CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

meca

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

vitormopinto1987

Citação de: osgama em 20 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: fudim flan em 20 de Fevereiro de 2012, 22:34
boa arbitragem de xistra.perdemos porque fomos mais fracos.carlos martins e airton estao a fazer muita falta.
Viste o mesmo jogo do que eu??
ó ana não digas que achas que perdemos por culpa do apitadeiro?
como é que se deu o golo do vitória ?
sim, de uma falta inexistente. mas o nosso jogo foi pouco mais que medíocre

Bailey

Sinceramente o árbitro não teve nada a ver, e akilo não é penalty para mim.

Há que saber perder, não jogámos um caracol. Agora há que pensar em fazer bastante melhor em coimbra e esquecer este jogo.

HuRi

Citação de: PAimar10 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:35
O mesmo treinador que nos trouxe com apenas uma derrota na Taça em todos os jogos oficiais até ao início desta semana não pode agora ser considerado o bode expiatório. O jogo em S. Petersburgo foi condicionado pelo tempo e vamos dar-lhe a volta na Luz. Hoje, houve mão mágica do Xistra, nao me venham com merdas. O JJ tem responsabilidades mas chamar-lhe infiltrado por duas derrotas depois de todas as vitórias e futebol espectacular parece-me absurdo. Faz-me lembrar os lags e o Domingos.

FDX, nem mais...

basta de espirito derrotista, não há equipas invencivéis...

quem vai à frente do campeonato???

aguia imperial

quem faz as vitorias e derrotas sao os jogadores a 80% e JJ a 20% , se os jogadores nao fizerem puta de um corno , podes ser o Mourinho que perdes igual .

sbremoved_28408

Como eu tinha avisado já se instalou a depressão  :disgust:

Enfim,nao jogamos grande coisa e se os vitos jogassem sempre assim andavam bem melhor.

O jogo de Coimbra esse sim é decisivo. Perder a liderança antes do clássico seria muito perigoso

Keiroxes

Jogo muito mau para ser verdade, se era para fazer esta merda, mais valia não terem ido, ao menos não tinham gozado com os adeptos que la vos foram apoiar, se estes gajos tivessem a noção do sacrificio que os adeptos fazem para os verem jogar, se calhar agiam de outra maneira, cambada de meninos mimados, que borram a cueca quando mais precisamos deles, e eu que pensava que finalmente este ano tínhamos uma equipa madura, ta bem ta. Todos jogaram mal hoje, mas continuo a dizer o que muitos por aqui também vão dizendo, será um autêntico milagre sermos campeões com a falta de opções que temos nas laterais, e agora ainda mais com o Matic a trinco, que nunca o foi nem nunca o será. tou desolado e desiludido com esta equipa, isto hoje foi como uma facada nas costas, que miséria, ainda para mais quando sinto que esta derrota vai deixar marcas.

ana_lopes2009

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Transformer em 20 de Fevereiro de 2012, 22:33
Um Benfica "normal" ganha à Académica fora e ao Porto em casa e repoe os 5 de avanço. A equipa mostrou cansaço, isso foi nitido.

Mas porque 5 se poderíamos ter 8!?!???!

Patrick_slb

Ja estão os Portistas todos a gozar no facebook. Pqp estes gajos.

Bailey

Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Na minha óptica o campeonato acabou hoje.
isso não faz sentido, com 2 pontos de vantagem é demasiado cedo para dizer que vamos ser campeões.

pabloelmago

Bem, vamos ter calma. A merda que já está feita, nao pode ser desfeita. Isto foi o mais baixo que descemos esta temporada, fizemos um jogo medonho e o Guimaraes lá ganhou o seu campeonato.
Em 2009/2010 tambem fizemos jogos de merda e perdemos pontos muito importantes em que tudo o que tinha sido feito até entao foi posto em causa (estou-me a lembrar do jogo em Setubal(FDP) ).
No entanto acho que isto foi o mais baixo que descemos, acho dificil voltarmos a jogar tao mal. Sao duas derrotas seguidas e penso que pode ter servido para a equipa acordar e perceber que ainda noa ganhou NADA!
E é como disse o Jesus, quem vem atrás é que está pressionado.

Força Benfica, nao me fodas!!

joaoaria