CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

32 Benfica 32

Sempreparasemprebenfica

Matic

Gaitan                   Nolito

Aimar

É igual a Buraco.

Voltamos ao ano passado.

Que vergonha do crl!!!

Eu nem sei explicar o q sinto.

Lereno

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

GS_

Citação de: Sequel em 20 de Fevereiro de 2012, 22:16
Citação de: mMateus em 20 de Fevereiro de 2012, 22:15
Desilusão do crl ... exibição muito fraca, só se salvou Aimar.

Nem o Aimar.

O Aimar deu tudo. Fartou-se de correr e transportar bola. Não acho que se lhe possa apontar nada.

Enfim, o Jesus hoje esteve absolutamente ridículo ao colocar primeiro o Matic e depois o Witsel completamente ao abandono naquele meio campo. Combinando isto com o facto dos cepos do guimarães terem-se lembrado de fazer o jogo da vida deles..

E não conseguimos criar perigo nenhum num canto fdx!

Enfim, sinto-me doente com isto...

MarceloSilva@92

Mas qual tremideira caralho? Que puta de complexo de inferioridade em relação aos porcos!

RogerioS

Foi claramente o jogo mais não do campeonato e com o Carlos Xistra a seguir a Jorge Souza, só podia dar nisto. Para a próxima semana aposto no Vasco Santos! O Fcporco não perderá mais pontos, por isso, não será fácil evitar mais um roubo de campeonato.

S-Line

joao12soares

Citação de: SeN$hi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
Não conseguimos ganhar a uma equipa de merda como o Guimarães e querem que o pessoal esteja cheio de moral para ganhar aos porkos ??
O que é uma coisa tem a ver com a outra? O barça perde com uma equipa de merda como Getafe, quer dizer que não vale a pena jogar com o Real?
Isto é futebol, perdemos, jogamos mal mas não é isso que nos deve desmoralizar, é apoiar a equipa até ao fim.

SLBCARLOS

aimar, nolito e rodrigo os unicos que tentaram fazer alguma coisa. 

Maat

Jogo escabroso do Nolito. Conseguiu ser pior que o Emerson. O que ele desperdiçou era suficiente para ganhar.

Pequeno pormenor do golo do Guimarães vir de um livre por uma falta inexistente.

Incomoda-me mais ter sido o primeiro jogo sem marcar em quase um ano do que ter sido uma derrota.

Sequel

Citação de: Becken em 20 de Fevereiro de 2012, 22:17
Citação de: Sequel em 20 de Fevereiro de 2012, 22:10
Citação de: Becken em 20 de Fevereiro de 2012, 22:08
Que mentalidades perdedoras...

Vamos a 2 pontos e parece que são eles que vão à frente.

Esta falta de coragem dos benfiquistas para assumirem o clube que apoiam, ainda o vai afundar.
O Porto perdeu mais dois pontos que nós até agora e vem jogar à nossa casa.
Estão-se sempre a gabar, porque são do maior clube português e depois tratam a instituição como se fosse um monte de merda.

É triste seguir esta mentalidade fraca.

Não se trata de falta de coragem. Trata-se de um gajo já estar habituado a levar com isto. Ou a época passada não foi exemplo suficiente?

Ah, e temos 2 pontos, mas vai lá ver as deslocações de ambas as equipas.
Interessam-te as deslocações? O Benfica tem de ganhar em qualquer lado. Provavelmente perderam pontos hoje e ganham pontos onde contavas com deslizes...
O Benfica não tem tido um nivel de futebol brilhante e o Porto muito menos. O Benfica habitua-nos a muitas desilusões e isso justifica exactamente o quê? Que devemos sentenciar uma época porque nos nossos rivais estão atrás de nós dois pontos e porque vamos aqui e ali? Se perdermos o campeonato perdemos, mas comportem-se devidamente...

Tem de ganhar e isso significa o quê, exactamente? Hoje tínhamos de ganhar e foi a vergonha que foi. Eu apenas sou realista: temos de ganhar, mas isso quer dizer pevas.

E eu estou a comportar-me devidamente. Já os que chamam de filho da puta para cima a nossos jogadores, não sei.

farmacia franco

Lá estamos nós, cilindar a academica o que, temos é que ser humildes, pensar o que correu mal, corrigir os erros e sim lutar com as nossas forças todas.

Holmesreis

Citação de: Djamb3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:18
Citação de: pabloelmago em 20 de Fevereiro de 2012, 22:17
Ai estao os primeiros campeoes da época 2011/2012, o Guimaraes. Devem ter feito o jogo da vida deles estes filhos da puta.

Ao ver as vergonhas deles de inicio da epoca ainda doi mais
Manuel Machado, no final da época receberá o Dragão de Prata.