CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Chefe

DanizaoSlb

O Emerson devia ser vendido á naval ou a freamunde. Fodasse. No golo fica a olhar pro crlh, nao consegue correr, não faz um passe de jeito ao nolito. Porra, pá. Que nojo do crlh, estamos com o medo de quê??? Hã??? Parecemos uns rabetas quando vamos para o norte: Barcelos, Dragão, Braga, Vila da Feira e agora Guimarães. Só falta Vila do Conde e paços de ferreira para compor o ramalhete

piratas15

na minha opiniao há ois jogadores que nao têm caregoria nenhuma para jogarem no Benfica .emerson  e matic!!!

joaoaria

mikedoom

De um momento para o outro deixámos de ser o que fomos até agora... No final deste jogo jás as coisas serão diferentes!

Freddy_Adu

zerocool

Frank James

Mas vocês tão convencidos que eles é que se tão a espumar e o arbitro tá a fazer o servicinho?

Tamos a jogar mal, horrivelmente. Não se consegue ligar o meio-campo ao ataque, o Emerson é a mesma merda de sempre, o Nolito não faz um drible nem um passe de jeito. O Tacuara não pressiona nem tem bolas. O Rodrigo esforça-se mas sai tudo mal. O Matic.... coitadinho, lembro-me do Javi de minuto a minuto. Maxi uma vergonha. Artur a bater as bolas tá horrível. Tá tudo mal.

PattyBrooks

Ai-ai... bem o jogo tem 90 minutos mais uns pózinhos... vou esperar para ver a 2ª parte! FORÇA SLB!

Royal_Flush

BotelhoDaCosta

Meus amigos, nós custumamos jogar com 10, hoje estamos a jogar com 9. Querem milagres?

Sacrificio ver aqueles dois cepos a jogar com a nossa camisola.

Sequel

sabujo

Segundas partes é prato forte do Benfica! Vamos embora ganhar isso!!