TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Manuel_apt

Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2012, 23:03
Citação de: Manuel_apt em 21 de Março de 2012, 23:00
ficai com a bicicleta que eu vou a pe.
Nao percebo como nao conseguem ver a cabeça mais a frente.

Enfim

Boa noite. E comprem uns oculos FDS
A cabeça não garanto.
Mas o ombro está de certeza à frente do resto do corpo. E o ombro conta.
Bem vamos indo ja ves pelo menos os ombros, so que a cabeça ta no centro dos ombros.

Mas nao discuto mais, mas que esta fora de jogo esta.

Boa noite a todos

Aka

Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2012, 23:01
Citação de: Aka em 21 de Março de 2012, 22:58
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2012, 22:53a perna/pe do hulk esta adiantado.  por isso e fora de jogo clarrissimo.  nao importa se e 1 metro ou 1cm.

Olha, e tens a certeza de que aquele é mesmo o exacto momento do passe? É que por centésimos de segundo ele também pode ter 1 cm de dedo à frente ou atrás. A sério... 1 cm?????
Sendo assim também não podes afirmar que está em jogo.
No máximo podes afirmar que poderá estar.
Para mim é fora de jogo. Por pouco mas é.
Mas também estou me a cagar se não fosse.

É exactamente o que estou a dizer. Afirmei que ele até podia ter o braço (que não conta) e o joelho (que conta) adiantados. É impossível dizer ao certo coisas de minúsculos centímetros. O que acho estranho é que uma ou outra pessoa afirma que é inequívoco tal adiantamento! Falar de coisas de 1 cm num fora-de-jogo................

mjohnson

como é que ainda se discute um fora-de-jogo milimétrico quando aconteceu o que aconteceu no jogo do campeonato?

Aka

Citação de: mjohnson em 21 de Março de 2012, 23:09
como é que ainda se discute um fora-de-jogo milimétrico quando aconteceu o que aconteceu no jogo do campeonato?

A questão não é essa. O problema não foi ter sido assinalado o fora-de-jogo, até porque era impossível que o homem soubesse. O que se está a discutir é mesmo uma mariquice.

ELITE

Lurgee

Trezeguet

ELITE

YEHHH

ano passado já estive presente contra o paços e este ano vou repetir a coisa....

okultoSLB

Tapion

tomorcego

parras_bs