CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Costa_Slb

Citação de: banbino em 20 de Fevereiro de 2012, 23:31
adeptos!!!

quando vcs dizem que os jogadores borraram a cueca, na realidade quem borrou a cueca foram vcs!!! vcs é que estão com medo!!!

se querem ir para o marquês, temos que ir para a batalha!!! apoiar a equipa!!! agora ficar atrás de um stream á espera do primeiro erro para borrar a cueca é que não!!

eu posso morrer!! mas MORRO DE PÉ!|||
Perfeito.
Isto mesmo.
Épocas facilimas,são raras.Quase sempre há fases dificeis.É agora a altura de mostrarmos que somos os melhores.Porque se somos de facto melhores não vamos deixar escapar a vantagem que temos.
Nada estava ganho.Só quem tinha já a certeza que iamos ser campeões,pode estar com tanto medo depois do jogo de hoje.

32 Benfica 32

Citação de: joaoaria em 20 de Fevereiro de 2012, 23:32
Semana de merda! 2 Derrotas e o Rei outra vez no Hospital.
Mas agora é acarditar  :metal:
Está tudo do nosso lado e isso deixa-me mais tranquilo

Mesmo que semana do crl...

patriarca

A Equipa do Benfica Apanhou muito frio contra o Zenit, mas CONGELOU TOTALMENTE contra o guimarães e vamos ver se saímos com DIGNIDADE desta HIPOTERMIA, especialmente o  JJ.

_Benfiquista_

parras_bs

Somos o Benfica crl
A equipa tem estado muito forte
Temos que continuar da mesma maneira, Guimarães era juntamente com alvalidl uma das duas ultimas deslocações difíceis
Agora temos de reagir já em Coimbra
E o jogo com os porcos será na Luz, seremos 60mil a puxar pela equipa e vai ser muito dificil para eles
Força Benfica :metal:

pedro982

Estou a chegar agora do estadio.. logo que entrei e vi a constituição da equipa do SLB... insultei o JJ, e disse que este jogo estava perdido...

Como é possivel, num dos estádios mais complicados do campeonato entrar com a tactica suicida e favorita deste treinador, o famoso 5x0x5?!?!??!

não sei como ainda conseguem suportar este gajo.. eu sinceramente sempre o critiquei.. e se o SLB neste ultimos 3 anos não ganhou mais titulos, deve o exclusivamente à burrice e estupidez deste MESTRE!!!!

mau demais... e depois aquela treta toda na conferencia de imprensa... bazofia e mais bazofia... farto deste gajo...

Dark_nc

Se tivesse vindo de outro planeta e aterrasse agora e visse aquele relvado de Guimarães pensava que tinha chovido a potes nos últimos dias

Partouze

Continuamos a não saber marcar cantos e livres...
E quando são cruzamentos para a área defensiva do SLB é um Ai JESUS!
DEPLORÁVEL....
Ganhei uns cabelos brancos á pala daqeles cantos e livres tão mal batidos!

ilgiocobp

Cheguei agora de guimaraes. Nem sei o que dizer.

A equipa não jogou nadinha, e surpresa das surpresas o xistra nao teve influencia.

Houvesse ainda dúvidas, ficou hoje provado 1º que o Emerson nem para limpar as chuteiras aos outros tem lugar no Benfica e 2º o Matic não é trinco.

Foi o pior jogo que vi fazer ao Maxi, estava desastrado de todo.

A maior impressão com que fiquei é que o meio campo era Aimar contra todos.

A equipa estava cansada, os outros chegavam sempre primeiro as bolas. O Jesus esteve muito mal em não ter mexido na equipa mais cedo, eu estava a desesperar por mudanças, 5min não dão para nada.

Agora em modo de desafabo, estou completamente farto de ver os caixinhas, os pedros emanueis, jorges costas etc desta vida a dar o cu ao porco. Este ao menos, já que nunca vai descer nem nunca vai ir a europa, podia dar um jeitinho e ter jogado taco a taco.

Mas claro que o futebol não é isso, perdemos merecidamente e há que recuperar já para o proximo jogo.

banbino

Citação de: parras_bs em 20 de Fevereiro de 2012, 23:25
os próximos 2 jogos são fundamentais!
Está tudo nas nossas mãos!

mas que nos adianta ganhar esses dois se a seguir temos um jogo como o de hj..

mentalizem-se que este campeonato vai jogar-se até á ultima jornada ou perto disso.

temos que assumir as despesas do jogo, mostrar que somos benfica, n só em casa com o porko, mas tb em paços, em setubel, em olhao....

_Benfiquista_

Estamos a atravessar a pior fase da época.Espero que passe rápido.

Pelo jogo de hoje da Rússia, sim estou preocupado, mas acredito na nossa Equipa!

SlipkMan

A táctica que foi hoje utilizada, já deu bastantes frutos, é certo, mas há jogos e jogos e existem jogos em que um meio-campo menos povoado compensado por mais jogadores ofensivos pode ser a táctica ideal, mas isto contra equipas que se fecham lá atrás e em que a sua qualidade é bastante inferior à nossa.

Como atacam pouco e quando atacam, as suas transições geralmente não apresentam grande perigo, o Benfica nestes jogos acaba sempre com uma grande percentagem de posse de bola e em terrenos bastante ofensivos, onde a bola passa por um tempo muito curto no meio campo (defensivo).

Em jogos contra equipas que sabem jogar futebol e principalmente jogando estas em casa, o jogo é mais disputado e é mais disputado a meio-campo (defensivo) onde nestes casos, a táctica ideal, na minha opinião, seria a de um 6, acompanhado sempre de um 8, ficando geralmente o Aimar no apoio a Cardozo, sendo este o único avançado centro/ponta de lança.

Um meio-campo mais povoado neste tipo de jogos, permite ao Benfica ganhar mais bolas disputadas no miolo do terreno, saindo em transições ofensivas que sabe fazê-las e muito bem, com jogadores rápidos e de qualidade.

Colocando-me hoje no lugar do JJ, creio que ele pensou que era de aproveitar a boa forma do Rodrigo, o que concordo, mas o posicionamento do Rodrigo, faz alterar toda uma táctica, a não ser que o colocasse como extremo direito, flectindo para o centro da área, como acho que deveria ter sido feito, deixando um lugar para um 8 para povoar o meio-campo.

Hoje correu mal, onde os laterais jogaram mal (mais uma vez) e onde a defesa foi mais uma vez demasiado pacífica e a ver jogar em terrenos perigosos.

Fica uma nota que nas 3 derrotas sofridas, numa das posições mais importantes em campo (6), faltou Javi e mais que a falta que o Javi fez no equilíbrio da equipa, preocupa-me a falta de alternativas capazes para quando ele não pode dar o seu contributo à equipa.

Perdemos hoje, mas ainda estamos na liderança e dependemos de nós próprios para sermos campeões!

Marcelo97

Citação de: SlipkMan em 20 de Fevereiro de 2012, 23:36
A táctica que foi hoje utilizada, já deu bastantes frutos, é certo, mas há jogos e jogos e existem jogos em que um meio-campo menos povoado compensado por mais jogadores ofensivos pode ser a táctica ideal, mas isto contra equipas que se fecham lá atrás e em que a sua qualidade é bastante inferior à nossa.

Como atacam pouco e quando atacam, as suas transições geralmente não apresentam grande perigo, o Benfica nestes jogos acaba sempre com uma grande percentagem de posse de bola e em terrenos bastante ofensivos, onde a bola passa por um tempo muito curto no meio campo (defensivo).

Em jogos contra equipas que sabem jogar futebol e principalmente jogando estas em casa, o jogo é mais disputado e é mais disputado a meio-campo (defensivo) onde nestes casos, a táctica ideal, na minha opinião, seria a de um 6, acompanhado sempre de um 8, ficando geralmente o Aimar no apoio a Cardozo, sendo este o único avançado centro/ponta de lança.

Um meio-campo mais povoado neste tipo de jogos, permite ao Benfica ganhar mais bolas disputadas no miolo do terreno, saindo em transições ofensivas que sabe fazê-las e muito bem, com jogadores rápidos e de qualidade.

Colocando-me hoje no lugar do JJ, creio que ele pensou que era de aproveitar a boa forma do Rodrigo, o que concordo, mas o posicionamento do Rodrigo, faz alterar toda uma táctica, a não ser que o colocasse como extremo direito, flectindo para o centro da área, como acho que deveria ter sido feito, deixando um lugar para um 8 para povoar o meio-campo.

Hoje correu mal, onde os laterais jogaram mal (mais uma vez) e onde a defesa foi mais uma vez demasiado pacífica e a ver jogar em terrenos perigosos.

Fica uma nota que nas 3 derrotas sofridas, numa das posições mais importantes em campo (6), faltou Javi e mais que a falta que o Javi fez no equilíbrio da equipa, preocupa-me a falta de alternativas capazes para quando ele não pode dar o seu contributo à equipa.

Perdemos hoje, mas ainda estamos na liderança e dependemos de nós próprios para sermos campeões!
:metal:

beckett10

O jogo da Rússia teve muitas condicionantes, não podemos retirar grandes conclusões dele. Hoje já serviu para ver algumas coisas que estão menos bem, mas que têm solução. Estádio cheio com o Porto é o mais importante, e siga a marinha...