CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Fábio Rui

Citação de: Pedro Cachatra em 21 de Fevereiro de 2012, 14:08
Citação de: SLusoB em 21 de Fevereiro de 2012, 14:06
Citação de: Pedro Cachatra em 21 de Fevereiro de 2012, 14:03
Citação de: SLusoB em 21 de Fevereiro de 2012, 14:00
Isto resume-se a :

Vencer o porto = Campeao
Perder com o Porto- Adeus campeonato
Portanto, se ganharmos o jogo escusamos de jogar o resto das jornadas. Assim até poupamos os jogadores para a final da Champions.

Nao entendes é? Eu ca acho que se nos vemos atras do Porto outra vez nunca mais os apanhamos e acho que nos com 5 (6) pontos de avanço depois de ter ganho ao Porto temos a minima competencia de nao ceder
Então e se perdermos e ficarmos a 1 pontos é "adeus campeonato"?
nao é adeus como e ovio mas duvido muito que o porto passando para a frente saia de la pois ja sabemos que apartir de agora vao ser levados ao colo como sempre sao todus os anos...mas como disse antes nao se pode fazer futurologia pois isso nao existe eu tnb nunca imaginei que o porto perdesse em barcelos e perdeu por isso axo que ainda temos muito campeonato mas as proximas 2 jotnadas vao dicidir 70% quem sera o proximo campeao

j.barreto

estou a ser sincero quando acho que ate e crueldade o que o BENFICA fez ontem.dar ilusão a muita gentinha...

redevil86

Citação de: redevil88 em 21 de Fevereiro de 2012, 13:26
Mesmo aziado, eu acho que ontem é que ganhámos o campeonato...pois assim tenho a certeza que iremos ganhar ao porto

CONCORDO!!!  :metal: :metal:

O Benfica vai entrar com necessidade de ganhar como foi em 2009/10 e o sr xistra  ontem deu-nos uma ajuda, vamos ter o capitão para esse jogo!

ana_lopes2009

Seguir em frente e para o resto da temporada fazemos melhor.. Temos que acreditar nesta equipa e na equipa tecnica... Senão acreditarmos quem acredita??
CARREGA SUPER BENFICA :bandeiraslb2:

Andy_CooL

Nem k tivéssemos a noite inteira a jogar, nao iamos marcar... É daqueles tipicos jogos k se percebe isso.. temos de ganhar os proximos 2 jogos se assim for seremos campeoes

SLusoB

Citação de: Pedro Cachatra em 21 de Fevereiro de 2012, 14:11
Citação de: SLusoB em 21 de Fevereiro de 2012, 14:09
Citação de: Pedro Cachatra em 21 de Fevereiro de 2012, 14:08
Citação de: SLusoB em 21 de Fevereiro de 2012, 14:06
Citação de: Pedro Cachatra em 21 de Fevereiro de 2012, 14:03
Citação de: SLusoB em 21 de Fevereiro de 2012, 14:00
Isto resume-se a :

Vencer o porto = Campeao
Perder com o Porto- Adeus campeonato
Portanto, se ganharmos o jogo escusamos de jogar o resto das jornadas. Assim até poupamos os jogadores para a final da Champions.

Nao entendes é? Eu ca acho que se nos vemos atras do Porto outra vez nunca mais os apanhamos e acho que nos com 5 (6) pontos de avanço depois de ter ganho ao Porto temos a minima competencia de nao ceder
Então e se perdermos e ficarmos a 1 pontos é "adeus campeonato"?

E muito mais provavel apos perdermos com o Porto, nós perdermos outra vez do que eles... Nao digo isto por causa da exibiçao de ontem, é mesmo por ja estar habituado a isto
O porto este ano não joga nada. Eles ainda vão perder pontos até ao fim. Só temos que ser competentes, jogar com a melhor equipa em todos os jogos e com o apoio dos adeptos, vamos lá chegar.

Espero bem que sim camarada :)

faneca_slb4ever

Citação de: Andy_CooL em 21 de Fevereiro de 2012, 14:20
Nem k tivéssemos a noite inteira a jogar, nao iamos marcar... É daqueles tipicos jogos k se percebe isso.. temos de ganhar os proximos 2 jogos se assim for seremos campeoes
Isto. Um dia muito mau foi a conclusão que tirei do jogo.

mikedoom

Citação de: Fly 13 em 21 de Fevereiro de 2012, 13:23
Citação de: Fábio Rui em 21 de Fevereiro de 2012, 13:18
metam na cabeça que o benfica perdeu este campeonato ontem pois para mim nao temos estofo de campeoes...e o jj que va inventar para o caralho...witsel no banco contra uma das melhores equipas do campeonato no seu campo???fdx que mediocridade
http://www.youtube.com/watch?v=hWUNekWprsU

Teve estofo até agora e perdeu em Guimarães... Cuidado com o que pedem, pode bem realizar-se... Confiem na equipa e nos benfiquistas, o resto vem por acréscimo!

redevil86

Citação de: mikedoom em 21 de Fevereiro de 2012, 14:22
metam na cabeça que o benfica perdeu este campeonato ontem pois para mim nao temos estofo de campeoes...e o jj que va inventar para o caralho...witsel no banco contra uma das melhores equipas do campeonato no seu campo???fdx que mediocridade

Teve estofo até agora e perdeu em Guimarães... Cuidado com o que pedem, pode bem realizar-se... Confiem na equipa e nos benfiquistas, o resto vem por acréscimo!

É verdade mikedoom, com estás bocas que já perdemos td, (mentalidade pequenina) nunca mais vamos pôr o Benfica de onde ele nunca devia de ter saído.
Os porcos a 5 pontos sempre acharam que conseguiam ser campeões mesmo com uma humilhante derrota em Barcelos continuam a dizer que iam ser campeões... é essa a diferença...

"Acarditem" na nossa equipa porra!

mMateus

Citação de: mikedoom em 21 de Fevereiro de 2012, 14:22

Nós não perdemos ontem o campeonato, tal como não perdemos, em 2009/2011, quando perdemos com o Braga ou empatámos com o Olhanense antes de receber os porcos ... ontem as coisas correram mal, culpa do cansaço da equipa e das invenções do JJ, mas nada está perdido.

Krovinovas

Isto há cada coisa. Depois de deslocações à Madeira, a Braga, a Guimarães e ao Porto, temos 2 pontos de avanço. Até parece que é mau pelo que leio aqui. Ontem foi um jogo mau, acontece a todos. Há que levantar a cabeça e mostrar que somos os melhores.

Andy_CooL

Citação de: pedro_mago_10 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:42
Isto há cada coisa. Depois de deslocações à Madeira, a Braga, a Guimarães e ao Porto, temos 2 pontos de avanço. Até parece que é mau pelo que leio aqui. Ontem foi um jogo mau, acontece a todos. Há que levantar a cabeça e mostrar que somos os melhores.
Grande verdade.. os porcos nao vao passar no maritimo.. em braga tenho as mhas duvidas, o braga agora entrou na luta e nao deve dar a vitoria de mao beijada..

Niggalhao

Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Fevereiro de 2012, 13:14
Citação de: Niggalhao em 21 de Fevereiro de 2012, 13:12
Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2012, 13:10
Citação de: Niggalhao em 21 de Fevereiro de 2012, 13:09
O Porco não ganha ao Benfica nem ao Nacional.

Não estou preocupado.

CARREGA BENFICAAAAAAAA
O Porto vai provavelmente ganhar os jogos todos até ao fim. O único que lhe pode correr mal (espero bem que sim) é o jogo da Luz.
No AXA não tem hipóteses. E o Nacional vai sacar um empate.
:2funny:

Essa ta boa o porto no Axa não tem hipóteses...
Até parece que não perdeu lá bem recentemente.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=852971

Pablo_8

Estamos a frente caralho qual e a duvida?? nao vou acreditar no benfica so porque um jogo correu mal? por amor de deus...quer dizer que numa semana somos o rolo compressor e na outra a seguir ja somos uma merda?...ve-se aqui cada comentario tenho duvidas se serao benfiquistas mesmo  :disgust:...nem que estivessemos atrás, enquanto dependermos de nós so temos motivos para acreditar...

carrega benfica!!!  :slb2: