CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

TMMSLB

Citação de: GF em 21 de Fevereiro de 2012, 03:30
Citação de: jfsbrito em 21 de Fevereiro de 2012, 03:11
Citação de: GF em 21 de Fevereiro de 2012, 03:00
Citação de: jotaplx em 21 de Fevereiro de 2012, 01:40
http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.com/2012/02/o-nn-benfica-nn-e-sempre-assim.html

agora a culpa é dos NN....
Esse filho da puta devia apanhar nos cornos. Atraso mental do crl cheguei agora a Lisboa acabado de chegar de Guimarães e ainda se põe a criticar a mentalidade e o símbolo do grupo que acompanha o Benfica para todo o lado. Qualquer dia apanha um susto, já chega ter perdido hoje e ainda ter que ver estas palhaçadas.

Fala muito mas ir à bola está de chuva.

Quem sabe a história dos No Name sabe porque é que os N's estão invertidos, não percebo como é que certas pessoas falam de uma claque quando nem sabem 5% da sua história.
Deixa lá isso camarada, não vale a pena entrar nestas guerras.
Obrigado por estarem em Guimarães a apoiar o nosso Glorioso.
1abraço :slb2:
O0
A partir do momento que há uns anos atrás alguns sócios do Benfica foram fazer queixinhas ao Vieira para acabar com os NN, estas teorias da conspiração passam-me cada vez mais ao lado.

Grande abraço e obrigado  :slb2:

kerouaac

Citação de: HRVASTKA em 21 de Fevereiro de 2012, 03:31
Há que saber lidar com uma derrota destas. O Benfica continua a ser líder do campeonato. Poupem as critícias desnecessárias e infundadas. Há títulos para se conquistarem!

Exacto. O Benfica perdeu um jogo, continua líder. Se o perder os dois próximo jogos podem invocar as bruxas, SS, e os infiltrados...até lá, KEEP CALM AND CARRY ON

L0W

Se no Benfica for crime existir um grupo dedicado a apoiar o clube em todos os jogos seja em casa ou fora, então aí sim os NN são culpados.

S.

Pois, vamos mandar o Jorge Jesus para o caralho até porque, pelos vistos o que não faltam é candidatos para o seu lugar, aqui no fórum.

Uma tristeza...

ricardoshearer

A Rússia matou-nos? ninguém diria, depois de serem feitas 2 substituições nos últimos 5 min... o que mete mais raiva é que este Guimarães não ganha a ninguém, aposto que no fim de semana perdem.

TMMSLB

Citação de: HRVASTKA em 21 de Fevereiro de 2012, 03:57
Pois, vamos mandar o Jorge Jesus para o caralho até porque, pelos vistos o que não faltam é candidatos para o seu lugar, aqui no fórum.

Uma tristeza...
x2... Eu bem que só vim ler o forum a esta hora para ver se me safava de ler estes comentários mas nem assim  :bah2:

L0W

Uma tristeza...
A derrota deixa as pessoas fora de si como tal não devem raciocionar a 100%. Quem defende que ele deve saír não equacionou bem a coisa.

Faroleiro

Correr com o Jesus também não. Por vezes faz escolhas um pouco incompreensíveis mas pronto, ninguém é perfeito! E mal consigo esperar para ver o Yannick após ser trabalhado pelo JJ. De certeza que os vizinhos de Alvalade ficarão cheios de azia! :cool2:

pguerreiro

Citação de: ricardoshearer em 21 de Fevereiro de 2012, 03:58
A Rússia matou-nos? ninguém diria, depois de serem feitas 2 substituições nos últimos 5 min... o que mete mais raiva é que este Guimarães não ganha a ninguém, aposto que no fim de semana perdem.
O Guimarães não ganhava a niguém, mas tem vindo a melhorar, acho que nos últimos 6 jogos venceram 5.

kerouaac

Citação de: TMMSLB em 21 de Fevereiro de 2012, 03:58

Uma tristeza...
x2... Eu bem que só vim ler o forum a esta hora para ver se me safava de ler estes comentários mas nem assim  :bah2:

Mas quê? Querias vir a um fórum do Benfica ver comentários a dizer mal do Jorge Jesus?

Eu concordo inteiramente com o HRVASTKA...(e com o avatar dele...grande totti)

S.

L0W

Citação de: ricardoshearer em 21 de Fevereiro de 2012, 03:58
Mas achas que alguém no banco hoje faria diferença? Hoje simplesmente não estava destinado apartir do momento que começamos a perder. Essa ideia de que se tem de obrigatóriamente usar as 3 substituições é errada.

TMMSLB

Citação de: kerouaac em 21 de Fevereiro de 2012, 04:01
Citação de: TMMSLB em 21 de Fevereiro de 2012, 03:58

Uma tristeza...

Mas quê? Querias vir a um fórum do Benfica ver comentários a dizer mal do Jorge Jesus?

Eu concordo inteiramente com o HRVASTKA...(e com o avatar dele...grande totti)

Não é exactamente o contrário, eu não queria ler era comentários de iluminados a dizerem : '' RUA '' '' RIDÍCULO '' UMA VERGONHA '' ...