CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Niggalhao

Citação de: pedro982 em 21 de Fevereiro de 2012, 18:04
no treino de amanha deviamos ir ao centro de treino e mostrar o desagrado...
isto para quem é de perto claro...

não é só pedir o nosso apoio... e depois cagam nos na cabeça---- a começar pelo treinador...
Tás com o Irony mode on  O0

Chama-Imensa

Chama-Imensa

Citação de: Niggalhao em 21 de Fevereiro de 2012, 22:34

não é só pedir o nosso apoio... e depois cagam nos na cabeça---- a começar pelo treinador...
Tás com o Irony mode on  O0
x2

Costa_Slb

Citação de: Serrasqueiro em 21 de Fevereiro de 2012, 22:24

Cagam-nos na cabeça? Sofreste a primeira derrota do campeonato na 2ª volta e numa deslocação complicada. Tu é que se calhar só te dá jeito apoiar quando ganhamos. Aí está tudo bem, é uma festa. Quando perdem é díficil apoiar não é?

Não se esqueçam da recepção que foi feita à equipa depois do jogo de Liverpool em 2010!
Nem mais.

Esses adeptos mereciam ter um Quique forever.

Mr.T

:2funny: :estrelas:

No sapo tinha lá está votação, vi isto num fórum ao lado.

Será verdade?

BetterMind

Citação de: Mr.T em 22 de Fevereiro de 2012, 02:02

:2funny: :estrelas:

No sapo tinha lá está votação, vi isto num fórum ao lado.

Será verdade?

Verdade... fui confirmar ao site sapo.pt

no fim da página tem lá outra pergunta mas se carregares em "perguntas anteriores" está lá

Vergonhoso

Festivus

Citação de: Faroleiro em 21 de Fevereiro de 2012, 17:34
Citação de: Festivus em 21 de Fevereiro de 2012, 16:43
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Fevereiro de 2012, 16:38
Citação de: Festivus em 21 de Fevereiro de 2012, 16:36
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Fevereiro de 2012, 16:26
Janko feliz com a derrota do Benfica
Ja aprendeu este caramelo
:bah2:
É normal, ele quer ser campeão. Querias que ele ficasse triste com a nossa derrota?
não. Queria que ele era que ficasse calado e que se metesse na vida dele..
Não ligues ao que ele diz.
Aposto que não é só ele que faz comentários desses nas redes sociais e que se calhar alguns jogadores do Benfica fazem o mesmo. Isso é tudo coisa da comunicação social que não tem mais nada para fazer e que gosta de escrever pseudo-artigos provocatórios para arranjar ou piorar conflitos entre adeptos e clubes.
De facto, estou farto de jornais e sites de desporto noticiarem o que jogadores escrevem no Twitter e no Facebook deles. Cambada de fofoqueiros.

brazio

Para mim o primeiro e grande equivoco foi ter-se marcado este jogo para segunda feira o resto foi apenas uma sucessão de coisas más que tornaram este resultado por demais previsivel... Concordo com o  subLiminar este jogo é passado vamos pensar no futuro até porque ainda estamos em primeiro...

simaotorras

Citação de: Costa_Slb em 22 de Fevereiro de 2012, 01:50
Citação de: Serrasqueiro em 21 de Fevereiro de 2012, 22:24

Cagam-nos na cabeça? Sofreste a primeira derrota do campeonato na 2ª volta e numa deslocação complicada. Tu é que se calhar só te dá jeito apoiar quando ganhamos. Aí está tudo bem, é uma festa. Quando perdem é díficil apoiar não é?

Não se esqueçam da recepção que foi feita à equipa depois do jogo de Liverpool em 2010!
Nem mais.

Esses adeptos mereciam ter um Quique forever.

por falar em Quique, na altura tb não se podia criticar o que quer que fosse, "o Quique ainda nos vai dar muitas alegrias" etc etc, e ainda bem que se foi, é bom haver pessoal incorformado , ainda nada ganhámos e é bom que os jogadores tb se apercebam disso, não me interessa se temos apenas uma derrota ou duas ou três , interessa é chegar nos momentos decisivos e ganhar. Claro que temos que apoiar, mas eles também têm que fazer valer esse apoio no campo, e mostrar garra, coisa que na Segunda não mostraram, não é o perder em si, é preciso atitude guerreira, SEMPRE! É preciso apoio , mas espero não voltar a  ver no Benfica Holas no estádio da Luz para festejar um 4ºlugar.

obliquevoice

Este tópico ainda anda por aqui?!.... não gosto de tópicos de derrotas...

Alento

Ainda me continua a fazer espécie como é que o JJ entregou todo o meio campo defensivo ao Matic e deixou o Witssel no banco.

Anti-Corruptos

Citação de: Alento em 22 de Fevereiro de 2012, 09:47
Ainda me continua a fazer espécie como é que o JJ entregou todo o meio campo defensivo ao Matic e deixou o Witssel no banco.

Concordo. Aliás bastava meter o Witsel a trinco e talvez o jogo fosse diferente, basta analisar como melhoramos quando entrou na 2ª parte.

dbarata

Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Fevereiro de 2012, 10:20
Citação de: Alento em 22 de Fevereiro de 2012, 09:47

Concordo. Aliás bastava meter o Witsel a trinco e talvez o jogo fosse diferente, basta analisar como melhoramos quando entrou na 2ª parte.

Tambem é a unica que me faz confusão, disse logo qd vi a equipa titular! Witsel no banco num jogo destes para que?! Estavamos com o Javi lesionado e ainda se dá ao luxo de poupar Witsel?

fyure

tive que ver o jogo num café cheio de zbordinguistas aziados...  ::bater:: cada passe errado era uma festa para aqueles estarolas, saí de lá lixado e bem lixado. É que infelizmente só nos podemos queixar de nós próprios, fizemos um jogo de merda.

Vamos lá melhorar isto meus senhores, em Coimbra é para ganhar