CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mistersilva74

Hoje, tirando Aimar, estiveram todos mal. Não acertaram um passe, um remate, um cruzamento nas dezenas de cantos e livres que tiveram.

O 11 que entrou também não era o mais adequado para as características de hoje. Era um 11 para a nota artística e naquele campo contra este vitória nem o barcelona brilharia.

Espero que tenham aprendido a lição com os erros e que voltem a ser mais eficazes, acutilantes e lutadores.

Agora, recuperar forças e afinar pontaria para os grandes desafios que ainda temos pela frente.

PORTUGUESE_GIANTS

Acho que vai ser um campeonato até á ultima jornada... Se tivéssemos ganho todos os jogos até ao jogo contra os porcos ficaria mais fácil!
Acho que ninguem pensava que ia ser um campeonato fácil, e este jogo foi a prova disso, todas as equipas vão perder pontos disso não tenho duvidas.
Tenho receio apenas de uma coisa que é a moral que vamos dar aos adversários depois deste jogo, também não concordo que temos uma calendário mais fácil é verdade que os porcos jogam fora contra (Nacional, Maritimo, Braga e BENFICA) mas para sorte deles, qnd têm jogos que podem perder pontos nos tambem temos, depois de vir á Luz os jogos são estes:
22ª
porcos-academica
Paços - BENFICA
(mais dificil para nós)
23ª
nacional-porcos
BENFICA-beira-mar
(mais dificil para eles)
24ª
olhanense-BENFICA
paços-porcos
(??)
25ª
BENFICA-braga
porcos-olhanense
(mais dificil para nós)
26ª
osgas-BENFICA
braga-porcos
(??)
27ª
BENFICA-maritimo
porcos-beira mar
(mais dificil para nós)
28ª
rio ave - BENFICA
maritimo-porcos
(mais dificil para eles)
29ª
BENFICA - leiria
porcos-osgas
(mais dificil para eles)
30ª
rio ave - porcos
setubal - BENFICA
(??)

Por aqui não me parece que tenhamos muito melhor calendário que os porcos, como a maior parte do pessoal diz!

MAS EU ACREDITO RUMO AO 33º  :flagglorioso:

JLemoSLB

Citação de: joaoaria em 20 de Fevereiro de 2012, 23:07
Citação de: Patrick_slb em 20 de Fevereiro de 2012, 23:04
Académica - Benfica / Porco - Feirense
Benfica - Porco
P.Ferreira - Benfica / Porco - Académica
Benfica - Beira Mar / Nacional - Porco
Olhanense - Benfica / P.Ferreira - Porco
Benfica - Braga / Porco - Olhanense
Sporting - Benfica / Braga - Porco
Benfica - Maritimo / Porco - Beira Mar
Rio Ave - Benfica / Maritimo - Porco
Benfica - Leiria / Porco - Sporting
Setubal - Benfica / Rio Ave - Porco

Resumo :

Benfica tem 3 jogos complicados em casa com Porco, Maritimo e Braga e 1 jogo complicado fora contra o Sporting. 4 jogos complicados, mas 3 em casa.

Porco tem 4 jogos complicados fora com Maritimo, Nacional, Benfica e Braga e 1 jogo complicado em casa contra o Sporting. 5 jogos complicados, mas 4 fora.

O BENFICA VAI SER CAMPEAO.

Ora aqui está um post em condições!
Mete o Paços ao barulho, recebe o Benfica e o porto, pode fazer perder pontos

Dark_nc

pauletadias

Benfica - Porco

Resumo :

Benfica tem 3 jogos complicados em casa com Porco, Maritimo e Braga e 1 jogo complicado fora contra o Sporting. 4 jogos complicados, mas 3 em casa.

Porco tem 4 jogos complicados fora com Maritimo, Nacional, Benfica e Braga e 1 jogo complicado em casa contra o Sporting. 5 jogos complicados, mas 4 fora.

Vai ser campeonato ate ao fim... Nao sei o que vai acontecer

beckett10

Citação de: redcarlos em 20 de Fevereiro de 2012, 23:05
Citação de: beckett10 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:03
Bolas, tanta gente que desanima por causa de uma derrota...
o problema não é a derrota, mas a falta de atitude.
quando se esperava que o porto baixasse os braços, aparece cheio de força, bastou comprar um bom jogador para mudar tudo.
Falta de atitude num jogo todos os clubes sentem. O Porto sentiu isso no jogo com o Gil Vicente, nós ainda não nos passou a azia do jogo com o Zénit. Foi um jogo mau, pronto.

NEC

Quando vi o BENFICA pela 1ª vez, no relvado estavam José Henrique, Barros, Adolfo, Artur, Humberto Coelho, Toni, Vítor Martins, Simões, Jordão, Vítor Baptista e Nené.
O que dizer dos tempos actuais? Façam por merecer ser recordados!

Fábio Rui

Benfica - Porco

Resumo :

so espero é atitude da equipa pois se caso nao ganhemos os proximos 2 jogos o campeonato pode passar de um mes numa coisa certa para uma pura miragem

Winger

Citação de: redcarlos em 20 de Fevereiro de 2012, 23:09
Citação de: Doom em 20 de Fevereiro de 2012, 23:07
quando se esperava que o porto baixasse os braços, aparece cheio de força, bastou comprar um bom jogador para mudar tudo.

FDX!

Não deves ver os mesmo jogos do FCP que eu.

O Benfica teve um jogo, repito UM jogo mau... o de hoje.

O Porto joga mal, semana sim, semana sim...

bastou ver ontem os primeiros 10 minutos dos porcos, podiam ter marcado 3 ou 4 golos. a isso se chama atitude.

LoL Contra cones até a minha avó marcava.

pauletadias

Citação de: Dark_nc em 20 de Fevereiro de 2012, 23:10
Há quantos jogos não ficávamos sem marcar?

30 e tal... hoje perdemos a 1 vez para o campeonato e a serie de vitorias e jogos a marcar consecutivos...

Zlatan_Messi

Citação de: beckett10 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:03
Bolas, tanta gente que desanima por causa de uma derrota...

É isto... porra o pessoal não percebe que não é pela derrota mas sim pela atitude demonstrada e pela táctica suicida do Rod Stewart da Amadora

Marcelo97

Eh pah  fiquei com aquela sensação de derrota , que não se consegue explicar, mas temos que olhar para a frente , não é so por esta derrota que o benfica não vai ser campeão , aínda há muitos jogos para serem jogados, o benfica , vai voltar a fazer exibição de encantar e vamos conquistar o 33º

GS_

Citação de: redcarlos em 20 de Fevereiro de 2012, 23:09
Citação de: Doom em 20 de Fevereiro de 2012, 23:07

FDX!

Não deves ver os mesmo jogos do FCP que eu.

O Benfica teve um jogo, repito UM jogo mau... o de hoje.

O Porto joga mal, semana sim, semana sim...

bastou ver ontem os primeiros 10 minutos dos porcos, podiam ter marcado 3 ou 4 golos. a isso se chama atitude.

Fdx, viste o primeiro golo? Aquilo nem num treino há tanta facilidade.

obliquevoice

PA caguem nisso...é aprender com os erros, aprender a ser humildes...hoje deu a sensação de que nada iria sair bem. Não quero dar ouvidos a jornalistas sensacionalistas  de que o mundo acabou para o Benfica, não responder a provocações...temos de ser muito humildes e por favor....4-2-3-1!