CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

HuRi

Citação de: S-Line em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
O jornalista vira-se como ia ser agora pois travamos numa posição delicada.
JJ : quem ??? O que??? Delicada??? Quem??? Que ta a quere dizer com isso???
Que eu saiba quem vai a frente somos nos! Quem vai atras e que anda numa delicada

e disse e bem, que eu saiba ainda estamos à frente...

RazoK

Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Depois de ouvir e ver JJ no flash interview já nem vinhas de autocarro para lisboa. para saber ganhar, tem que se saber perder. continuem a ir ao estadio, a comprar camisolas e redpass... apoiem mais o LFV e a cambada de amadores que se governam à custa do benfica. preparem-se para outra humilhação na luz no jogo com os porcos!!!

Vai lá acima e carrega em "Encerrar sessão" sff

DanizaoSlb

Razões da derrota em Guimarães:
Fizemos a pior exibição esta época contra o vitória. Pode-se dizer que fiquei admirado em não ter visto o witsel no 11 inicial. Até começamos bem o jogo, mas depois do golo do guimarães tudo ficou pior. Não conseguimos por velocidade no jogo, os defesas laterais Maxi e dormente não conseguiram subir. Esperava uma segunda parte logo com o witsel a jogar, mas não, jesus, quiz esperar, tal como os jogadores que espereram, trocavam a bola na defesa, não corriam, não faziam remates á baliza, não faziam cruzamentos de jeito, para não falar dos cantos e dos livres a nosso favor que passavam a ser um grande sufoco para nós visto que o guimarães contra-atacava bem. Não gostei de ver as duas alterações a cinco minutos do fim. É verdade que o Jesus arriscou mas podia ter feito mais cedo. Apenas Aimar, artur, maxi, witsel tentavam dar o ar de sua graça. Enquanto a gaitan e nolito esforçavam mas não jogaram grande coisa. Para não falar das pessimas exibições do matic, do dormente e cardozo. Rodrigo esforçou-se mas em vão. Bem, foi a pior exibiçao e 1ª derrota no campeonato, e ja temos duas derrotas seguidas na temporada. A equipa ou ganha os proximos jogos ou então entregamos o ouro ao bandido numa salva prata. Da para ver que todos estamos lixados com um "F" grande :disgust:

Ahhh. Oh jesus preferia o pietra no lugar do emerson. Devia ser vendido ao Oliveirnse

slbforever95

temos de ter calma perdemos o jogo e bem, mas agora é trabalhar para vencer o proximo jogo e no fim o campeonato sera nosso :flagglorioso:

PAimar10

Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Curioso, nestas alturas há um tsunami de iniciados e users que quase nunca se vêm a postar bastante.

Rua daqui cambada de infiltrados.

és mais benfiquista que eu?
Serviu-te a carapuça? É que nem era para ti porque não sei quem és.

*OWNED*

Simao88

Citação de: JJ SLB em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
AFINAL O QUE É QUE O JJ FEZ NO FLASH INTERVIEW ???!!!!

Desculpem mas ainda ninguém disse  :ashamed:
Que se passou ?

JJ SLB

Citação de: S-Line em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
O jornalista vira-se como ia ser agora pois travamos numa posição delicada.
JJ : quem ??? O que??? Delicada??? Quem??? Que ta a quere dizer com isso???
Que eu saiba quem vai a frente somos nos! Quem vai atras e que anda numa delicada
O0

Andy_CooL

Citação de: Marcelo97 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: rlaranjeiro em 20 de Fevereiro de 2012, 22:22
Só para dizer que vamos ser campeões!
Mais Nada  :slb2: :metal:
Se isso acontecer, prometo esquecer esta derrota. É uma injustiça se aqueles corruptos ficarem á nossa frente.. nojeira do crl

SeN$hi

Citação de: joao12soares em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: SeN$hi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:23
Citação de: joao12soares em 20 de Fevereiro de 2012, 22:21
Citação de: SeN$hi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
Não conseguimos ganhar a uma equipa de merda como o Guimarães e querem que o pessoal esteja cheio de moral para ganhar aos porkos ??
O que é uma coisa tem a ver com a outra? O barça perde com uma equipa de merda como Getafe, quer dizer que não vale a pena jogar com o Real?
Isto é futebol, perdemos, jogamos mal mas não é isso que nos deve desmoralizar, é apoiar a equipa até ao fim.
E que tem a ver o Barça, Getafe e Real com o Benfica  ??

Nos últimos anos o Benfica frente aos porkos não dá um mínimo de esperança...

Isso sim, acredito que vamos ser campeões...
Tem tudo a ver, é futebol.
Por não ganharmos ao guimarães quer logo dizer que vamos perder com os porcos? Com os porcos que pouco jogam?
Confiança, perdemos um jogo que jogamos mal, pronto, acontece, agora não se pode é começar logo com as cenas do costume de que "vamos perder com os porcos", "mais um ano de humilhações", "mais um campeonato para os porcos".......

Mas eu disse isso ??

sardao

Citação de: JJ SLB em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
AFINAL O QUE É QUE O JJ FEZ NO FLASH INTERVIEW ???!!!!

Desculpem mas ainda ninguém disse  :ashamed:

Enervou-se todo com o repórter que disse que o Benfica estava em situação delicada e respondeu que não percebia o que ele estava a dizer e que os que vão atrás é que estão em situação delicada.

Royal_Flush

Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Curioso, nestas alturas há um tsunami de iniciados e users que quase nunca se vêm a postar bastante.

Rua daqui cambada de infiltrados.

és mais benfiquista que eu?

Não tens mesmo um buraco onde te enfies e não saias mais?

francisco

menos pito aos saltos. merecemos perder mas vamos ser campeões com maior ou menor facilidade. relembro-vos de que o porto ainda tem de ir a Braga, Barreiros, Mata Real, Choupana, entre outros. e com a qualidade (not) que têm mostrado vão-se espalhar.

xXBENFICAXx

Não podemos desanimar com esta derrota , foi um mau jogo é verdade mas temos de superar porque nós somos o BENFICA !