TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

CkM

Citação de: Almodovar em 21 de Março de 2012, 22:41
voces estao com estas merdas das linhas á mais de 24h, e o fiscal que tem 2segundos para decidir, é criticado..
fds, 1 vez na vida, tirem as palas e dêm o beneficio da duvida...

Estás algo confuso.

SLBCARLOS

Aka

Citação de: CkM em 21 de Março de 2012, 22:38
Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 22:36
Como é que alguém consegue ver se uma cabeça está adiantada a uma linha que está marcada no chão, ainda para mais quando essa cabeça até parece estar na mesma linha vertical do pé que está em linha? É do caraças, a sério. Daqui a bocado dizem que o homem tem metade da glande adiantada.

A sério que não consegues ver o pé à frente da linha?

Ontem tinha feito isto:

Se reparares, a linha passa na extremidade dos pés do Capdevila, enquanto que na imagem do blog benficaatemorrer ela passa por cima.

Na dele, tem meio pé adiantado, na minha tem os dedos.

Ele não tem a cabeça adiantada em relação ao seu pé direito, isso é falso. Pode ter o joelho, pode ter o braço (que não conta), agora a cabeça nunca.

O que eu acho incrível é que se está a dizer que ele está em fora-de-jogo por uma questão de um nariz, de um dedo, de um pénis! Pelo amor de Deus, isso é simplesmente ridículo! Uma cabeça inteira tudo bem! Metade do tronco certo! Agora uma mariquice microscópica que depende de coisinhas como uma linha ligeiramente torta..............

No momento do passe, o Hulk está em jogo. Ponto!

Colocar em causa benfiquismos por isto é ridículo!

Agora, tirar este fora-de-jogo é praticamente impossível! O Hulk está a raspar o fora-de-jogo. Quando o fiscal-de-linha tira os olhos do gajo que faz o passe e os mete no Hulk já ele vai por ali adiante: é impossível a um ser humano saber.

O do Lucho era mais fácil, ainda esteve algum tempo com o tronco adiantado, colado ao defesa.

O Maicon (e colega) estava adiantado quando as marcações estavam a ser feitas, estava adiantado quando os jogadores estavam à espera da marcação do livre, estava adiantado quando o livre foi marcado, estava adiantado quando partiu para a bola, estava adiantado quando cabeceou. O fiscal-de-linha estava em linha com o Maicon. Não houve um ÚNICO momento em que o fiscal-de-linha o pudesse ter visto em linha. Isso sim, foi vergonhoso!

Agora, só porque houve esses erros sou obrigado a dizer que o Hulk estava uma glande adiantado?????? Não me lixem, a sério. Não é uma questão de justiça, é uma questão de lógica. Isto é igualzinho à irracionalidade dos outros animais e das louras falsas com ar de mulheres da vida.

Quero que eles se fodam também, mas não consigo acreditar que olhem para isso e digam que é CLARÍSSIMO que o Hulk está adiantado. A sério...

Almodovar

Citação de: CkM em 21 de Março de 2012, 22:44
voces estao com estas merdas das linhas á mais de 24h, e o fiscal que tem 2segundos para decidir, é criticado..

Estás algo confuso.

tanto poderia ter assinalado uma coisa como outra.. a diferença deve ser 20cms, nao como o 3º golo marcado ha umas semanas...

SLBCARLOS

Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 22:50
Citação de: CkM em 21 de Março de 2012, 22:38
Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 22:36
Como é que alguém consegue ver se uma cabeça está adiantada a uma linha que está marcada no chão, ainda para mais quando essa cabeça até parece estar na mesma linha vertical do pé que está em linha? É do caraças, a sério. Daqui a bocado dizem que o homem tem metade da glande adiantada.

A sério que não consegues ver o pé à frente da linha?

Ontem tinha feito isto:

Se reparares, a linha passa na extremidade dos pés do Capdevila, enquanto que na imagem do blog benficaatemorrer ela passa por cima.

Na dele, tem meio pé adiantado, na minha tem os dedos.

Ele não tem a cabeça adiantada em relação ao seu pé direito, isso é falso. Pode ter o joelho, pode ter o braço (que não conta), agora a cabeça nunca.

O que eu acho incrível é que se está a dizer que ele está em fora-de-jogo por uma questão de um nariz, de um dedo, de um pénis! Pelo amor de Deus, isso é simplesmente ridículo! Uma cabeça inteira tudo bem! Metade do tronco certo! Agora uma mariquice microscópica que depende de coisinhas como uma linha ligeiramente torta..............

No momento do passe, o Hulk está em jogo. Ponto!

Colocar em causa benfiquismos por isto é ridículo!

Agora, tirar este fora-de-jogo é praticamente impossível! O Hulk está a raspar o fora-de-jogo. Quando o fiscal-de-linha tira os olhos do gajo que faz o passe e os mete no Hulk já ele vai por ali adiante: é impossível a um ser humano saber.

O do Lucho era mais fácil, ainda esteve algum tempo com o tronco adiantado, colado ao defesa.

O Maicon (e colega) estava adiantado quando as marcações estavam a ser feitas, estava adiantado quando os jogadores estavam à espera da marcação do livre, estava adiantado quando o livre foi marcado, estava adiantado quando partiu para a bola, estava adiantado quando cabeceou. O fiscal-de-linha estava em linha com o Maicon. Não houve um ÚNICO momento em que o fiscal-de-linha o pudesse ter visto em linha. Isso sim, foi vergonhoso!

Agora, só porque houve esses erros sou obrigado a dizer que o Hulk estava uma glande adiantado?????? Não me lixem, a sério. Não é uma questão de justiça, é uma questão de lógica. Isto é igualzinho à irracionalidade dos outros animais e das louras falsas com ar de mulheres da vida.

Quero que eles se fodam também, mas não consigo acreditar que olhem para isso e digam que é CLARÍSSIMO que o Hulk está adiantado. A sério...
a perna/pe do hulk esta adiantado.  por isso e fora de jogo clarrissimo.  nao importa se e 1 metro ou 1cm.

ELITE

4ever Red Devil

Citação de: Almodovar em 21 de Março de 2012, 22:53
Citação de: CkM em 21 de Março de 2012, 22:44

Estás algo confuso.

tanto poderia ter assinalado uma coisa como outra.. a diferença deve ser 20cms, nao como o 3º golo marcado ha umas semanas...

Era uma bola parada. Não era assim tão difícil.

Aka

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2012, 22:53a perna/pe do hulk esta adiantado.  por isso e fora de jogo clarrissimo.  nao importa se e 1 metro ou 1cm.

Olha, e tens a certeza de que aquele é mesmo o exacto momento do passe? É que por centésimos de segundo ele também pode ter 1 cm de dedo à frente ou atrás. A sério... 1 cm?????

CaCo

Para mim é fora de jogo bem assinalado... como tambem aceitaria se nao o fosse!!! Dificil decisao mas correta.

Manuel_apt

ficai com a bicicleta que eu vou a pe.
Nao percebo como nao conseguem ver a cabeça mais a frente.

Enfim

Boa noite. E comprem uns oculos FDS

|OnE|

Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 22:58
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2012, 22:53a perna/pe do hulk esta adiantado.  por isso e fora de jogo clarrissimo.  nao importa se e 1 metro ou 1cm.

Olha, e tens a certeza de que aquele é mesmo o exacto momento do passe? É que por centésimos de segundo ele também pode ter 1 cm de dedo à frente ou atrás. A sério... 1 cm?????
Sendo assim também não podes afirmar que está em jogo.
No máximo podes afirmar que poderá estar.
Para mim é fora de jogo. Por pouco mas é.
Mas também estou me a cagar se não fosse.

|OnE|

Citação de: Manuel_apt em 21 de Março de 2012, 23:00
ficai com a bicicleta que eu vou a pe.
Nao percebo como nao conseguem ver a cabeça mais a frente.

Enfim

Boa noite. E comprem uns oculos FDS
A cabeça não garanto.
Mas o ombro está de certeza à frente do resto do corpo. E o ombro conta.

ELITE

porque que é que bloquearam o tópico da final da taça da liga?
já lá estamos caraças, qual o problema?

só não sabemos quem é o adversário...

e permitirem referencias a meia final da champions no nome do tópico dos quartos de final não é mais grave???

cacetadas

SLBCARLOS

Citação de: CaCo em 21 de Março de 2012, 22:59
Para mim é fora de jogo bem assinalado... como tambem aceitaria se nao o fosse!!! Dificil decisao mas correta.
x2