CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

luis_m_f

Citação de: redcarlos em 21 de Fevereiro de 2012, 11:18
Citação de: luis_m_f em 21 de Fevereiro de 2012, 11:17
Citação de: redcarlos em 21 de Fevereiro de 2012, 11:16
Citação de: MiTica em 21 de Fevereiro de 2012, 11:14
Citação de: redcarlos em 21 de Fevereiro de 2012, 11:12
Citação de: Evel Knevel em 21 de Fevereiro de 2012, 10:10
Citação de: NoNameSLB em 21 de Fevereiro de 2012, 10:01
Isso de ignorar os iniciados é ridículo... todos os "Eusébios", "Velhas Glórias" e "Capitães" já foram iniciados, e de certeza que não gostavam de ser ignorados. Ás vezes dá é vontade de ignorar os "Eusébios", que pensam que mandam no fórum.

Só um desabafo.
Meu caro, alguns desses "eusébios e capitães" não são Benfiquistas sequer. São gente doente, na maioria lagartos e também alguns tripeiros que passam meses e até anos a participar num fórum alheio, de uma equipa que odeiam.

concordo, andam por aqui muitos users antigos com privilégios especiais que são portistas.
Eu já fui expulso uma vez aqui do forum por chamar azeiteiro ao Candido Barboza. Só pode ter sido por alguem chegado a ele, e como tal só pode ser portista.

és o famoso Zeboda?  :confused:

estou a reinar, nunca o conheci mas estao sempre a falar dele  ;D

Não, lol.
Sou apenas um Benfiquista de terras de santa maria.

Santa Maria? És de perto :)

Perto de são joão da madeira, ovar, etc, etc. :)

Sim, eu sei, é sou de são joão :)

luis_m_f

Citação de: Lereno em 21 de Fevereiro de 2012, 11:18
Será que repapraram noutra coisa, choveu assim tanto nos ultimos dias, para o terreno de jogo estar no estado lastimoso em que estáva, ou vai ser estratégia a partir de agora sempre que o Benfica joga fora???????

É estratégia...claro...2ª derrota, 2º estádio de merd@...

Faroleiro

Citação de: Lereno em 21 de Fevereiro de 2012, 11:18
Será que repapraram noutra coisa, choveu assim tanto nos ultimos dias, para o terreno de jogo estar no estado lastimoso em que estáva, ou vai ser estratégia a partir de agora sempre que o Benfica joga fora???????
No estádio do clube do Flopes não deve ser estratégia porque aquele relvado sempre esteve estragado. Quantos aos outros, após anos e anos a ver tanta trafulhice, não ficarei nada surpreendido se começar a ser estratégia. Ainda por cima nestes próximos jogos vale tudo contra o Glorioso.

Benfiquismo

Bom dia Benfiquistas,

Ontem nao consegui vir cá apos o final do jogo, azia, tristeza, nervos? nem, sei, se calhar foi um pouco de tudo isso.
O Benfica ontem fez a pior exibição da época, nao entendi o porquê, os jogadores nao tiveram garra, chama, raça.
Será que vai começar a nossa depressão?
Eu quero acreditar que estavamos apenas num mau dia, sim porque maus dias todos nós temos.
Vamos acreditar que isto vai servir de abanão para a nossa equipa e que no próximo jogo vamos mostrar mais uma vez porque somos a melhor equipa a jogar em Portugal, á que continuar a apoiar, as verdadeiras equipas veem-se nos bons e maus momentos e ontem foi apenas um mau momento.
Força Benfica , Força Benfiquistas
Ontem, hoje e sempre Benfica.

Frank James

Citação de: Royal_Flush em 20 de Fevereiro de 2012, 21:15
Estamos a fazer o pior jogo da época na minha opnião. Mas há tempo para remediar.

Este comentário ficou-me na memória até agora, e lembro-me de ter pensado:"esperemos que tenhas razão, mas sinceramente, não acredito".

luis_m_f

Citação de: Benfiquismo em 21 de Fevereiro de 2012, 11:25
Bom dia Benfiquistas,

Ontem nao consegui vir cá apos o final do jogo, azia, tristeza, nervos? nem, sei, se calhar foi um pouco de tudo isso.
O Benfica ontem fez a pior exibição da época, nao entendi o porquê, os jogadores nao tiveram garra, chama, raça.
Será que vai começar a nossa depressão?
Eu quero acreditar que estavamos apenas num mau dia, sim porque maus dias todos nós temos.
Vamos acreditar que isto vai servir de abanão para a nossa equipa e que no próximo jogo vamos mostrar mais uma vez porque somos a melhor equipa a jogar em Portugal, á que continuar a apoiar, as verdadeiras equipas veem-se nos bons e maus momentos e ontem foi apenas um mau momento.
Força Benfica , Força Benfiquistas
Ontem, hoje e sempre Benfica.

É um mau dia, só...o Benfica é um Mundo!! Deixemos as depressões para os lagartos...mas concordo contigo na tristeza, hoje passei a noite a sonhar com o jogo...

ASMor

ja começam as noticias de o porto só depender de si e o caralho, fds e nos n? isso alguma vez é noticia? bem fez ontem o JJ em irritar-se, mas quem é que está em primeiro?

Fly 13

O Benfica perde um jogo, cai o carmo e a trindade.
Continuo com a mesma confiança.
Jorge Jesus  :metal:

Harlem

Fly 13

Citação de: NoNameSLB em 21 de Fevereiro de 2012, 11:37
Calma, ainda estamos em 1º, de qualquer das maneiras.
Eu a pensar que era o zbording... afinal a tragédia não assim tão grave.

Faroleiro

Como disse o JJ e muito bem, os outros é que têm que estar preocupados em chegar ao primeiro lugar. 

Faroleiro

Citação de: Fly 13 em 21 de Fevereiro de 2012, 11:37
Falando em Zpórten, os portistas andam-se a esquecer que têm que receber o Zpórten e apesar do Zpórten ser fraquinho nunca se sabe....mas o mais provável é o Zpórten fazer das suas para que o Benfica não seja campeão.....

young ten

Citação de: Faroleiro em 21 de Fevereiro de 2012, 11:39
Como disse o JJ e muito bem, os outros é que têm que estar preocupados em chegar ao primeiro lugar. 

Gostei muito do JJ ontem falou bem...
http://www.youtube.com/watch?v=CU2f-ESw3pM

Harlem

Não é grave, mas 2 derrotas seguidas custam... ainda por cima esta época não estamos habituados a jogos como o de hoje. Mas era um jogo importante... vamos ver como vai reagir a equipa...

redcarlos

Citação de: NoNameSLB em 21 de Fevereiro de 2012, 11:41

Não é grave, mas 2 derrotas seguidas custam... ainda por cima esta época não estamos habituados a jogos como o de hoje. Mas era um jogo importante... vamos ver como vai reagir a equipa...

O problema é o proximo jogo ser em casa de porco D.
Vai ser um jogo de muitos nervos e muita pressão.