campeonato com a equipa e plantel que temos

Por acaso acho que o plantel do porto é melhor que o nosso, o mal deles é terem um atrasado mental como treinador.

tinha melhor plantel ( mais equilibrado era ) antes de ter despachado o Guarin , o belhuchi , etc , e ainda bem pois assim ficaram com menos soluçoes para o meio campo .
eles tem é poucos ou nenhums avançados de jeito ( aquele manko é de rir e o kleber ja se viu que vale zero .
somos é mais fracos nas laterais , é incrivel como estamos tao fraco nessas duas posiçoes , para mim é a prioridade para a nova epoca .

Red Eyes

benfica90

O lucho tem menos ritmo de jogo que o meu avô. Não tou a gozar, é mesmo verdade!

cwally

Também acho que o Porto não tem substituto para Fernando. Era bom que não pudesse jogar em Paços...

maxi04

Que raio se queixam do 2ºgolo ? É que eu não vejo nada, no máximo o Luisão a ser agarrado...

Chefe

Bekambol

temos a melhor equipa deveria-mos estar na frente e de ganhar claramente e destacadamente a super liga....

Saveloy

As declarações no final só mostram que já andam cagados de medo.

Não jogam nada e sabem-no melhor que ninguém.

_Benfiquista_

Citação de: masterbarbosa em 21 de Março de 2012, 10:30
Citação de: Mav3rick em 21 de Março de 2012, 10:24
Citação de: FullHouse em 21 de Março de 2012, 04:04
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2012, 03:19

Na Margem Sul, infelizmente já se vê muito suíno.

Eles têm por aqui um núcleo forte dos SD, que abrange toda a Margem Sul.E foram esses tipos que fizeram essa merda.

Gostaria de os ver a boiar um dia destes no Rio Tejo.

_Benfiquista_, final do Benfica-Porto deste ano, que nos foi roubado o 3-2. Super Dragões celebraram vitória roubada, e ainda foram a nossa casa cantar as merdas que cantaram. Fazem o que fazem aos nossos lá no Porto. Pois bem, depois desse jogo vi algo que soube a justiça. Estava eu a beber um copo danado da vida num Café/Restaurante em Telheiras, e vejo dois animais com cachecóis dos Super Dragões, e um sorriso jocoso na casa, postura corporal mais que presunçosa. Postura de intocáveis. Quando começaram a ver um grupo de 7 gajos à espera deles numa esquina, abrandaram, e a cara deles passou de "cara de gozão" a uma palidez completa. Foi aí que perceberam que lhes correu mal, e tiveram de fugir enquanto iam levando com pedras, garrafas e pontapés dos gajos que os iam apanhando.

Querem que tenha pena? Eram gajos dos SD, tinham cachecóis dos SD, foram para o nosso estádio cantar aquelas merdas contra nós. Estar a beber uma imperial e assistir a isto... Tão justo.

Ontem as coisas foram diferentes... :) Inicio no Colombo e terminus no cais do sodré...
SD nao sao so os ke vêm da provincia e vao com o corpo de intervençao... SD também sao os que moram em Lx na margem sul etc.. e esses nao vao no "cortejo" protegidos...
Até me admira ainda naao ter visto nada na TV acerca do que se passou principalmente no Colombo...
Seguranças? esses numa 1ªfase ainda tentaram serenar e acalmar os ânimos mas... sem sucesso... até chegarem ao ponto de estarem 5!! completmente bloqueados e a tremer... (as maozinhas nao enganam) só tenho pena das que se perderam... a estes valentoes que por lá andavam a passear pós jogo., so tenho uma pergunta... já foram ao dentista?! em quanto fica o estrago da dentadura seus FDP? é perciso implantes dentarios?! já compraram novos tlm?! (continuem a comprar iphones que a malta agradece) principalmente qd vêm com contactos SD (tao bom)!
Aos que se preparavam para embarcar rumo a margem sul (os valentoes que qd lá chegam em manada perseguem os BENFIQUISTAS (sozinhos ou com a respectiva namorada) como esta esse corpinho? dorido? negro? foram cozidos a sangue frio no hospital garcia da horta? aos 2 "Nemos" a àgua aquela hora estava fria? constiparm-se FDP??
A vossa hora está a chegar mais depressa do que o que pensam Montes de MERDA!
Quer seja na Capital, quer sej n Margem Sul vao começar a andar cordeirinhos...

Até à proxima porcos imundos! os vossos passeios "tranquilos" acabaram...
E PLURIBUS UNUM

Tão triste ler isto. Eu sempre pensei que a escumalha era dos adeptos do Porto. Mas afinal, somos todos iguais. Isto é desporto e tem de ser encarado como lazer para os adeptos. Ler comentários assim doentios num fórum do meu Benfica, traz-me bastante tristeza. Enfim...
Se tivesses de fugir deles, sem teres feito nada e teres visto a tua vida a andar para trás, a tua e a de quem mais de quem gostas sem ter culpa nenhuma e em pânico, não estavas com essa conversa moralista de certeza.

Mas não quero recordar mais este tema.É muito fácil falar, mas só quem passa pelas coisas sabe.

E mais fácil é julgar os outros "por dá cá aquela palha", sem saber cada caso em especifico.Eu não sou Jesus Cristo que levou e deu a outra face.

odistraido

Citação de: Saveloy em 21 de Março de 2012, 13:14
As declarações no final só mostram que já andam cagados de medo.

Não jogam nada e sabem-no melhor que ninguém.

Isso é tão evidente...
É um grito de socorro para que os beneficiem nos próximos jogos.

MrFire

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2012, 13:32
Citação de: masterbarbosa em 21 de Março de 2012, 10:30
Citação de: Mav3rick em 21 de Março de 2012, 10:24
Citação de: FullHouse em 21 de Março de 2012, 04:04
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2012, 03:19

Na Margem Sul, infelizmente já se vê muito suíno.

Eles têm por aqui um núcleo forte dos SD, que abrange toda a Margem Sul.E foram esses tipos que fizeram essa merda.

Gostaria de os ver a boiar um dia destes no Rio Tejo.

_Benfiquista_, final do Benfica-Porto deste ano, que nos foi roubado o 3-2. Super Dragões celebraram vitória roubada, e ainda foram a nossa casa cantar as merdas que cantaram. Fazem o que fazem aos nossos lá no Porto. Pois bem, depois desse jogo vi algo que soube a justiça. Estava eu a beber um copo danado da vida num Café/Restaurante em Telheiras, e vejo dois animais com cachecóis dos Super Dragões, e um sorriso jocoso na casa, postura corporal mais que presunçosa. Postura de intocáveis. Quando começaram a ver um grupo de 7 gajos à espera deles numa esquina, abrandaram, e a cara deles passou de "cara de gozão" a uma palidez completa. Foi aí que perceberam que lhes correu mal, e tiveram de fugir enquanto iam levando com pedras, garrafas e pontapés dos gajos que os iam apanhando.

Querem que tenha pena? Eram gajos dos SD, tinham cachecóis dos SD, foram para o nosso estádio cantar aquelas merdas contra nós. Estar a beber uma imperial e assistir a isto... Tão justo.

Ontem as coisas foram diferentes... :) Inicio no Colombo e terminus no cais do sodré...
SD nao sao so os ke vêm da provincia e vao com o corpo de intervençao... SD também sao os que moram em Lx na margem sul etc.. e esses nao vao no "cortejo" protegidos...
Até me admira ainda naao ter visto nada na TV acerca do que se passou principalmente no Colombo...
Seguranças? esses numa 1ªfase ainda tentaram serenar e acalmar os ânimos mas... sem sucesso... até chegarem ao ponto de estarem 5!! completmente bloqueados e a tremer... (as maozinhas nao enganam) só tenho pena das que se perderam... a estes valentoes que por lá andavam a passear pós jogo., so tenho uma pergunta... já foram ao dentista?! em quanto fica o estrago da dentadura seus FDP? é perciso implantes dentarios?! já compraram novos tlm?! (continuem a comprar iphones que a malta agradece) principalmente qd vêm com contactos SD (tao bom)!
Aos que se preparavam para embarcar rumo a margem sul (os valentoes que qd lá chegam em manada perseguem os BENFIQUISTAS (sozinhos ou com a respectiva namorada) como esta esse corpinho? dorido? negro? foram cozidos a sangue frio no hospital garcia da horta? aos 2 "Nemos" a àgua aquela hora estava fria? constiparm-se FDP??
A vossa hora está a chegar mais depressa do que o que pensam Montes de MERDA!
Quer seja na Capital, quer sej n Margem Sul vao começar a andar cordeirinhos...

Até à proxima porcos imundos! os vossos passeios "tranquilos" acabaram...
E PLURIBUS UNUM

Tão triste ler isto. Eu sempre pensei que a escumalha era dos adeptos do Porto. Mas afinal, somos todos iguais. Isto é desporto e tem de ser encarado como lazer para os adeptos. Ler comentários assim doentios num fórum do meu Benfica, traz-me bastante tristeza. Enfim...
Se tivesses de fugir deles, sem teres feito nada e teres visto a tua vida a andar para trás, a tua e a de quem mais de quem gostas sem ter culpa nenhuma e em pânico, não estavas com essa conversa moralista de certeza.

Mas não quero recordar mais este tema.É muito fácil falar, mas só quem passa pelas coisas sabe.

E mais fácil é julgar os outros "por dá cá aquela palha", sem saber cada caso em especifico.Eu não sou Jesus Cristo que levou e deu a outra face.

Tão bom saber que esses porcos apanharam nas trombas.Só não sei como ninguem não acaba com esse nucleo na margem sul e não arrebenta com o porco Chainho.

Sabem lá voçes o que é ser Benfiquista no Porto

Tbosspt

GF

Citação de: Chefe em 21 de Março de 2012, 13:10
A azia do JN

É disto que o meu povo gosta
Que asco de jornal. O comentador da sic noticias que estava a comentar os lances de arbitragem também é um porco do pior.