CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Cachatra

Por amor de Deus. Estou zangado, triste, desiludido, aziado. Mas vir para aqui comentar de cabeça quente não. Para a semana estamos em 2º? Somos uma merda? Rua com o Jesus? Foda-se, não brinquem.

JopoSumba

Há Jogos de Merda mesmo SÓ DA PARA GANHAR EM BOLAS PARADAS.......
Agora nem 1 bola sabem cruzar........

32 Benfica 32

Nem acredito nisto que falta de atitude, bolas paradas 0...DESILUSÃO

Paulo_Dias

Jogo mau é verdade...

Bolas paradas uma vergonha...

Não se podem falhar golos (Nolito e Cardozo)... e tem de rematar à baliza e não entrar com a bola pela baliza dentro...

Nestes jogos onde jogamos mal a sorte não ajuda... dado que não existe falta no golo... temos que jogar com duplo pivo... Matic não é o Javi... (mal Jesus)...

Jogo da vida para os vitós como é sempre... onde tinham 0 a perder...

No entanto ainda vamos em 1º... é claro que podiamos estar melhor... mas os corruptos preferiam estar no nosso lugar...

Não podemos ir abaixo...

Força Benfica!!!

MarceloSilva@92

Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:17
Citação de: Sequel em 20 de Fevereiro de 2012, 22:16
Citação de: mMateus em 20 de Fevereiro de 2012, 22:15
Desilusão do crl ... exibição muito fraca, só se salvou Aimar.

Nem o Aimar.
foi o único que tentou levar a equipa para a frente
~
Exibição do Aimar foi fraquissima, fartou-se de falhar passes.

biumbs

exprimentem perder com o porto, a ver se os conseguem tirar de la depois

LS26

Irrita e smp o mesmo, nuncam jogam nada com os porkos , ate se abrem se for preciso, contra nós é jogo da vida deles... nojentos de merda

simaotorras

exacto, no final é que se vê,obviamente que se se perde este campeonato é LFV com o crlh, é Jesus é td com o crlh,pk humilhações já chegaram as do ano passado

Andy_CooL

Rodrigo e Cardozo jogaram??? Por amor de deus nem sequer os vi em campo.. o nosso ataque foi uma nulidade autentica

henrique_1904

Agora é cilindrar a merda da Académica e o FC Ordinário... Obrigatoriamente.

Vou-me deitar senão ainda faço alguma coisa que me arrependa...

Arbitragem de merda, expulsão perdoada ao Olímpio, golo deles acontece no seguimento da marcação de uma falta inexistente, penalti sobre o Rodrigo por assinalar... Enfim...

Djamb3

Citação de: pabloelmago em 20 de Fevereiro de 2012, 22:17
Ai estao os primeiros campeoes da época 2011/2012, o Guimaraes. Devem ter feito o jogo da vida deles estes filhos da puta.

Ao ver as vergonhas deles de inicio da epoca ainda doi mais

Holmesreis

E o que mais me irrita é adivinhar perfeitamente que, com a quantidade de equipas satélites com quem o FCP ainda tem de jogar, o Benfica é a única equipa com possibilidades reais de lhes retirar pontos. Ou seja, só dependemos de nós!

Tiago Glorioso

é com cada iluminado aqui...fdx porque raio é que quando perdemos a culpa ou é da táctica  do JJ, ou é dos passes errados do Luisão, ou das bolas perdidas pelo Emerson ou pelos golos falhados pelo Cardozo????? vi o jogo ao lado de um vimaranense que me disse "nunca vi os jogadores do vitória a correr tanto". eles tiveram todo o mérito.perdemos pk eles nos foderam a vida no jogo e antes dele (miséria de relvado). além de um golo de livre inexistente....

caramba custa assim tanto???é mais giro criticar??apoiem fdx...

N3ST4