CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Tr - 17

O Benfica jogou mal..

Mas o Vitória também jogou uma treta. Marcam golo numa cagada de lance.

Estiveram melhor na atitude com que entraram no jogo. E por isso, este jogo deve servir de exemplo! Entrem fortes nos próximos jogos, não a dormir.

ana_lopes2009

Perdemos uma batalha , mas ainda não perdemos a guerra..Tamos em primeiro ainda.
FORÇA BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2:

parras_bs

Citação de: redcarlos em 20 de Fevereiro de 2012, 23:09
Citação de: Doom em 20 de Fevereiro de 2012, 23:07
Citação de: redcarlos em 20 de Fevereiro de 2012, 23:05
o problema não é a derrota, mas a falta de atitude.
quando se esperava que o porto baixasse os braços, aparece cheio de força, bastou comprar um bom jogador para mudar tudo.

FDX!

Não deves ver os mesmo jogos do FCP que eu.

O Benfica teve um jogo, repito UM jogo mau... o de hoje.

O Porto joga mal, semana sim, semana sim...

bastou ver ontem os primeiros 10 minutos dos porcos, podiam ter marcado 3 ou 4 golos. a isso se chama atitude.
Num jogo contra o setubal os porcos parecem o barça
Não é por acaso que não perdem com o seyubal a mais de 40jogos

Holmesreis

Citação de: obliquevoice em 20 de Fevereiro de 2012, 23:12
PA caguem nisso...é aprender com os erros, aprender a ser humildes...hoje deu a sensação de que nada iria sair bem. Não quero dar ouvidos a jornalistas sensacionalistas  de que o mundo acabou para o Benfica, não responder a provocações...temos de ser muito humildes e por favor....4-2-3-1!

E Matic no Granada no próximo ano...

vitormopinto1987

pauletadias

Fiquei fudido porque estava a espera de um Benfica forte! A mostrar porque merecia ser campeao! E aconteceu isto... o habitual :(

deiaaa

continuo com orgulho desta equipa. Não é uma pessima (pra nao dizer outro nome) exibição que vai estragar e apagar tudo aquilo que eles fizeram até aqui. Aconteceu, não vale a pena continuarmos-nos a martirizar. Foi um dia azarento onde tudo nos correu mal, os jogadores não tinham imaginação, o mestre da tática tambem não ajudou e do outro lado estava uma equipa com a liçao bem estudada. Há dias assim, agora é seguir em frente e corrigir os erros pra nao voltar a repetir. Continuamos a depender somente de nós. FORÇA BENFICA!  :slb2:

redcarlos

Citação de: Winger em 20 de Fevereiro de 2012, 23:11
quando se esperava que o porto baixasse os braços, aparece cheio de força, bastou comprar um bom jogador para mudar tudo.

FDX!

bastou ver ontem os primeiros 10 minutos dos porcos, podiam ter marcado 3 ou 4 golos. a isso se chama atitude.

LoL Contra cones até a minha avó marcava.

Não é bem assim, fizeram por merecer, cairam em cima do adversário.
O benfica entra em campo a pensar que já é campeão, deixa o jogo correr, pensa que mais cedo ou mais tarde a bola entra, acham-se superiores, e são uma boa mer.....

Freire

Mentalidade perdedora é o grande problema, e não é com esta gente que lá vão.

Fábio Rui

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:12
Perdemos uma batalha , mas ainda não perdemos a guerra..Tamos em primeiro ainda.
FORÇA BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2:
o problema é que a batalha final esta para breve e promete ser muito complicada para nosso lado pois o porto quando joga contra nós tranxende-se

parras_bs

patriarca

Três passos atrás.

E com a académica, como irá ser ?? JJ  ??!!!!

GS_

Citação de: redcarlos em 20 de Fevereiro de 2012, 23:14
Citação de: Winger em 20 de Fevereiro de 2012, 23:11

FDX!

LoL Contra cones até a minha avó marcava.

Não é bem assim, fizeram por merecer, cairam em cima do adversário.
O benfica entra em campo a pensar que já é campeão, deixa o jogo correr, pensa que mais cedo ou mais tarde a bola entra, acham-se superiores, e são uma boa mer.....

Nem precisaram de correr ontem. Se desses outro exemplo ainda vá, agora o jogo de ontem...

Benfiquismo