CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

joncm

se resulta o homem é o maior senão caiem-lhe todos em cima. é a vida de ser treinador. vamos partir um pouco o jogo se as saidas pó ataque resultam saiam da frente caso contrário só matic na cabeça da área vai ser um problema.

vitormopinto1987

| João |

Citação de: Ruud Gullit em 20 de Fevereiro de 2012, 19:49
Citação de: Mordred em 20 de Fevereiro de 2012, 19:50
Citação de: Joäo em 20 de Fevereiro de 2012, 19:49
Podem por aqui o onze inicial outra vez, por favor?

BENFICA: Artur Moraes; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Emerson; Matic; Gaitán, Aimar e Nolito; Rodrigo e Cardozo.
1º post

Obrigado aos dois. Quando fui 'a 1a pagina ainda estavam as equipas provaveis.

Ruud

Citação de: Joäo em 20 de Fevereiro de 2012, 19:55
Citação de: Ruud Gullit em 20 de Fevereiro de 2012, 19:49
Citação de: Mordred em 20 de Fevereiro de 2012, 19:50
Citação de: Joäo em 20 de Fevereiro de 2012, 19:49
Podem por aqui o onze inicial outra vez, por favor?

BENFICA: Artur Moraes; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Emerson; Matic; Gaitán, Aimar e Nolito; Rodrigo e Cardozo.
1º post

Obrigado aos dois. Quando fui 'a 1a pagina ainda estavam as equipas provaveis.

;D

Dioglf

qual é o mal do witsel no banco? tudo bem que ele deve ser "só" do top3 dos melhores esta época mas o Jesus sabe o que está a fazer, ou não fosse ele o treinador do Benfica há 3 épocas. talvez o witsel não esteja a 100% sabem lá, e se lhe mandam um traulitada e não pode jogar no dia 2... ?  o Benfica tem equipa para rodar os jogadores e manter o nivel exibicional constante. somos ou não superiores com ou sem o witsel contra o guimarães? tenham lá calma e deixem o jogo começar. Certamente que o Jesus põe o Witsel a jogar se o desenrolar do jogo assim o justificar. Não se esqueçam que o nosso 28 vai jogar à suiça 2 dias antes do jogo contra os corruptos...
FORÇA BENFICA! UNIDOs VENCEREMOs!

ana_lopes2009

S.

SeN$hi

V. Guimarães 1 - 3 Benfica
                                              '25 Cardozo
  1 paneleirote qualquer 55'
                                              '62 Gaitan
                                              '84 alguém que entrou na segunda parte

fred9

Citação de: caocomasas em 20 de Fevereiro de 2012, 19:54
Eu acho que o JJ devia trocar o Matic pelo Bruno César.

Por mim jogávamos em 2x4x4
                  Artur

Luisão - Matic - Garay

Maxi - Aimar - Bruno César - Gaitan

Rodrigo - Cardozo - Nolito

sardao

Vitor Abreu

Meio campo sem Javi e Witsel. Acho que é um pouco exagerado e perigoso...