CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Bailey

Citação de: Benfiquista101% em 20 de Fevereiro de 2012, 21:08
Sei que me vão crucificar mas o Benfica tem um plantel fraco, melhor que do ano passado mas mesmo assim fraco.

o jantar tava bom e bem regadinho?

Marcelo97

BORA LÁ BENFICA EU ACREDITO , VAMOS LÁ FAZER A REVIRAVOLTA  :slb2: :slb2:
RUMO AO 33º

slbenfever

Rawkzter

Se não queriam jogar avisavam com antecedência. Arranjava mais 10 gajos e jogávamos com o Vitória.

costapequeno

Sei que me vão crucificar mas o Benfica tem um plantel fraco, melhor que do ano passado mas mesmo assim fraco.

do meio para a frente nao.

tem problemas defensivos mas a equipa e mesmo assim dna e ofensivo.

sem Javi sofre muito em termos defensivos.

ELITE

calma caraças

falar do campeonato só por um jogo é exagero

vamos mas é dar força para dar mos a volta o que não se afigura nada fácil

Pedro84

BestEagle26

epa esta vossa conversa já enjoa... se formos ver em todos os jogos que tivemos a perder e depois demos a volta... em todos eles quando estávamos a perder era só comentários de merda a cascar na equipa.. no final éramos os melhores...

Hoje só vos digo que esta equipa vai voltar a calar-vos.. e num próximo jogo que isto aconteça pensem bem antes de comentar  O0

flavioslb

lol, até agora era o "melhor do mundo" e agora que tamos a perder, temos um plantel fraco...

mikedoom

Os únicos gajos fracos és tu e o Emerson...

farmacia franco

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Fevereiro de 2012, 21:04
Piores em campo do lado encarnado:

- Artur: muito nervoso na reposição da bola em campo;
- Luisão: a falhar coisas simples, nem parece dele;
- Aimar: um jogador desta categoria exige-se muito mais no meio-campo;
- Cardozo: ele devia olhar bem para o jogo que o ponta-de-lança do Vitória, o brasileiro Edgar, está a fazer, talvez aprendesse alguma coisa sobre como se deve mover lá na frente.

Eu nao percebo muito de bola, mas o Cardozo a ter que aprender alguma coisa com o Edgar só se for como fazer trancinhas...

KATSO75

Cenotaph

Pouco futebol do Benfica. E contra treinadores que têm dois dedos de testa não basta. Já foi o mesmo em São Petersburgo.

PablitoAimar

Se nao ganharmos prevejo uma noite muito muito longa por estes lados  :crazy2: