CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

redevil86

Citação de: redevil88 em 21 de Fevereiro de 2012, 13:26
Mesmo aziado, eu acho que ontem é que ganhámos o campeonato...pois assim tenho a certeza que iremos ganhar ao porto

CONCORDO!!!  :metal: :metal:

O Benfica vai entrar com necessidade de ganhar como foi em 2009/10 e o sr xistra  ontem deu-nos uma ajuda, vamos ter o capitão para esse jogo!

ana_lopes2009

Seguir em frente e para o resto da temporada fazemos melhor.. Temos que acreditar nesta equipa e na equipa tecnica... Senão acreditarmos quem acredita??
CARREGA SUPER BENFICA :bandeiraslb2:

Andy_CooL

Nem k tivéssemos a noite inteira a jogar, nao iamos marcar... É daqueles tipicos jogos k se percebe isso.. temos de ganhar os proximos 2 jogos se assim for seremos campeoes

SLusoB

Citação de: Pedro Cachatra em 21 de Fevereiro de 2012, 14:11
Citação de: SLusoB em 21 de Fevereiro de 2012, 14:09
Citação de: Pedro Cachatra em 21 de Fevereiro de 2012, 14:08
Citação de: SLusoB em 21 de Fevereiro de 2012, 14:06
Citação de: Pedro Cachatra em 21 de Fevereiro de 2012, 14:03
Citação de: SLusoB em 21 de Fevereiro de 2012, 14:00
Isto resume-se a :

Vencer o porto = Campeao
Perder com o Porto- Adeus campeonato
Portanto, se ganharmos o jogo escusamos de jogar o resto das jornadas. Assim até poupamos os jogadores para a final da Champions.

Nao entendes é? Eu ca acho que se nos vemos atras do Porto outra vez nunca mais os apanhamos e acho que nos com 5 (6) pontos de avanço depois de ter ganho ao Porto temos a minima competencia de nao ceder
Então e se perdermos e ficarmos a 1 pontos é "adeus campeonato"?

E muito mais provavel apos perdermos com o Porto, nós perdermos outra vez do que eles... Nao digo isto por causa da exibiçao de ontem, é mesmo por ja estar habituado a isto
O porto este ano não joga nada. Eles ainda vão perder pontos até ao fim. Só temos que ser competentes, jogar com a melhor equipa em todos os jogos e com o apoio dos adeptos, vamos lá chegar.

Espero bem que sim camarada :)

faneca_slb4ever

Citação de: Andy_CooL em 21 de Fevereiro de 2012, 14:20
Nem k tivéssemos a noite inteira a jogar, nao iamos marcar... É daqueles tipicos jogos k se percebe isso.. temos de ganhar os proximos 2 jogos se assim for seremos campeoes
Isto. Um dia muito mau foi a conclusão que tirei do jogo.

mikedoom

Citação de: Fly 13 em 21 de Fevereiro de 2012, 13:23
Citação de: Fábio Rui em 21 de Fevereiro de 2012, 13:18
metam na cabeça que o benfica perdeu este campeonato ontem pois para mim nao temos estofo de campeoes...e o jj que va inventar para o caralho...witsel no banco contra uma das melhores equipas do campeonato no seu campo???fdx que mediocridade
http://www.youtube.com/watch?v=hWUNekWprsU

Teve estofo até agora e perdeu em Guimarães... Cuidado com o que pedem, pode bem realizar-se... Confiem na equipa e nos benfiquistas, o resto vem por acréscimo!

redevil86

Citação de: mikedoom em 21 de Fevereiro de 2012, 14:22
metam na cabeça que o benfica perdeu este campeonato ontem pois para mim nao temos estofo de campeoes...e o jj que va inventar para o caralho...witsel no banco contra uma das melhores equipas do campeonato no seu campo???fdx que mediocridade

Teve estofo até agora e perdeu em Guimarães... Cuidado com o que pedem, pode bem realizar-se... Confiem na equipa e nos benfiquistas, o resto vem por acréscimo!

É verdade mikedoom, com estás bocas que já perdemos td, (mentalidade pequenina) nunca mais vamos pôr o Benfica de onde ele nunca devia de ter saído.
Os porcos a 5 pontos sempre acharam que conseguiam ser campeões mesmo com uma humilhante derrota em Barcelos continuam a dizer que iam ser campeões... é essa a diferença...

"Acarditem" na nossa equipa porra!

mMateus

Citação de: mikedoom em 21 de Fevereiro de 2012, 14:22

Nós não perdemos ontem o campeonato, tal como não perdemos, em 2009/2011, quando perdemos com o Braga ou empatámos com o Olhanense antes de receber os porcos ... ontem as coisas correram mal, culpa do cansaço da equipa e das invenções do JJ, mas nada está perdido.

Krovinovas

Isto há cada coisa. Depois de deslocações à Madeira, a Braga, a Guimarães e ao Porto, temos 2 pontos de avanço. Até parece que é mau pelo que leio aqui. Ontem foi um jogo mau, acontece a todos. Há que levantar a cabeça e mostrar que somos os melhores.

Andy_CooL

Citação de: pedro_mago_10 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:42
Isto há cada coisa. Depois de deslocações à Madeira, a Braga, a Guimarães e ao Porto, temos 2 pontos de avanço. Até parece que é mau pelo que leio aqui. Ontem foi um jogo mau, acontece a todos. Há que levantar a cabeça e mostrar que somos os melhores.
Grande verdade.. os porcos nao vao passar no maritimo.. em braga tenho as mhas duvidas, o braga agora entrou na luta e nao deve dar a vitoria de mao beijada..

Niggalhao

Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Fevereiro de 2012, 13:14
Citação de: Niggalhao em 21 de Fevereiro de 2012, 13:12
Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2012, 13:10
Citação de: Niggalhao em 21 de Fevereiro de 2012, 13:09
O Porco não ganha ao Benfica nem ao Nacional.

Não estou preocupado.

CARREGA BENFICAAAAAAAA
O Porto vai provavelmente ganhar os jogos todos até ao fim. O único que lhe pode correr mal (espero bem que sim) é o jogo da Luz.
No AXA não tem hipóteses. E o Nacional vai sacar um empate.
:2funny:

Essa ta boa o porto no Axa não tem hipóteses...
Até parece que não perdeu lá bem recentemente.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=852971

Pablo_8

Estamos a frente caralho qual e a duvida?? nao vou acreditar no benfica so porque um jogo correu mal? por amor de deus...quer dizer que numa semana somos o rolo compressor e na outra a seguir ja somos uma merda?...ve-se aqui cada comentario tenho duvidas se serao benfiquistas mesmo  :disgust:...nem que estivessemos atrás, enquanto dependermos de nós so temos motivos para acreditar...

carrega benfica!!!  :slb2:

32 Benfica 32

Citação de: Niggalhao em 21 de Fevereiro de 2012, 14:45

Não estou preocupado.

CARREGA BENFICAAAAAAAA
O Porto vai provavelmente ganhar os jogos todos até ao fim. O único que lhe pode correr mal (espero bem que sim) é o jogo da Luz.

Já não tinham nada em jogo a não ser evitar que o Benfica fosse Campeão...

BCaldeira

Não estou preocupado.

CARREGA BENFICAAAAAAAA

Com um golo todo borrado diga-se de passagem...

Niggalhao

Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:49

Não estou preocupado.

CARREGA BENFICAAAAAAAA

Já não tinham nada em jogo a não ser evitar que o Benfica fosse Campeão...
Fala do que sabes.

Este jogo foi na 5ª jornada.