CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Faroleiro

Citação de: Sandokan90 em 21 de Fevereiro de 2012, 04:13
Citação de: L0W em 21 de Fevereiro de 2012, 04:11
Citação de: Faroleiro em 21 de Fevereiro de 2012, 04:06
Um bom antídoto para esta derrota é ir ver o que dizem imensos lagartos sobre isso no SAPO, A Bola, etc. São de morrer a rir!
Não consigo, quando perdemos é quase como um isolamento total, não posso olhar para a c.m.s.
O mesmo aqui, primeiras horas não digo uma palavra...

Eu não consigo resistir e vejo o SAPO, Bola, etc apesar de saber que ficarei furioso com os comentários dos antis.

L0W

Citação de: Faroleiro em 21 de Fevereiro de 2012, 04:14
Celebram mais as derrotas do Benfica que as vitórias deles e se não me falha a memória, isso ficou bem explícito no dia 2 de Maio de 2010 quando os lagartos festejaram o golo do FCP contra o Benfica ao mesmo tempo que sofriam golo em Alvalade. Eu se fosse a eles preocupava-me com o Marítimo mas pronto.....
Sinceramente os lagartos já nem os vejo a comentar, mas tenho um amigo meu que é tripeiro o que é bastante complicado.

pguerreiro

Citação de: Faroleiro em 21 de Fevereiro de 2012, 04:14
Celebram mais as derrotas do Benfica que as vitórias deles e se não me falha a memória, isso ficou bem explícito no dia 2 de Maio de 2010 quando os lagartos festejaram o golo do FCP contra o Benfica ao mesmo tempo que sofriam golo em Alvalade. Eu se fosse a eles preocupava-me com o Marítimo mas pronto.....
Pois, são um caso perdido, quando cantaram «nós só queremos Domingos campeão» em 2009/2010 desisti deles.

S.

ps - Não foi hoje que o Capdevila jogou, como está nos titulares do tópico. Depois ainda se queixam do Record lol

Toronto_SLB

Calma pessoal.  Em coimbra ja' voltamos as ondas das vitorias, e de certeza seremos campeoes.

kerouaac

Citação de: HRVASTKA em 21 de Fevereiro de 2012, 04:14
Se o Benfica nunca perdesse um jogo, acho que conseguia deixar de fumar.

Sim, mas depois tinhas que fumar para festejar.

(uma vez que já tinhas deixado de fumar)

parras_bs

Foi uma grande azia não ter ganho, mas tenho confiança que a equipa vai voltar as vitórias já no proximo jogo

Spider1502

Foi o pior jogo que fizemos e aponto 3 razoes para isso:

Cansaco
Tactica usada
Qualidade do Guimaraes

Rever, corrigir erros e olhar em frente!

alves6

Foi daqueles jogos onde quase tudo correu mal. Destaco pela negativa Emerson, Maxi, e Nolito. Se com o primeiro já estamos habituados a este nível, de Nolito e Maxi arriscarei a dizer que fizeram das piores exibições de águia ao peito. Apesar de tudo, ainda nada está perdido, bem pelo contrário. Quanto ao comentários depreciativos e de que tudo está perdido, lembrem-se que a força do Benfica está em nós e acho ridículo o que por aqui se vê num ano em que a nossa equipa já fez por merecer a nossa confiança.
PS: Com a qualidade que temos mostrado, acho muito provável que daqui a duas jornadas estarmos novamente com 5 pontos de avanço sobre o segundo classificado.

obliquevoice

Citação de: alves6 em 21 de Fevereiro de 2012, 07:41
Foi daqueles jogos onde quase tudo correu mal. Destaco pela negativa Emerson, Maxi, e Nolito. Se com o primeiro já estamos habituados a este nível, de Nolito e Maxi arriscarei a dizer que fizeram das piores exibições de águia ao peito. Apesar de tudo, ainda nada está perdido, bem pelo contrário. Quanto ao comentários depreciativos e de que tudo está perdido, lembrem-se que a força do Benfica está em nós e acho ridículo o que por aqui se vê num ano em que a nossa equipa já fez por merecer a nossa confiança.
PS: Com a qualidade que temos mostrado, acho muito provável que daqui a duas jornadas estarmos novamente com 5 pontos de avanço sobre o segundo classificado.

X2

MiTica

perdemos o jogo por causa das falhas de planeamento do plantel

agora é tarde pra mudar isto :-X

VodkaBoy

O que dizer acerca do miserável jogo de ontem?
Regresso da táctica suícida em jogos onde não pode ser aplicada. Lentidão a ler o jogo (tanto do treinador como dos jogadores).

Acho que podíamos e devíamos ter saído de Guimarães com os 3 pontos. Mas este jogo já é passado (que não deve ser de todo esquecido) e agora é aprender com os erros.

MiTica

Citação de: VodkaBoy em 21 de Fevereiro de 2012, 09:00
O que dizer acerca do miserável jogo de ontem?
Regresso da táctica suícida em jogos onde não pode ser aplicada. Lentidão a ler o jogo (tanto do treinador como dos jogadores).

Acho que podíamos e devíamos ter saído de Guimarães com os 3 pontos. Mas este jogo já é passado (que não deve ser de todo esquecido) e agora é aprender com os erros.

isso também já devia ser passado, tantos os erros repetidos O0

darkwolf

Não jogámos bem

O jogo da Rússia deu cabo do aspecto físico da equipa

Relvado da tanga ( parecia enlameado mas da chuva não era de certeza)

Xistra não vê penalty sobre o Rodrigo e Cardinal inventa mais uma pseudo falta

Tr - 17

O mais importante é perceber o que correu mal..

E para mim começa pelo tipo de jogo. Todos sabemos que o jogo contra o Benfica é o pico da época para a maioria das equipas na nossa liga.

Jogámos mais uma vez num campo de batatas, com um adversário de combate, muito físico.

Para estes jogos, e para a generalidade dos jogos fora temos de ter o meio campo reforçado. Witsel devia ter jogado com Aimar e Matic no meio. O Cardozo e o Rodrigo andaram perdidos durante todo o jogo.