CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Safe

mMateus

Citação de: mar_vivo em 20 de Fevereiro de 2012, 22:16
Citação de: mMateus em 20 de Fevereiro de 2012, 22:15
Desilusão do crl ... exibição muito fraca, só se salvou Aimar.

Não vi como...

Não se escondeu do jogo, foi o único a tentar levar a equipa para a frente ...

Echoes

Freire

Royal_Flush

Criticam a equipa por serem cagões e depois são piores, fodasse. Eu acho que a borra na cueca já faz parte do ADN benfiquista do Sec. XXI.

Fizemos um jogo nojento, pior exibição da época, é verdade, mas dizer que o campeonato está perdido???

A vantagem de ter 5 pontos de avanço é exactamente esta: termos margem de erro, perdermos e continuarmos à frente. Não estávamos à espera desta derrora, tal como não estavávamos à espera que o porto perdesse em barcelos.

Continua tudo nas nossas mãos. É óbvio que complica um pouco, pois não há margem de erro em casa contra o porto, mas e depois??? Vamos jogar em nossa casa, com o nosso público e no local onde só somámos vitórias este ano para a liga.

É vencer limpinho em Coimbra (onde não perdemos há mais de 30 anos) e depois fazer o jogo da época em casa contra o porto e voltar a deixá-los a 5 pontos e com vantagem no confronto directo. E aí sim, eles sentirão que o título está perdido.

PS: Culparem exclusivamente o JJ é de rir. E os jogadores que nem a merda de uma passe conseguiam fazer?

PPS: Essa do Guimas só jogar bem contra nós é outra. Relembro que o ano passado foram uma das 3 equipas que retiraram pontos ao porto. Fizeram o jogo deles, ganharam ao maior e melhor clube português, é natural que fiquem contentes.

banbino

vitormopinto1987

Citação de: S-Line em 20 de Fevereiro de 2012, 22:17
Ui senhores, tantos iniciados de repente...
Hoje e mais um dia de título para eles.
o problema é que alguns conseguem causar ataques de pânico em alguns users

Freddyslb

Tatica BANNNZAAIIIII!!! Vá lá que os gajos deixaram de atacar senão era um saco cheio. Incrivel como o JJ não aprende com os erros!
Já agora se ouver alguem que goste dos gajos que me desculpe, sei que são jogadores com contrato profissional com o Benfica, mas que aberração aquele matic e emerson, aberrantes mm!!!

SeN$hi

Não conseguimos ganhar a uma equipa de merda como o Guimarães e querem que o pessoal esteja cheio de moral para ganhar aos porkos ??

ASMor

uma coisa que tenho reparado quando vamos jogar fora é os campos super secos, a relva n vê pingo de agua

KRF

Nos últimos anos todos os campeonatos que ganhamos e que são poucos infelizmente são sempre conquistados com enorme sofrimento.. já tenho saudades de ser campeão a 4 ou 5 jornadas do fim... neste momento o meu pensamento vai direitinho para o nosso REI que viu o clube do nosso coração perder o jogo e 3 preciosos pontos.

Costa_Slb

Citação de: JLemoSLB em 20 de Fevereiro de 2012, 22:17
Isto vai do 8 ao 80... diz que ao perdermos hoje, perdemos o campeonato, mas se dia 2 ganharmos esses mesmos ja pedem as faixas de campeao... por amor de deus alguma calma
Finalmente um iniciado com cabeça!!!
Outros iniciados que escreveram~nos últimos minutos são sportinguistas,ou portistas.
Queriam o Jesus na rua,não era? Pois vão continuar a ver espectáculo!

Gonzalex

Nem quero pensar jogar com 2 pontos de vantagem com o Porto e com os fantasmas do ano passado a assombrarem a equipa....