CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

raymanzarek

Vamos ganhar. Estou confiante!!!

Só leio comentários do tipo derrotista. Um jogo de futebol tem duas partes. Jogar num batatal não é a mesma coisa que jogar na Catedral.

Agora quero ver o Nilson a chutar bolas. E quero ver quanto tempo aguentam os cocaínados do Guimarães. (há ali dois ou três que parecem lebres a correr).

Há que ter fé na nossa equipa. Os campeões fazem-se principalmente, na luta contra a adversidade. Demos uma parte de avanço, não tivemos muita sorte, mas temos que nos lembrar que somos o Benfica, e não uma equipazinha qualquer. Haja fé e principalmente, força e carácter.

Carrega Benfica!!!

simaotorras

Citação de: aplane em 20 de Fevereiro de 2012, 21:09
hoje , com esta atitude, não temos hipóteses...

Há jogadores que estão a demonstrar uma atitude patética...

E isto num jogo de alto risco...Não se entende...

exactamente...muito fraca atitude

nspumpkin

biumbs

temos de ganhar hoje, o porto agora ta muito motivado e vai fazer de tudo pa ganhar na luz

Festivus

Quando vi o 11 e a táctica fiquei logo com medo...

Vê se mexes na equipa, JJ!

blueviper

ana_lopes2009

Vamos dar a volta a esta merda.
Witsel ja la para dentro..
FORÇA BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2:

ismo

SLusoB

miki_moto

L3GEND

É preciso uma 2ª parte "À BENFICA" para podermos virar isto. Esse Benfica hoje ainda não apareceu...

redpeanut

Citação de: Cenotaph em 20 de Fevereiro de 2012, 21:09
Pouco futebol do Benfica. E contra treinadores que têm dois dedos de testa não basta. Já foi o mesmo em São Petersburgo.

Devem ter sido os 2 dedos de testa do treinador do Zenit que causou o 3-2...

fabioLupi

Citação de: Tiago_SLB em 20 de Fevereiro de 2012, 21:10
Assim fica difícil ganhar, simplesmente não jogámos nada na 1º parte!
Que ponha uma equipa equilibrada. E que se deixe das merdas do costume.
Aimar e matic para 3. Depois queixam-se.