CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Elvis the Pelvis

Uma grande desilusão a exibição e o resultado, mas continuo a acreditar plenamente que vamos ganhar o Campeonato Nacional.

Offspring

Citação de: Royal_Flush em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
Criticam a equipa por serem cagões e depois são piores, fodasse. Eu acho que a borra na cueca já faz parte do ADN benfiquista do Sec. XXI.

Fizemos um jogo nojento, pior exibição da época, é verdade, mas dizer que o campeonato está perdido???

A vantagem de ter 5 pontos de avanço é exactamente esta: termos margem de erro, perdermos e continuarmos à frente. Não estávamos à espera desta derrora, tal como não estavávamos à espera que o porto perdesse em barcelos.

Continua tudo nas nossas mãos. É óbvio que complica um pouco, pois não há margem de erro em casa contra o porto, mas e depois??? Vamos jogar em nossa casa, com o nosso público e no local onde só somámos vitórias este ano para a liga.

É vencer limpinho em Coimbra (onde não perdemos há mais de 30 anos) e depois fazer o jogo da época em casa contra o porto e voltar a deixá-los a 5 pontos e com vantagem no confronto directo. E aí sim, eles sentirão que o título está perdido.

PS: Culparem exclusivamente o JJ é de rir. E os jogadores que nem a merda de uma passe conseguiam fazer?

PPS: Essa do Guimas só jogar bem contra nós é outra. Relembro que o ano passado foram uma das 3 equipas que retiraram pontos ao porto. Fizeram o jogo deles, ganharam ao maior e melhor clube português, é natural que fiquem contentes.

concordo com tudo menos com o ultimo paragrafo. sem faltar ao respeito és muito anjinho ao dizeres que o guimaraes contra o benfica é o mesmo que o guimaraes contra o porto, ja vi muitos jogos do guimaraes contra ambos e sinceramente nao e o msm. um ou outro la jogam bem e ganham pontos mas o que ta em questão e a motivação destes gajos contra o benfica. no ano que desceram de divisao ganharam 3 jogos. 2 deles ao benfica. hoje fizeram o melhor jogo da epoca, com salarios em atraso e o caralho..

mais um ps: este festival de passes falhados foi simplesmente  NOJENTO.

jottab

Citação de: Tiago Glorioso em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
é com cada iluminado aqui...fdx porque raio é que quando perdemos a culpa ou é da táctica  do JJ, ou é dos passes errados do Luisão, ou das bolas perdidas pelo Emerson ou pelos golos falhados pelo Cardozo????? vi o jogo ao lado de um vimaranense que me disse "nunca vi os jogadores do vitória a correr tanto". eles tiveram todo o mérito.perdemos pk eles nos foderam a vida no jogo e antes dele (miséria de relvado). além de um golo de livre inexistente....

caramba custa assim tanto???é mais giro criticar??apoiem fdx...
sejamos francos numa coisa nunca vi matic jogar sozinho a medio de recuperacao e hoje foi o caso eu quando vi o onze do guimaraes e o onze do benfica disse logo que iamos ser comidos naquele meio campo o matic nao tem classe nenhuma para fazer subir a bola no tereno o witsel tem e viu-se logo o mudamento na substituicao o benfica equilibrou logo
se em sao petersburgo jesus nao podia fazer nada hoje acredito que errou seriamente quanto a equipa posta em campo.

|OnE|

Antes que me esqueça quero agradecer ao senhor Xistra pelos mais de 10 livres assinalados contra o Benfica. Algum ia entrar.
Curiosamente... entrou um que nem falta era.

janete94

Curioso, nestas alturas há um tsunami de iniciados e users que quase nunca se vêm a postar bastante.

Rua daqui cambada de infiltrados.

jamesbonG

Depois de ouvir e ver JJ no flash interview já nem vinhas de autocarro para lisboa. para saber ganhar, tem que se saber perder. continuem a ir ao estadio, a comprar camisolas e redpass... apoiem mais o LFV e a cambada de amadores que se governam à custa do benfica. preparem-se para outra humilhação na luz no jogo com os porcos!!!

Doom

Eu acho que o pessoal não viu o mesmo jogo que eu.

Para além de uma má forma fisica, consequencia da ida a Russia, eu vi que a ligação Matic- Aimar não existia.

Quando Witsel entrou o Aimar soltou-se e começou a jogar.

JJ demorou tempo a perceber isto.

Harlem

Sabendo o que é o porto cada vez que joga contra nós... epá foda-se!

N3ST4

Estes merdas e isto nao e desculpa, depois de tantas repetições nao conseguem assumir o pénalti sobre o Rodrigo...

Andy_CooL

PAimar10

Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Depois de ouvir e ver JJ no flash interview já nem vinhas de autocarro para lisboa. para saber ganhar, tem que se saber perder. continuem a ir ao estadio, a comprar camisolas e redpass... apoiem mais o LFV e a cambada de amadores que se governam à custa do benfica. preparem-se para outra humilhação na luz no jogo com os porcos!!!

Sai daqui infiltrado, só dizes merda...

S-Line

O jornalista vira-se como ia ser agora pois travamos numa posição delicada.
JJ : quem ??? O que??? Delicada??? Quem??? Que ta a quere dizer com isso???
Que eu saiba quem vai a frente somos nos! Quem vai atras e que anda numa delicada