CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Chelas

Citação de: Begpr em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Curioso, nestas alturas há um tsunami de iniciados e users que quase nunca se vêm a postar bastante.

Rua daqui cambada de infiltrados.

nao ligues

JJ SLB

AFINAL O QUE É QUE O JJ FEZ NO FLASH INTERVIEW ???!!!!

Desculpem mas ainda ninguém disse  :ashamed:

Krovinovas

Quando o Benfica não marca um golo acho que está tudo explicado. Correu tudo mal. Acontece. Não é por isto que vamos desaminar. Como o Jesus disse e bem, não somos nós que estamos em posição delicada.

É ir ganhar a Coimbra e continuar a caminhada.

jamesbonG

Curioso, nestas alturas há um tsunami de iniciados e users que quase nunca se vêm a postar bastante.

és mais benfiquista que eu?

Pedrovsky22

O Benfica estava nitidamente em baixo fisicamente. Mesmo assim, com as oportunidades criadas devíamos ter pelo menos empatado.

O Jesus demorou a tirar Gaitan de campo e tanto o BC como o Nelson oliveira, deviam ter entrado mais cedo.

Mantenho a confiança na equipa, nada mudou, foi uma noite infeliz e JJ deve aprender com os erros.

marcosou

Este resultado andou a pairar sobre nos a semana inteira...
Muita gente aqui no forum o tinha dito, parecia a voz da cosciencia a falar.
Por estranho que pareça nao estou muito lixado, ja estava mentalizado que era isto que ia acontecer...
Mas tambem nao estou muito nervoso.
Ca dentro sinto que vamos ser campeos.
Da mesma maneira que sentia que iamos perder hoje, tambem sinto que vamos ser campeos :)

joao12soares

Citação de: SeN$hi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:23
Citação de: joao12soares em 20 de Fevereiro de 2012, 22:21
Citação de: SeN$hi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
Não conseguimos ganhar a uma equipa de merda como o Guimarães e querem que o pessoal esteja cheio de moral para ganhar aos porkos ??
O que é uma coisa tem a ver com a outra? O barça perde com uma equipa de merda como Getafe, quer dizer que não vale a pena jogar com o Real?
Isto é futebol, perdemos, jogamos mal mas não é isso que nos deve desmoralizar, é apoiar a equipa até ao fim.
E que tem a ver o Barça, Getafe e Real com o Benfica  ??

Nos últimos anos o Benfica frente aos porkos não dá um mínimo de esperança...

Isso sim, acredito que vamos ser campeões...
Tem tudo a ver, é futebol.
Por não ganharmos ao guimarães quer logo dizer que vamos perder com os porcos? Com os porcos que pouco jogam?
Confiança, perdemos um jogo que jogamos mal, pronto, acontece, agora não se pode é começar logo com as cenas do costume de que "vamos perder com os porcos", "mais um ano de humilhações", "mais um campeonato para os porcos".......

Royal_Flush

O Benfica vai ganhar a Coimbra, e em casa, acredito mesmo que faremos um jogão contra o porto.

Não há equipa no mundo que não tenha um jogo para esquecer de vez em quando.

De que vale ter 5 pontos de avanço, se há primeira contrariedade atiramos a toalha ao chão?

Ainda há 2 semanas o porto foi levar chapa 3 a barcelos...

flavioslb

totta

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2012, 22:22
aimar, nolito e rodrigo os unicos que tentaram fazer alguma coisa. 

o nolito foi penoso de ver hoje. foram todos mas o nolito esteve no top.

Sempreparasemprebenfica

Witsel a trinco e 100000000 de vezes melhor q Matic. Matic e Aimar no meio campo centro em Guimas é ridiculo demais para ser verdade.

Nao ter alternativas a Maxi e Javi, e nao ter defesa esquerdo decente... enfim... nem sei explicar como me sinto agora...

GS_

Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Depois de ouvir e ver JJ no flash interview já nem vinhas de autocarro para lisboa. para saber ganhar, tem que se saber perder. continuem a ir ao estadio, a comprar camisolas e redpass... apoiem mais o LFV e a cambada de amadores que se governam à custa do benfica. preparem-se para outra humilhação na luz no jogo com os porcos!!!

Lole.

janete94

Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26

és mais benfiquista que eu?
Serviu-te a carapuça? É que nem era para ti porque não sei quem és.

Bailey

se o staff algum dia quiser por a opção de se poder ignorar posts de iniciados levava logo o meu apoio.