CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Chelas

jogo horrivel mas quem vai á frente e so depende dele proprio krl??? ha aqui gente que ainda usa fralda

Carlos88

delduin

Parece que vou ter uma agradável noite a defender o JJ no tópico dele.

Festivus

Que miséria de jogo...

Sabendo que tínhamos obrigatoriamente que vencer hoje e acontece isto?! O pior nem é termos perdido, mas sim não termos jogado RIGOROSAMENTE NADA! É que o Guimarães até nem fez um jogo por aí além.

Quando vi o 11 e a táctica fiquei logo com medo. Não houve um único que se aproveitasse hoje. E que merda de bolas paradas foram aquelas? Desde que vejo Futebol que o Benfica tem sido sempre uma equipa temível de bola parada, mas hoje, tivemos cantos e livres patéticos.

Outra cosia que estou bem farto é de sofrer golos praticamente todos os jogos. Para o campeonato, só não me lembro de não termos sofrido golos contra o Sporting.

tazos

O SL Benfica hoje foi mediocre... é incrível a quantidade de lances de bola parada mal executados.
Tudo isto também é sinónimo de alguma fragilidade em alguns sectores, Matic e Emerson não são jogadores para o SL Benfica.
As 3 derrotas é com o Matic a titular sem Javi. Não foi pensada atempadamente de um substituto à altura, Emerson é fraco todos os dias... Ambos podem ser excelentes profissionais, mas não são jogadores para um equipa de topo.
Vamos em 1º, todos gostariam de estar na nossa posição... mas os índices de agressividade, critério de passe e intensidade tem que melhorar muito se queremos chegar ao fim à frente do pelotão. Eu acredito, os verdadeiros Benfiquistas acreditam.

Carrega Sport Lisboa e Benfica, Rumo ao 33º

totta

Eu não vou enterrar esta equipa. Em 2009 tb fizemos um jogo de merda em olhão e recebemos o porto com 1 ponto de avanço, ganhamos e nunca mais largamos o 1º lugar.
Têm 1 semana para recuperar o Javi e corrigir o que esteve mal hoje, ganhar em coimbra e fazer a nossa obrigação na Luz.
As seleções vão atrapalhar mas é trabalhar para sair da Luz com 5 pontos de avanço.

ismo

Citação de: Red Guns em 20 de Fevereiro de 2012, 22:13
Já não fazíamos um jogo tão fraquinho faz tempo. O que importa é não desviar do objectivo. O caminho é o título!

Zenit?

Dandy

Citação de: |OnE| em 20 de Fevereiro de 2012, 22:12
Pode ser que o JJ aprenda com a merda que fez.
Ainda vamos à frente. E ainda só dependemos de nós.

Como o Porco.

Mas vamos acreditar em nós.

Somos nós os líderes.

Yuri_SLB

SevenStars

Citação de: HuRi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:11
golo nasce de uma falta inexistente+penalti por marcar a favor do Benfica+Excesso de amarelos a jogadores do Benfica=e assim se perde um jogo

XISTREMA

Bem visto!

Il Capitano

Pedir calma a um benfiquista é como pedir calma a um cão batido.
Jà levamos tanta vez... E jà vimos isto tanta vez...

poiudivino

Só por esta merda toda, vou tentar ir a COIMBRA e o bilhete do ZENIT ja ca canta. É nestes momentos aziados (e nng esta mais que eu) digo: AMO-TE BENFICA ♥

JopoSumba

Perdemos o 1 jogo é já o fim do Mundo Ganhar Académica e Ganhar Porto = 5 pontos vantagem de novo Acordem

sergio19azb

Citação de: HuRi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:11
golo nasce de uma falta inexistente+penalti por marcar a favor do Benfica+Excesso de amarelos a jogadores do Benfica=e assim se perde um jogo

XISTREMA
não arranjes desculpas! Não vale a pena falar em árbitros quando o Benfica hoje não jogou nada ..