CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Royal_Flush

Foi um dia muito duro.

Mas não há que desanimar.

Alguém esperava que o porto fosse perder a barcelos? Há jogos destes, acontece. Agora é voltar a preparar as armas e se estivermos ao nosso nível, voltaremos a estar a 5 pontos do porto daqui a menos de 2 semanas. Com a vantagem de nessa altura confirmarmos a vantagem no confronto directo (ou seja, na prática serão 6 pontos de avanço) e deixarmos os gajos completamente de rastos.

Relembro que o ano passado, depois de levarmos 5-0 no dragão, tivemos 17 vitórias seguidas, e éramos mais fracos que neste ano.

Ontem perdemos e perdemos bem. Não houve influência do árbitro e o Guimas foi melhor, parabéns a eles visto que não fizeram jogo porco.

Melhores dias virão.

darkwolf

Citação de: Royal_Flush em 21 de Fevereiro de 2012, 09:21
Foi um dia muito duro.

Mas não há que desanimar.

Alguém esperava que o porto fosse perder a barcelos? Há jogos destes, acontece. Agora é voltar a preparar as armas e se estivermos ao nosso nível, voltaremos a estar a 5 pontos do porto daqui a menos de 2 semanas. Com a vantagem de nessa altura confirmarmos a vantagem no confronto directo (ou seja, na prática serão 6 pontos de avanço) e deixarmos os gajos completamente de rastos.

Relembro que o ano passado, depois de levarmos 5-0 no dragão, tivemos 17 vitórias seguidas, e éramos mais fracos que neste ano.

Ontem perdemos e perdemos bem. Não houve influência do árbitro e o Guimas foi melhor, parabéns a eles visto que não fizeram jogo porco.

Melhores dias virão.

O Minho futebolístico é um mundo à parte. Acontecem sempre coisas bizarras.

Royal_Flush

Apenas rectifico o seguinte: houve sim influência do árbitro visto que no livre que dá o golo do Guimas não há falta nenhuma. Mas porra, lances desses há aos cagalhões para os 2 lados. Em portugal qualquer encosto é falta. Defendemos mesmo muito mal nesse lance, culpa própria.

aplane

A atitude tb foi deplorável...E o que mais me irrita é a falta de atitude...

Royal_Flush

Citação de: aplane em 21 de Fevereiro de 2012, 09:25

Sem dúvida.

Mas eu sinceramente não vi borra, vi foi, isso sim, excesso de confiança.

Entrámos no jogo sempre a tentar fazer bonitinhos e o crl, passes todos lingrinhas ao pé da nossa área, tentavivas de recepção à campeão. Os 1-4 que demos na taça da liga devem ter feito pensar aos jogadores que iam ser favas contadas.

Quando decidiram tentar jogar à bola e não brincar na areia já era tarde demais.

mMateus

Citação de: aplane em 21 de Fevereiro de 2012, 09:25

x2

Não sei se por cansaço físico, após aquela dura deslocação à Rússia ... mas também me preocupou a falta de atitude de alguns jogadores.

zerocool

Duas derrotas seguidas e merecidas.
Espero que seja apenas uma fase e que com a Académica as coisas mudem de rumo.

Special_Red

Nao percebi foi a cena dos fotografos a tirar espaço na zona de marcaçao dos cantos. Ou se calhar, até percebo.
Viu-se pelo menos 1 vez o Gaitàn a reclamar e noutra o Bruno César a dar um encosto no fotògrafo.

gondarslb

:flagglorioso: o que eu quero dizer que mais uma vez aqueles filhos da puta dos adeptos do vitoria só fazem merda puta que os pariu ....................

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Bailey em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
se o staff algum dia quiser por a opção de se poder ignorar posts de iniciados levava logo o meu apoio.
ora ai esta uma boa soluçao , eu concordo e acho que a maioria dos users .
ja nao chega o resultado , ainda temos de ler posts provocatorios ? e o mais engraçado é que alguns sao registados minutos depois de o jogo ter acabado ...

Harlem

Isso de ignorar os iniciados é ridículo... todos os "Eusébios", "Velhas Glórias" e "Capitães" já foram iniciados, e de certeza que não gostavam de ser ignorados. Ás vezes dá é vontade de ignorar os "Eusébios", que pensam que mandam no fórum.

Só um desabafo.

vitormopinto1987

Citação de: NoNameSLB em 21 de Fevereiro de 2012, 10:01
Isso de ignorar os iniciados é ridículo... todos os "Eusébios", "Velhas Glórias" e "Capitães" já foram iniciados, e de certeza que não gostavam de ser ignorados. Ás vezes dá é vontade de ignorar os "Eusébios", que pensam que mandam no fórum.

Só um desabafo.
compreendo o teu ponto de vista, mas quando vês users que já estão registados à anos e têm no máximo 5 ou 6 posts, e de repente, depois de uma derrota e exibição vergonhosa do Benfica, lembram-se de começar a postar,é no mínimo, discutível

Harlem

Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Fevereiro de 2012, 10:03
Citação de: NoNameSLB em 21 de Fevereiro de 2012, 10:01

Só um desabafo.
compreendo o teu ponto de vista, mas quando vês users que já estão registados à anos e têm no máximo 5 ou 6 posts, e de repente, depois de uma derrota e exibição vergonhosa do Benfica, lembram-se de começar a postar,é no mínimo, discutível

Eu sei, mas também há iniciados do Benfica e que não têm de estar a pagar pelos outros... simplesmente ignorem esses posts que vos pareçam de infiltrados. Não custa assim tanto...

isaias

Hoje a comunicação social está em extase, não por ser carnaval, mas porque subitamente os porcos parece terem passado para a frente da liga. Já ontem, no estádio dos vitós, festejava-se como se alguém tivesse sido campeão europeu, olímpico ou mundial.
O Benfica jogou muito mal.
Os vitós nada fizeram por merecer ganhar, nem a jogada de golo, que essa foi oferecida pelo fiscal vesgo.
Mas não faz mal.
O que me interessa é chegar ao final do campeonato e poder fazer um manguito à corja antibenfica.