CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Kate.

Citação de: amlslb em 20 de Fevereiro de 2012, 16:45
Engraçado, estou bastante mais confiante depois de ler que o El Adou e  o Pedro Mendes não jogam !
É que é precisamente aqui no meio que eles nos costumam colocar mais dificuldades ao nosso estilo de jogo , principalmente ali em Guimarães !
É que o Olimpio e o Joao Alves , não são a mesma coisa, um porque é limitado e o outro porque não tem ritmo !
A unica coisa que me deixa mais intraquilo é o duelo Emerson / Urreta...porque será ???!!!

Vamos ganhar !

O Pedro Mendes não recuperou a tempo deste jogo? Tenho ideia de ter ouvido que sim..

MSAM

BlankFile

Citação de: Kate. em 20 de Fevereiro de 2012, 16:46
Engraçado, estou bastante mais confiante depois de ler que o El Adou e  o Pedro Mendes não jogam !
É que é precisamente aqui no meio que eles nos costumam colocar mais dificuldades ao nosso estilo de jogo , principalmente ali em Guimarães !
É que o Olimpio e o Joao Alves , não são a mesma coisa, um porque é limitado e o outro porque não tem ritmo !
A unica coisa que me deixa mais intraquilo é o duelo Emerson / Urreta...porque será ???!!!

Vamos ganhar !

O Pedro Mendes não recuperou a tempo deste jogo? Tenho ideia de ter ouvido que sim..

Está fora da convocatória assim como o El Adoua.

subLiminar

Aqui já começou o nervoso miudinho! E duvido que os jogadores não o sintam, o que constitui um obstáculo para eles... Espero que entrem bolas dentro da baliza do Guimarães o mais cedo possível!!!

BlankFile

Esta é a convocatória do Guimarães:

Guarda-redes: Nilson e Douglas.

Defesas: Alex, João Amorim, Defendi, Freire, João Paulo, Bruno Teles e Anderson Santana.

Médios: Leonel Olímpio, Molina, João Alves, Nuno Assis e Barrientos.

Avançados: Edgar, Soudani, Urreta, Paulo Sérgio, Toscano e Ricardo.

Meddler

Kate.

Citação de: BlankFile em 20 de Fevereiro de 2012, 16:47

Vamos ganhar !

Ok, obrigada. Melhor assim, então.

| João |

Freire

Jogo chave, extremamente importante ter mais de 3 pts de avança quando chegar o clássico.

Sem Javi fica ainda mais dificil. De Emerson já nem vale a pena falar.

diogo32

Malta só uma pergunta aparte, para o jogo com o porto já não há bilhetes para os topos?tentei comprar pela net, mas para a sagres e coca-cola só da para o piso1, estranho...

Zlatan_Messi

hugo1904

Citação de: diogo32 em 20 de Fevereiro de 2012, 16:59
Malta só uma pergunta aparte, para o jogo com o porto já não há bilhetes para os topos?tentei comprar pela net, mas para a sagres e coca-cola só da para o piso1, estranho...

Há que esperar pela data final para os Redpass,exercerem a prioridade de comprar bilhete

Kate.

Citação de: hugo1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 17:03
Citação de: diogo32 em 20 de Fevereiro de 2012, 16:59

Há que esperar pela data final para os Redpass,exercerem a prioridade de comprar bilhete

Isso é no jogo com o Zenit, Porto não...

JPSilva

Citação de: Kate. em 20 de Fevereiro de 2012, 16:49
Citação de: BlankFile em 20 de Fevereiro de 2012, 16:47

Vamos ganhar !

Ok, obrigada. Melhor assim, então.

Mas ainda no ultimo jogo o Pedro Mendes foi expulso contra nós.